Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Homem do Bussaco

[Benfica] BTV

Publicações recomendadas

Hoje se o pessoal da Benfica mantiver o que disse a semana passada e a transmissão, jogo em directo às 22:30 na BenficaTV contra o Benfica ( Rui Costa, Nelito, André Lima, Shéu) pelo menos eram os que andavam por lá o ano passado, este ano ainda não os vi a jogar, sei que tinham o Vítor Hugo na baliza, mas quando ele foi para o Belenenses tiveram que arranjar outro redes.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Lima não, está pela China ou pelo Japão a treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa como pessoa, é uma pessoa horrível.

Já agora, o pavilhão está tão bem construído que estava eu a jogar e me começa a chover em cima, alta poça que lá ficou no chão. Não façam obras naquilo não.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa como pessoa, é uma pessoa horrível.

Já agora, o pavilhão está tão bem construído que estava eu a jogar e me começa a chover em cima, alta poça que lá ficou no chão. Não façam obras naquilo não.

Porque dizes isso do Rui Costa?

Qual dos pavilhões que falas?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque dizes isso do Rui Costa?

Qual dos pavilhões que falas?

Tem uma mania desgraçada, andou a mandar bocas a tudo o que me mexia, especialmente ao equiparmos de branco e verde, ainda mandou uma cotoveladas (isso já se está habituado à equipa de 11 do Benfica) e no fim ainda se dignou a ir ameaçar um colega de equipa nos acessos aos balneários.

O pavilhão nº2.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma mania desgraçada, andou a mandar bocas a tudo o que me mexia, especialmente ao equiparmos de branco e verde, ainda mandou uma cotoveladas (isso já se está habituado à equipa de 11 do Benfica) e no fim ainda se dignou a ir ameaçar um colega de equipa nos acessos aos balneários.

O pavilhão nº2.

Tenho pena que isso tenha acontecido, gosto muito do Rui Costa. Já agora o que foste lá jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que isso tenha acontecido, gosto muito do Rui Costa. Já agora o que foste lá jogar?

Futsal. Torneio de empresas do Benfica, ou melhor "Benfica Futsal League"

Compartilhar este post

Link para o post

Futsal. Torneio de empresas do Benfica, ou melhor "Benfica Futsal League"

Ah já sei, uns amigos meus estão nesse torneio acho. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah já sei, uns amigos meus estão nesse torneio acho. Boa sorte.

São de que equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

São de que equipa?

Não sei o nome da equipa deles, mas posso tentar saber, jogo com eles várias vezes por semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora.

Falei com um deles que afinal acabou por não entrar no torneio e disse-me que a equipa chama-se 33 da Damaia, ou algo assim parecido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Falei com um deles que afinal acabou por não entrar no torneio e disse-me que a equipa chama-se 33 da Damaia, ou algo assim parecido :lol:

Sim, é isso Team 33 da Damaia.

Apanho-os na próxima ronda se eles passarem, visto que aquilo neste momento não está muito famoso para os lados deles.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa é muito boa pessoa e é normal haver esse tipo de coisas durante o jogo.

E isso do pavilhão já está assim desde o ano passado, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa é muito boa pessoa e é normal haver esse tipo de coisas durante o jogo.

E isso do pavilhão já está assim desde o ano passado, enfim.

Não foi durante, foi mesmo no final do jogo que ele o foi lá ameaçar quando já estávamos a ir para o Balneário, e já não foi a primeira vez que ele fez isto.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi durante, foi mesmo no final do jogo que ele o foi lá ameaçar quando já estávamos a ir para o Balneário, e já não foi a primeira vez que ele fez isto.

Epah, sempre que eu falei com ele e assisti às suas atitudes à minha frente sempre me pareceu ser uma boa pessoa, pronta para ajudar, pronta para ensinar, impecável.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é isso Team 33 da Damaia.

Apanho-os na próxima ronda se eles passarem, visto que aquilo neste momento não está muito famoso para os lados deles.

Eu não sei como é composta a equipa deles, ouvi esses meus amigos falarem desse torneio, mas pelos vistos alguns não entraram. Estes meus amigos são bons jogadores de futsal, não são federados. Falta-lhes apenas uma maior capacidade táctica dentro do campo o que é normal para quem não treina futsal. És federado? Jogas em que clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei como é composta a equipa deles, ouvi esses meus amigos falarem desse torneio, mas pelos vistos alguns não entraram. Estes meus amigos são bons jogadores de futsal, não são federados. Falta-lhes apenas uma maior capacidade táctica dentro do campo o que é normal para quem não treina futsal. És federado? Jogas em que clube?

Sim, sou. Jogo na Joma ( Divisão de Honra, uma antes da 3ªNacional).

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu é que acho piada passar o anúncio contra a violência doméstica na Benfica TV? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu é que acho piada passar o anúncio contra a violência doméstica na Benfica TV? :mrgreen:

1617295_i_see_what_you_did_there_holyshit_super_Sharenator_Community_UNITE-s444x475-150637-535.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém sabe/arranja as habituais imagens da festa de natal? Gosto sempre de ver :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...