Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Homem do Bussaco

[Benfica] BTV

Publicações recomendadas

Há algum fundamento na história de atribuir 90% do valor da assinatura ao operador? Caso isso se confirme começo a duvidar da viabilidade deste projecto.

Fazendo contas de um modo grosseiro, julgo que haverá mercado interno para 100 a 200 mil clientes. Com uma mensalidade de 10 euros, representaria 12 a 24 milhões por ano, a que se juntaria receitas de publicidade, contratos de venda de imagens e pacotes para o estrangeiro. Assim, contando também com a totalidade da mensalidade, na pior das hipóteses a receita seria semelhante aos 20 milhões/ano oferecidos pela Sport TV.

Não sei até que ponto não seria mais viável, embora muito mais arriscado, uma parceria exclusiva com uma pequena operadora, mas com vontade e capacidade de crescer, como a Vodafone. Esta iria crescer de forma exponencial, e o Benfica ficaria com a totalidade da mensalidade paga pelo seu canal, além de possivelmente algo mais. Isto a confirmar-se a pseudo-aliança Meo-Zon-Sport tv que se tem anunciado.

Muitas coisas estão por definir e espero que não façam asneira mais uma vez.

Editado por Liam

Compartilhar este post

Link para o post

Zon e Vodafone perto do acordo com Benfica TV

A Zon e a Vodafone estão quase a chegar a acordo com a Benfica TV para a transmissão dos conteúdos deste canal televisivo nestas plataformas. Segundo o "Diário Económico", o acordo deve ficar fechado antes de segunda-feira, quando o citado canal começar a ser pago.

@Record

Editado por xicao.212

Compartilhar este post

Link para o post

Zon e Vodafone perto do acordo com Benfica TV

A Zon e a Vodafone estão quase a chegar a acordo com a Benfica TV para a transmissão dos conteúdos deste canal televisivo nestas plataformas. Segundo o "Diário Económico", o acordo deve ficar fechado antes de segunda-feira, quando o citado canal começar a ser pago.

@Record

O canal ja ta em testes na zon.

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda-feira quando me levantar, antes de ir ao wc vou aderir à Benfica Tv e cancelar a sporttv.

Depois com toda a tranquilidade vou enviar o fax à sporttv.

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda-feira quando me levantar, antes de ir ao wc vou aderir à Benfica Tv e cancelar a sporttv.

O problema depois são os jogos fora.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema depois são os jogos fora.

para mim não é problema. Para a minha Wife é que vai ser, é que depois vou ver os jogos no café do Sogro smile.gif.

Se tivesse uma net digna desse nome, nada que um stream não resolvesse.

Sempre tive sporttv, mas agora com estas coisas é para desistir.

Ainda por cima com o vigarista a tentar entalar o Benfica.

Editado por MerlliN

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Benfica TV custa 9,99 euros

O Benfica e a ZON chegaram a acordo para que o canal do clube passe a fazer parte da grelha de oferta daquele operador de TV por cabo.

Findo o período de exclusividade que o Benfica tinha contratualizado com o MEO e numa fase em que se prepara para explorar os próprios direitos televisivos, nomeadamente através da transmissão no seu próprio canal dos jogos de campeonato disputados em casa, o clube da Luz trata assim de alargar a oferta, de modo a aumentar, também, o universo de potenciais clientes.
As negociações com a Vodafone e com a Cabovisão, outras operadoras de TV por cabo, prosseguem também e deverão estar concluídas em breve.

Com a mudança de paradigma na gestão dos direitos televisivos da equipa de futebol, também o modelo de negócio muda. A partir de segunda-feira, quem quiser ver Benfica TV terá de subscrever o canal, pagando 9,99 euros por mês, enquanto o Sport TV Live custará entre 10 e 15 euros - valor ainda não divulgado.

Moniz entrevista Jesus

A marcar o arranque da nova etapa no canal oficial de TV do Benfica, está já prevista uma entrevista a Jorge Jesus, treinador que recentemente prolongou contrato com o clube. A conversa na qual serão analisadas as linhas gerais do que deverá ser a época benfiquista será conduzida por José Eduardo Moniz. O vice-presidente benfiquista, recorde-se, foi jornalista no início da sua carreira, tendo, depois, assumido a gestão do canal privado TVI. A entrevista marcará o regresso de Moniz à apresentação em TV, mas será situação pontual.
Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem perceber isto

Findo o período de exclusividade que o Benfica tinha contratualizado com o MEO

Mas que exclusividade?

Compartilhar este post

Link para o post

Cancela no Domingo e assim poupar um mês de SportTV.

Alguém me explica o que é isso da Sporttv Live? Vai ficar mais barato ter BenficaTV+SportTV do que só a SportTV actualmente :lol:?

Compartilhar este post

Link para o post

Cancela no Domingo e assim poupar um mês de SportTV.

Alguém me explica o que é isso da Sporttv Live? Vai ficar mais barato ter BenficaTV+SportTV do que só a SportTV actualmente lol.gif?

Verdade, mas o problema é que o jogo que eles dão semanalmente pode não interessar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou manter a Sport TV, já estou bastante habituado a te-lá em casa e há sempre algo de interessante para ver. Agora é telefonar para a ZON, nao quero perder a entrevista do Moniz ao JJ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de 1 de Julho

Comunicado: Benfica TV canal premium na MEO, ZON e ZAP

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD chegou a acordo com a PT, ZON e ZAP para emitir nestas plataformas - a partir da próxima segunda-feira dia 1 de Julho - a Benfica TV como canal premium.

A história que começou em 10 de Dezembro de 2008 e que teve a Benfica TV como canal fundador da MEO, ganha agora uma nova dimensão. Passa a canal premium, por subscrição e ganha novas plataformas de distribuição.

A Benfica TV será o canal que irá oferecer, em exclusivo, os jogos da Primeira Liga do Sport Lisboa e Benfica realizados no Estádio da Luz. Em directo, em exclusivo, naquele que é um marco da televisão mundial: será a primeira televisão de clube a exibir os jogos da sua equipa profissional.

Mas as novidades não acabam aqui, a Benfica TV vai ser o canal de televisão português detentor dos direitos da Premier League, o campeonato mais competitivo e mediático do planeta, com destaque para Manchester United, Liverpool, Arsenal, Manchester City e o Chelsea que será treinado novamente por José Mourinho.

A somar, existem ainda outros conteúdos exclusivos com o selo SLB: Equipa B, Juniores e futebol de formação, Modalidades de Futsal, Basquetebol, Andebol, Voleibol, Hóquei em Patins, tudo em HD a partir dos campos e pavilhões do Benfica.

A Benfica TV exibe ainda outras competições internacionais, entre jogos a contar e encontros de preparação. Na Benfica TV pode assistir ao Brasileirão, campeonato grego e norte-americano (MLS).

Um canal 24 horas como a Benfica TV não se fixa apenas na competição, privilegiando também a informação, o documentário, a entrevista e o entretenimento. Nesse contexto, como complemento à transmissão de jogos teremos para divulgar um conjunto de programas originais, diferentes dos que até aqui o canal tem exibido, para assegurar a originalidade da oferta deste canal pioneiro.

Fonte: Aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que ainda não consegui perceber e agradecia que alguém me soubesse esclarecer, os jogos Benfica-Porto e Benfica-Sporting, vão ser também transmitidos em exclusivo na Benfica TV?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que ainda não consegui perceber e agradecia que alguém me soubesse esclarecer, os jogos Benfica-Porto e Benfica-Sporting, vão ser também transmitidos em exclusivo na Benfica TV?

Vão. Os 15 jogos em casa da liga são transmitidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem para o Campeonato, sim.

Edit: 2 Slow :mrgreen:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

É uma operadora que transmite em Angola e Moçambique.

Grupo Zon, se não estou em erro.

Edit: Aqui neste tópico os users são muito rápidos... :calduco: :mrgreen:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

É uma operadora que transmite em Angola e Moçambique.

Grupo Zon, se não estou em erro.

Edit: Aqui neste tópico os users são muito rápidos... :calduco: :mrgreen:

Sim a ZAP pertence a ZON e Isabel dos Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem perceber isto

Mas que exclusividade?

Houve um tempo que era exclusivo da MEO, simplesmente isso, depois a cabovisão também já tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...