Che Publicado 15 Julho 2013 Ui, que bom. Bom ou mau, o problema dos comentadores foi resolvido. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Julho 2013 Mas só paga quem quer, e caso seja no mesmo formato da Sport Tv, vou pagar , seja o canal X ou Y. E fazes muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Julho 2013 Jogos do Brasileirão, Jogos do campeonato Grego, Jogos da MLS Jogos da primeira liga portuguesa (os do Benfica), jogos da Orangina (Feirense e Ac.Viseu(??)) Jogos da liga inglesa, mesmo que só um seja em directo Conteudos relacionados à liga inglesa 10 euros Não acho mau. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 15 Julho 2013 (editado) Jogos do Brasileirão, Jogos do campeonato Grego, Jogos da MLS Jogos da primeira liga portuguesa (os do Benfica), jogos da Orangina (Feirense e Ac.Viseu(??)) Jogos da liga inglesa, mesmo que só um seja em directo Conteudos relacionados à liga inglesa 10 euros Não acho mau. Acrescenta agora 27 euros para os jogos fora do teu Benfica, e LC .. Mas isso de ser só um jogo em direto é oficial ou é só rumores ? Editado 15 Julho 2013 por Jota F Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Julho 2013 Bom ou mau, o problema dos comentadores foi resolvido. Não. O problema dos comentadores era resolvido com comentadores de qualidade, não por se meteram lá nomes conhecidos da praça. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 15 Julho 2013 Não. O problema dos comentadores era resolvido com comentadores de qualidade, não por se meteram lá nomes conhecidos da praça. Nem mais, facada era se fossem buscar os comentadores de qualidade da Sport Tv . Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 15 Julho 2013 Nem mais, facada era se fossem buscar os comentadores de qualidade da Sport Tv . Pedro Henriques Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Julho 2013 Não. O problema dos comentadores era resolvido com comentadores de qualidade, não por se meteram lá nomes conhecidos da praça. Conhecidos ou não, têm qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 15 Julho 2013 Pedro Henriques Ironia ? Para mim a par do LFL é o melhor comentador em Portugal. Alguém sabe dizer se isso do 1 jogo em direto da EPL é oficial ou não ? Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 15 Julho 2013 Ironia ? Para mim a par do LFL é o melhor comentador em Portugal. Alguém sabe dizer se isso do 1 jogo em direto da EPL é oficial ou não ? para mim é o melhor comentador em portugal, e jogou na formação do Benfica Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 15 Julho 2013 Tanto choro. Paga quem quer. a questão é mesmo, só ser um jogo em directo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Julho 2013 Se só for um jogo em direto e achares que isso, somado aos restantes conteúdos do canal, não vale o dinheiro... não aderes! Simples, não? Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 15 Julho 2013 Se só for um jogo em direto e achares que isso, somado aos restantes conteúdos do canal, não vale o dinheiro... não aderes! Simples, não? Era mais simples se fosse igual a SportTv Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Julho 2013 então lixa-te para a BTV e vês por stream, assim já podes ver o jogo que quiseres e não precisas de pagar 10 euros Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 15 Julho 2013 então lixa-te para a BTV e vês por stream, assim já podes ver o jogo que quiseres e não precisas de pagar 10 euros Ver por stream não é a mesma coisa Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Julho 2013 (editado) Era mais simples se fosse igual a SportTv nisso concordo, mas apesar de achar que deveriam de criar segundo canal, e até já ponderaram nisso, onde transmitiriam os outros jogos? (modalidades, formação,orangina, equipa B) óbvio que terão que encurtar o número de jogos Editado 15 Julho 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Julho 2013 Era mais simples se fosse igual a SportTv Ainda era mais simples se fosse tudo em canal aberto. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 15 Julho 2013 nisso concordo, mas apesar de achar que deveriam de criar segundo canal, e até já ponderaram nisso, onde transmitiriam os outros jogos? (modalidades, formação,orangina, equipa B) óbvio que terão que encurtar o número de jogos A mim só me "interessa" mesmo os jogos da equipa principal e liga inglesa Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Julho 2013 Ver por stream não é a mesma coisa claro que não é igual, mas prefiro ver por stream os jogos que quero do que pagar 10 euros por um só jogo, e às tantas nem é o jogo que pretendemos ver Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 15 Julho 2013 Ainda era mais simples se fosse tudo em canal aberto. E podiam oferecer plasmas Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Julho 2013 A mim só me "interessa" mesmo os jogos da equipa principal e liga inglesa Pois, era bom que fizessem um canal para cada pessoa, de acordo com os seus gostos... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Julho 2013 A mim só me "interessa" mesmo os jogos da equipa principal e liga inglesa claro que dou preferência a isso, mas esquecemo-nos que isto é o canal do Benfica, do nosso clube e é isso que temos de dar preferência Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 15 Julho 2013 Pois, era bom que fizessem um canal para cada pessoa, de acordo com os seus gostos... Na SportTv estava muito bem Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Julho 2013 Porra que é chato... Mas o mercado funciona assim mesmo! A SportTV perdeu os direitos, o que queres fazer?! Queres, queres. Não queres, já percebemos que não gostas, não precisas de repetir de 5 em 5 minutos. Compartilhar este post Link para o post