JonasThern Publicado 7 Agosto 2013 Cardozo fala à nação benfiquista O avançado paraguaio Oscar Cardozo irá falar à nação benfiquista esta quarta-feira, no canal do clube, às 21 horas. Cardozo foi alvo de processo disciplinar, após o incidente registado na final da Taça de Portugal, pelo que tem estado afastado do grupo. O goleador paraguaio tem vindo a ser apontado a diversos clubes. @A Bola Ou muito me engano ou aí está o pedido de desculpas do Tacuara e respetiva reintegração no plantel. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Agosto 2013 O gajo tem cara de ser daqueles lulus que comentam a vida dos Jet7. Pensava que era isso que fazia da vida. Também anda/andou metido naquilo que chamam de wrestling em Portugal Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Agosto 2013 Também anda/andou metido naquilo que chamam de wrestling em Portugal Ainda anda. Há coisa de 8/9 meses veio cá à minha terra com uma cena de wrestling. Ele fazia o ring announcing :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 7 Agosto 2013 Acabou o Canela ate ao pescoço. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Agosto 2013 Acabou o Canela ate ao pescoço. Graças a Deus. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 7 Agosto 2013 Verdade, vi a despedida.. fiquei enjoado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Agosto 2013 Verdade, vi a despedida.. fiquei enjoado. Até nisso continuaram a ser parvos, com a cena de estarem ali todos deitados no chão. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 7 Agosto 2013 O Raminhos era o único que safava ali, o resto deus ma livre. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Agosto 2013 O Raminhos era o único que safava ali, o resto deus ma livre. Aquele gajo que esteve na Disney dava-me vómitos. A existência dele irritava-me. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 7 Agosto 2013 Aquele gajo que esteve na Disney dava-me vómitos. A existência dele irritava-me. Qual é que teve na Disney? As vezes ainda me ria com os óculos ou estilos de barba ridículos do Quimbé. O Pedro Ribeiro e o Óvideo ou la como se chama eram uma miséria, não tinham piadinha nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Agosto 2013 dava para rir um bom bocado com o Raminhos... btw, quando é que o HD estará disponível na MEO? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Agosto 2013 Qual é que teve na Disney? As vezes ainda me ria com os óculos ou estilos de barba ridículos do Quimbé. O Pedro Ribeiro e o Óvideo ou la como se chama eram uma miséria, não tinham piadinha nenhuma O primeiro da direita. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Agosto 2013 Rir com o Raminhos não é fácil. Demasiado forçado. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 8 Agosto 2013 https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/1005270_651966398164801_371057038_n.jpg O primeiro da direita. Estragou totalmente o Art Attack :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Agosto 2013 Benfica TV disponível a 12 de Agosto na Vodafone TV O canal premium Benfica TV estará disponível a partir de 2ª feira, 12 de Agosto, nas posições 33 e 34 (HD) da grelha do serviço de televisão da Vodafone. A Benfica TV transmite, em directo e em exclusivo, os jogos da Primeira Liga de Futebol realizados no Estádio da Luz, assim como os jogos em casa da equipa B, dos escalões de formação e das diversas modalidades do Clube, para além dos jogos da Premier League, do Brasileirão, da primeira liga Grega e da Major League Soccer norte-americana. O canal oficial do Benfica terá um preço mensal de 9,90€ Fonte: Aqui Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Agosto 2013 (editado) O Helder Conduto veio claramente subir muito o nível da Benfica TV. Espero que ele juntamente com o Moniz dinamizem bastante o canal. Além de que pelo que reparei vamos ter cada vez menos coisas "repetidas" e os jogos que compramos de outras equipas finalmente vão ser transmitidos em directo em vez de diferido. Editado 9 Agosto 2013 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Agosto 2013 Parece que o Fernando Correia foi despachado da TVI, era giro ir para a BenficaTV :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Agosto 2013 Parece que o Fernando Correia foi despachado da TVI, era giro ir para a BenficaTV :biggrin: Nesse aspecto estou descansado, ele vê tão mal que nem dá com os estúdios. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Agosto 2013 era coisa para ver os jogos sem som :-| Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Agosto 2013 Sim, o sócio nr 261 do Sporting vai narrar jogos na BTV... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 11 Agosto 2013 Se com 6 milhões de adeptos foram escolher o presidente de uma cena do sporting lá no fundão para fazer o anuncio de uma coisa do Benfas porque não haveria de ser um sócio dos lagartos a comentar os jogos? Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 11 Agosto 2013 E depois durante os jogos confundia o Salvio com o Lulu. Compartilhar este post Link para o post