Levi Publicado 11 Maio 2014 Em gesto de balanço quero dar um agradecimento especial a todos os users que participaram nas 30 jornadas. Muito Obrigado: Alhos Moles Argon Bernas BrunoTS94 Corppiz Cpt Hilts diabo82 Diogo Miguel F_Tex FabioK futmaníeco Helder Inkie Jonny™ Jonyh_12 Juan Mata Kimi Raikkonen Labyad Le Corbusier Lebohang marte Mary Mesquita Mesut Ozil Mossoro Mr. White pedrituh_9 Pedro-SCP Pedrovsky Poeira PRFA47 Red Rei_Patricio Revolution_07 Sierra K spaceman Sumudica by Night Wiz Khalifa Quero ainda agradecer aos moderadores que bloquearam os tópicos sempre a tempo. E assim chegamos ao fim da 11ª Edição do já mítico Jogo dos Prognósticos CMPT, tenho que dizer que foi um prazer organizar novamente este passatempo. Tenho muito prazer em anunciar que o número de participantes aumentou novamente este ano e ultrapassou inclusive os 138 participantes da edição 2012/2013 atingindo assim um máximo absoluto. A média de nº de participantes por jornada aumentou bastante novamente, passando de aproximadamente 80 participantes para aproximadamente 90 participantes, tornando-se também num máximo absoluto! Através deste gráfico podemos ver que nesta edição tivemos maior número de participantes por jornada em todas as jornadas, excepto na primeira jornada, em comparação com as sete épocas anteriores. Através deste gráfico podemos verificar o aumento brutal da média de nº de participantes por jornada em cada época. Neste gráfico podemos verificar o máximo absoluto atingido esta época do número total de participantes numa época, em comparação com as cinco épocas anteriores. (Infelizmente não tenho informação sobre as épocas 2006/2007 e 2007/2008) Em resumo, está edição foi fantástica, quer em número de participantes quer no jogo em si. Isto deixa-me extremamente feliz, pois significa que o meu trabalho foi recompensado. Obrigado a todos mais uma vez por terem participado! E por fim espero ver todos os 147 participantes em breve no Jogo dos Prognósticos CMPT - Mundial 2014! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Maio 2014 Top 10 pelo 2º ano consecutivo. Tenho que estar de parabéns pela regularidade demonstrada por mim. Siga para o Mundial! Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 11 Maio 2014 Infelizmente este ano a coisa não correu bem na Liga e nem à Champions consegui chegar. Vou à Liga Europa tentar renovar o título deste ano. Parabéns Scorpion pelo fantástico trabalho e venha daí o Mundial! Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 11 Maio 2014 Dou por terminada a votação que terminou com os seguintes resultados: Para o ano o campeonato vai ser alargado para 18 equipas e como consequência o campeonato terá mais um jogo. Tendo em conta isto o formato terá que ser modificado. Escolha portanto a opção que prefere: 3 Jogos Especiais, 6 Jogos Normais (8 votos [11.27%]) 3 Jogos Especiais, 6 Jogos Normais, 1 Jogo Segunda Liga (15 votos [21.13%]) 3 Jogos Especiais, 6 Jogos Normais, 2 Jogos Segunda Liga (48 votos [67.61%]) Outro (Indicar no comentário) (0 votos [0.00%]) Portanto para o ano o formato do Jogo dos Prognósticos será 3 Jogos Especiais, 6 Jogos Normais, 2 Jogos Segunda Liga. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Maio 2014 2 anos a participar nisto -> 6º lugar nas 2 edições :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Maio 2014 :celebracao: Mas não tinha noção que iria bater tantos records. :o E mais uma vez, obrigado Scorpion por este excelente trabalho! Que estejas cá na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 11 Maio 2014 :prayer: que trabalhão! Alta suadela pa ir à Chaaaampions ! Fiquei contente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 11 Maio 2014 Parabéns ao Juan Mata pela vitória e ao Scorpion pelo enorme trabalho que tem feito na organização deste jogo. Este ano estive bem pior que em anos anteriores. Valeu a qualificação para a Champions Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 11 Maio 2014 Já não tenho palavras para te parabenizar Scorpion, simplesmente o melhor trabalho feito neste fórum. És grande. Muitos parabéns ao Mata, fez um excelente campeonato. :handclap: Tinha 2 objectivos para este ano, consegui um deles, ganhar uma jornada, e fiquei a um ponto do Top10 :(. Paciência, para o ano hei de conseguir :). Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Maio 2014 Enorme trabalho, Scorpion! Liga Europa mais um ano. Para o ano, tentar a Champions :) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 11 Maio 2014 (editado) Parabéns Mata :compinchas: Segunda participação nisto, segunda entrada na Champions, para o ano é tentar melhorar. Scorpion, és enorme :prayer: Editado 11 Maio 2014 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 12 Maio 2014 Parabéns a 3 pessoas. Primeiro o Scorpion pelo excelente trabalho que faz todos os anos. A comunidade toda agradece-te. Depois ao Mata. Parabéns pelo titulo, meu menino :heart: Por fim, ao AriGold. Aquela média de 9,50. Se tivesse as outras 4 jornadas, quem sabe nao tinha sido ele o campeão. Voltamos para o ano! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Maio 2014 Fiz menos 11 pontos que na época passada e só desci um lugar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 12 Maio 2014 Bem, 1º época e vou à Champions. Tentar o Top 10 na próxima época. Excelente trabalho Scorpion :handclap: e parabéns Mata :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Maio 2014 Agora que a tristeza já me passou vou comentar :mrgreen: Em suma fiz uma excelente época, final da champions, 2º lugar no jogo e 3º lugar nos olímpicos, não falo da bota de ouro porque ai o caso muda de figura. Mas mais uma vez Scorpion e Ozil muito obrigado pela vossa dedicação ao jogo, vós sois uns heróis e espero que continuem para o ano para que eu possa jogar e de preferência ganhar :mrgreen: Ah e Scorpion já sabes quando tiveres a sign feita para o Mundial manda-me pm com o link para mudar ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Maio 2014 Muitos parabéns, Mata :compinchas: Muitos parabéns também ao Scorpion por todo o trabalho e empenho que tem tido ao longo destes ultimos anos. És enorme!! :prayer: E o chapa 2-1 nesta última jornada deu para chegar ao 4º lugar :carinhoso: Pena ter-me esquecido de jogar em duas jornadas, senão o desfecho tinha sido outro 8) Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 12 Maio 2014 Parabéns ao Scorpion pela organização e ao Mata por ter sido o vencedor. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 12 Maio 2014 Na primeira participação: 22º lugar. Not bad. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 15 Maio 2014 (editado) Em duas jornadas consegui a proeza de ir do 17º lugar para o 33º. Sou muita bom 8-) Uma vez não participei, noutra só fiz 3 pontos. Agora morri na praia da qualificação para a Champions. Parabéns Scorpion por mais uma grande organização, fazes tudo tão simples. Um bem haja e que no Mundial 2014, a participação continue a ser elevada. Editado 15 Maio 2014 por Klint Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Maio 2014 Europa League, nada mau. Parabéns pelo excelente trabalho, Scorpion e parabéns ao Mata por ter ficado no primeiro lugar. :compinchas: Venha daí o Mundial! Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 24 Maio 2014 (editado) JOGO DOS PROGNÓSTICOS CMPT - ÉPOCA 2013/2014 Aqui fica os recorde batidos nesta época: RECORDES: (Última actualização: 30ª Jornada - Edição 2013/2014) (Apenas referentes as épocas 2006/2007 para a frente) • Maior número de pontos numa jornada: 19 pontos por: kareca (19ª Jornada 2007/2008) Joao Pedro (19ª Jornada 2013/2014) • Menor número de pontos como vencedor da jornada: 7 pontos por: Drope (17ª Jornada 2013/2014) swagger (17ª Jornada 2013/2014) • Maior número de participantes numa jornada: 118 Participantes (1ª Jornada 2012/2013, 3ª Jornada 2013/2014) • Maior número de participantes numa época: 147 Participantes (2013/2014) • Maior média de pontos numa jornada: Depois de 2007/2008: 11.80 pontos (13ª Jornada 2013/2014) • Menor média de pontos numa jornada: Depois de 2007/2008: 2.07 pontos (17ª Jornada 2013/2014) • Maior número de pontos numa época: Depois de 2007/2008: 282 por Juan Mata (2013/2014) • Maior média de pontos do campeão numa época: Depois de 2007/2008: 9.40 pontos por Juan Mata (2013/2014) • Maior número de participações: 203* jornadas por Colateral *desde 2007/2008 A lista completa dos recordes pode ser consultada na 1ª página deste tópico. Editado 24 Maio 2014 por Scorpion Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 8 Agosto 2014 Agr é que vi que estou em 1º em alguma coisa :p.. Acho que so devo ter falhado 3 jornadas... Scorpion, isto ta para começar ne ? Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 8 Agosto 2014 Agr é que vi que estou em 1º em alguma coisa :p.. Acho que so devo ter falhado 3 jornadas... Scorpion, isto ta para começar ne ? Certo, este fim-de-semana vou abrir o tópico e dar inicio à nova época. Compartilhar este post Link para o post