Kenny Omega Publicado 12 Março 2012 E tive sorte que nao era a minha jornada da Liga dos Campeoes porque senao tinha sido eliminado :lol: Perdes á mesma. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 16 Março 2012 Perdes á mesma. 8-) Afinal não, esqueci-me de jogar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 16 Março 2012 Users que participaram na 23ª Jornada - Edição 2011/12 .:Batista:. Alhos Moles bruno_11_ BrunoTS94 Bulldozer C-4 Colateral Daniel Novo dbc14 Diogo Miguel diogoflip Domi Kabuto Ed Fábio Neves Fabregas Frank futsal_17 Helder Inka James 19 Rodriguez jjp_13 Joao Pedro JoãoMoreira Jonny™ Kimi Raikkonen Klebergol lucho^ luis_carneiro_rm marte Matias14SCP Mente Goleadora Mesut Ozil NeverLookBack NNBoy Nuno Valente pedrituh_9 pedro_esc Pedro-D pedropereir Pedro-SCP Pedrovsky Peplin pigusto PRFA47 Ricardo Assunção ricardo.martins sandiogo Scorpion scout Shark swagger tclaro92 tiago gavina UnReal Valente06 Vitor Teixeira Wiz Khalifa Nº total de Participantes 57 Users que participaram pela 1ª vez NNBoy Nº total de participantes novos:1 Users que participaram nas anteriores jornadas e que não participaram na 23ª Jornada Aimar10 albertini4 allvaruh Andre Sampaio André Sousa Badjoras Undersnight Barack bdani Blue_Union cacemrsnoname Chaplin City Corppiz counterattack danielfi9 delduin Diogo Costa 94 doudou dragmania Dragos Duracell EpicNess Exuu@ F_Tex Fernando Torres Figueiredo Flamez FredGladiator Gavazzo GonçaloM goodalex Hard Rock Inkie™ Javi Garcia Joaninha joaomota Jonas'F jonnyslb josewhite kareca Kokaz_17 Kthxbai lagarto. lionsbaster luis_bfc Major Tom Marcos87 Materazzi #5 MCoelho Nanas NotAllowed Nume OctavioG OntheRadio Osnofa paulonogueira_13 PedroMiguel7 Prodígio ReClaMe Red Rehab RManelaa RobbyPT Roberto Jimenez Gago Shady shrike02 Tikz™ Tó_Madeira tuffboy Vulkano witsel28 wolfking ωαll Nº total de Users que que não participaram na 23ª Jornada -->73 O nº total de Participantes na Edição de 2011/12 é de 130 Boa sorte, para quem participou... :wink: Nota: O seguinte user apresentou dois prognósticos, por isso foi aceite o primeiro post: futsal_17 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Março 2012 Afinal não, esqueci-me de jogar. :lol: epic fail :lol: assim evitaste uma humilhaçao 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 16 Março 2012 (editado) pqp o golo do Cássio, com o 3-0 somava 6 pontos em dois jogos, assim fico com 4 só :/ Editado 16 Março 2012 por diogoflip Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 16 Março 2012 2 jogos 8 pontos E neste momento estou à frente na eliminatória por 3 pontos rumo ao titulo sturm graz Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Março 2012 pqp o golo do Cássio, com o 3-0 somava 6 pontos em dois jogos, assim fico com 4 só :/ x2 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Março 2012 Um golo a menos no Porto e um golo a mais no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Março 2012 f*da-se continua a perseguir-me aquele azar do 1 golo. Podia ir com 8 pontos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 17 Março 2012 f*da-se continua a perseguir-me aquele azar do 1 golo. Podia ir com 8 pontos :lol: Tal e qual. Apostei 1-2 no jogo do Porto e 3-0 no do Benfica :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 18 Março 2012 Fdx só tenho 9 pontos a faltar acabar o jogo dos Vitórias do Sporting e não consigo saber o resultado do santa clara. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Março 2012 Fdx só tenho 9 pontos a faltar acabar o jogo dos Vitórias do Sporting e não consigo saber o resultado do santa clara. O Santa Clara perdeu 2-0 com o Desportivo das Aves. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 18 Março 2012 O Santa Clara perdeu 2-0 com o Desportivo das Aves. FUU Tenho 10 pontos sendo assim. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 18 Março 2012 FUU Tenho 10 pontos sendo assim. Achas mau? :lol: Eu tenho 7, e apostei na vitória do Guimarães. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 18 Março 2012 O vitória a f*der o pessoal todo quero ganhar esta jornada. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Março 2012 7 pontos que treta :-| Agora é esperar que o Gil empata a 1 com o Sporting Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 19 Março 2012 A europa acho que já garanti mas queria mesmo ganhar esta jornada para me aproximar mais do 1º Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 19 Março 2012 23ª Jornada - Edição 2011/12 Jogos realizados: LIGA ZON SAGRES - JOGOS ESPECIAIS - Nacional 0x2 FC Porto - Benfica 3x1 Beira-Mar - V. Guimarães 2x2 Olhanense LIGA ZON SAGRES - JOGOS NORMAIS - U. Leiria 1x0 Rio Ave - Feirense 1x4 Sp. Braga - Académica 0x1 P. Ferreira - V. Setúbal 1x1 Marítimo - Gil Vicente 2x0 Sporting LIGA ORANGINA - Moreirense 3x1 Penafiel - Santa Clara 0x2 Desp. Aves Pontuações por participante: Users com 13 pontos: Jonny™ Users com 11 pontos: Pedrovsky jjp_13 tclaro92 Users com 10 pontos: pedropereir pigusto BrunoTS94 lucho^ Domi Kabuto Mesut Ozil Peplin Users com 9 pontos: Fábio Neves Nuno Valente dbc14 Frank Users com 8 pontos: ricardo.martins NeverLookBack Daniel Novo UnReal Joao Pedro pedrituh_9 Bulldozer Mente Goleadora Pedro-SCP Alhos Moles sandiogo JoãoMoreira Users com 7 pontos: James 19 Rodriguez Kimi Raikkonen pedro_esc Shark Vitor Teixeira scout Ricardo Assunção diogoflip Inka luis_carneiro_rm Users com 6 pontos: Fabregas Pedro-D Matias14SCP PRFA47 NNBoy futsal_17 swagger Klebergol marte Scorpion Users com 5 pontos: Wiz Khalifa tiago gavina Diogo Miguel C-4 Colateral Ed Users com 4 pontos: .:Batista:. Helder Users com 3 pontos: bruno_11_ Valente06 Média de pontos por participante: 7.40 Percentagem de Acerto: - Nacional 0x2 FC Porto: 51.75 - Benfica 3x1 Beira-Mar: 51.75 - V. Guimarães 2x2 Olhanense: 10.53 - U. Leiria 1x0 Rio Ave: 11.40 - Feirense 1x4 Sp. Braga: 46.49 - Académica 0x1 P. Ferreira: 7.02 - V. Setúbal 1x1 Marítimo: 16.67 - Gil Vicente 2x0 Sporting: 1.75 - Moreirense 3x1 Penafiel: 24.56 - Santa Clara 0x2 Desp. Aves: 34.21 Parabéns ao Jonny™ :) Compartilhar este post Link para o post