Guest Rumpelstiltskin Publicado 31 Outubro 2012 Vitória importante para as contas do nosso grupo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 1 Novembro 2012 (editado) Um empate bom. Rumo para os 1/8 Editado 1 Novembro 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Novembro 2012 (editado) Empatei 7-7 :lol:/>/> EDIT: Afinal ainda falta um jogo. Eu apostei 1-1, ele apostou 1-0 para o Marítimo. Editado 12 Novembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Novembro 2012 Perdi 11-7 :(/> :biggrin: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 13 Novembro 2012 LIGA DOS CAMPEÕES CMPT - ÉPOCA 2012/2013 4ª JORNADA RESULTADOS NOTA: - Os users com o fundo a Vermelho fizeram Falta de Comparência; CLASSIFICAÇÕES NOTA: - Os users com o fundo a Azul estão qualificados para os Oitavos-de-Final da LIGA DOS CAMPEÕES CMPT; PRÓXIMA JORNADA (5ª JORNADA) LIGA EUROPA CMPT - ÉPOCA 2012/2013 4ª JORNADA RESULTADOS NOTA: - Os users com o fundo a Vermelho fizeram Falta de Comparência; CLASSIFICAÇÕES NOTA: - Os users com o fundo a Vermelho escuro estão qualificados para os 16 Avos-de-Final da LIGA EUROPA CMPT; PRÓXIMA JORNADA (5ª JORNADA) Boa Sorte... :wink:/>/>/> Nota : A 5ª Jornada da LIGA DOS CAMPEÕES CMPT vai corresponder aos prognósticos da 10ª Jornada do Jogo dos Prognósticos CMPT. A 5ª Jornada da LIGA EUROPA CMPT vai corresponder aos prognósticos da 10ª Jornada do Jogo dos Prognósticos CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 13 Novembro 2012 Desafio aceite 8)/> Next Time Exuu...... next time :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Novembro 2012 4 Jogos, 4 vitórias. Fácil 8) Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 13 Novembro 2012 Vitória suada contra o Helder. Agora tenho que vencer o Rumpel por três para garantir a qualificação para a próxima fase. CARREGA! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Novembro 2012 Preciso de pelo menos 1 pontos para me apurar de certeza. Good. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 13 Novembro 2012 Preciso de uma vitória apenas ou de um empate , caso o Scorpion vença. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 13 Novembro 2012 jjp, vê lá se me deixas ganhar e passamos os dois. Fácil né? 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 13 Novembro 2012 Vitória suada contra o Helder. Agora tenho que vencer o Rumpel por três para garantir a qualificação para a próxima fase. CARREGA! Não pode acontecer :mrgreen: Senão ficaria praticamente arrumado xD Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 13 Novembro 2012 (editado) 9-8 8) Editado 13 Novembro 2012 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 14 Novembro 2012 jjp, vê lá se me deixas ganhar e passamos os dois. Fácil né? 8)/> Nao me ganha e depois quer combinar resultados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Novembro 2012 Qualificação à vista, basta fazer só mais um ponto. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Novembro 2012 So uma boa combinaçao de resultados é que dara para passar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Novembro 2012 Já estou apurado... pena que os meus adversários faltem quase sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Novembro 2012 Nao me ganha e depois quer combinar resultados :mrgreen:/> Pudera. Que putos de resultados que houve esta jornada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Novembro 2012 (editado) Já perdi, vou arrumar :cry: Editado 26 Novembro 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Novembro 2012 (editado) Perdi por um ponto. Ta fuder Wiz :mrgreen:/> EDIT: Afinal esperamos até para o ano :mrgreen: Se acertar no resultado do Belém com o SCP B sou o maior :o Editado 27 Novembro 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 27 Novembro 2012 Neste momento está 9-4, por isso esta ronda está ganha... Penso que deu para o apuramento... Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 28 Novembro 2012 (editado) LIGA DOS CAMPEÕES CMPT - ÉPOCA 2012/2013 5ª JORNADA RESULTADOS NOTA: - Os users com o fundo a Vermelho fizeram Falta de Comparência; CLASSIFICAÇÕES NOTA: - Os users com o fundo a Azul estão qualificados para os Oitavos-de-Final da LIGA DOS CAMPEÕES CMPT; - Os users com o fundo a Azul-claro estão qualificados no 1º lugar do grupo para os Oitavos-de-Final da LIGA DOS CAMPEÕES CMPT; PRÓXIMA JORNADA (6ª JORNADA) LIGA EUROPA CMPT - ÉPOCA 2012/2013 5ª JORNADA RESULTADOS NOTA: - Os users com o fundo a Vermelho fizeram Falta de Comparência; CLASSIFICAÇÕES NOTA: - Os users com o fundo a Vermelho-escuro estão qualificados para os 16 Avos-de-Final da LIGA EUROPA CMPT; - Os users com o fundo a Laranja-escuro estão qualificados no 1º lugar do grupo para os 16 Avos-de-Final da LIGA EUROPA CMPT; PRÓXIMA JORNADA (6ª JORNADA) Boa Sorte... :wink: Nota : A 6ª Jornada da LIGA DOS CAMPEÕES CMPT vai corresponder aos prognósticos da 11ª Jornada do Jogo dos Prognósticos CMPT. A 6ª Jornada da LIGA EUROPA CMPT vai corresponder aos prognósticos da 11ª Jornada do Jogo dos Prognósticos CMPT. Editado 10 Janeiro 2013 por Scorpion Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 28 Novembro 2012 Última jornada decide o primeiro lugar. 8-) Compartilhar este post Link para o post