fns Publicado 11 Dezembro 2012 Falta agora saber o Belenenses x SCP B :medinho: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Dezembro 2012 Aconteça o que acontecer passo em 2º. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 11 Dezembro 2012 Aconteça o que acontecer passo em 2º. O Daniel já não te pode lixar desta vez! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 11 Dezembro 2012 2º no grupo. Odeio-te Joaninha :cry: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Dezembro 2012 Esqueceste-te de meter fundo no nick do Shark. :mrgreen: É mesmo a gozar com os pobres, esse boi. Dá uma jornada de borla e tudo. :( Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Dezembro 2012 O Daniel já não te pode lixar desta vez! :mrgreen:/> :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 11 Dezembro 2012 Esqueceste-te de meter fundo no nick do Shark. :mrgreen:/> É mesmo a gozar com os pobres, esse boi. Dá uma jornada de borla e tudo. :(/> Ainda podes passar. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 11 Dezembro 2012 (editado) Posso? Como? 8-[ Falta os pontos do Belenenses x Sporting B. Ele apostou 2x1 e tu 1x0. - Se acertares em cheio fazes 2 pontos e ele faz 1, logo vence tu o jogo -> passas tu; - Se ele acertar em cheio faz 2 pontos e tu fazes 1, logo vence ele o jogo -> passa ele; - Se ambos acertarem no resultado sem ser em cheio, empatam 7-7 -> passa ele por diferença de golos de todos os jogos do grupo; - Se ambos errarem no resultado, empatam 6-6 -> passa ele por diferença de golos superior dos jogos entre os users em questão; por maior número de golos marcados fora de casa nos jogos entre as equipas em questão; Editado 11 Dezembro 2012 por Scorpion Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 20 Dezembro 2012 Realiza-se hoje às 10h30 em Nyon o sorteio da Liga dos Campeões CMPT e às 13h00 o sorteio da Liga Europa CMPT. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 20 Dezembro 2012 Quero ver quem vai ser a próxima vitima do AIK 8) Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 20 Dezembro 2012 Relembro que o sorteio corresponde ao sorteio real. A equipa que vos corresponde é a equipa que ficou no mesmo lugar e grupo que o vosso para efeitos de sorteio. Eu já coloco os resultados dos sorteio daqui nada. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 20 Dezembro 2012 (editado) LIGA DOS CAMPEÕES CMPT - ÉPOCA 2012/2013 OITAVOS-DE-FINAL PRÓXIMA JORNADA (1ª MÃO) LIGA EUROPA CMPT - ÉPOCA 2012/2013 16 AVOS-DE-FINAL PRÓXIMA JORNADA (1ª MÃO) Nota : A 1ª Mão dos Oitavos-de-Final da LIGA DOS CAMPEÕES CMPT vai corresponder aos prognósticos da 19ª Jornada do Jogo dos Prognósticos CMPT. A 1º Mão dos 16 Avos-de-Final da LIGA EUROPA CMPT vai corresponder aos prognósticos da 19ª Jornada do Jogo dos Prognósticos CMPT. Editado 20 Dezembro 2012 por Scorpion Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Dezembro 2012 Venha o Fenerbahce, GO PANA! Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 20 Dezembro 2012 O ano passado fui contra o Pedro-SCP no Oitavos...e este ano também! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Dezembro 2012 Que me calhe o Wiz para me vingar da derrota das meias do ano passado 8) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 20 Dezembro 2012 PS: e eu scorpion? É que so vejo ali o jpp do meu grupo :lol: Eu fui 2º e nada :| Falto eu e o city. Ou seja, sou eu contra ele. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 20 Dezembro 2012 PS: e eu scorpion? É que so vejo ali o jpp do meu grupo :lol:/> Eu fui 2º e nada :|/> Falto eu e o city. Ou seja, sou eu contra ele. Cortou a imagem não sei porquê. Já actualizei. :wink: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 20 Dezembro 2012 (editado) City que fica em 1º no grupo mas que só marca bons pontos quando é para a LE :medinho:/> AIK vs Viktoria Plzeň. Que classe :mrgreen: Editado 20 Dezembro 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 20 Dezembro 2012 Ajax x Braga meh , já fui. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Dezembro 2012 Anderlech x Spartak/Dinamo Kiev vamos ao frio crl! Compartilhar este post Link para o post