Homem do Bussaco Publicado 22 Julho 2011 E o Braga? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ramorim Publicado 22 Julho 2011 E o Braga? :mrgreen: O Braga? só na playstation :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
neuchatelxamax Publicado 22 Julho 2011 http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a_liga/transferencias/default.aspx Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Julho 2011 Vi hoje a Académica com o Santa Clara e têm uma boa equipa. Um equipa alta dura, mas lá frente com bons jogadores, como o pretinho nr. 3 e o gajo do lado direito. O Eder é um óptimo avançado, ele sozinho desfaz uma defesa. O Adrien está um jogador bem fraquinho. Não acerta uma. O ponto fraco deles é a defesa. Não acertam uma. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 29 Abril 2012 Que tal vermos o que errámos e acertámos? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Abril 2012 (editado) Roubando o template ao P: FCP Pontos Fortes -Estrutura diretiva -Equipa base da época passada Pontos Fracos -Não reforçam a 2º linha, que a meu ver, não tem qualidade suficiente para substituir os primeiros -Vítor Pereira :carinhoso: 11 Base previsto Helton; Fucile;Rolando;Otamendi;Alvaro;Fernando;Moutinho, Belluschi ;Hulk, Falcao, James Elo mais fraco do 11 Otamendi Jogador Crucial Falcao De quem tenho expectativas elevadas James Quem quase aposto que vai dar flop: É desta que o Guarin se apaga. Treinador Como já disse n vezes, é um treinador arrumadinho, monta bem as suas equipas, mas tem o problema de nos momentos chave falhar Globalmente. Dou lhes 60% de possibilidade de revalidar o titulo SCP Pontos Fortes -Nova direção que aparentemente está a reforçar bem a equipa de futebol -Novo treinador que já deu mostras de ser uma mais valia Pontos Fracos -Continuam lá Polgas, Djalós e companhia -Equipa praticamente nova e sem rotinas juntos 11 Base previsto Patricio; João Pereira; Carriço e Oneywu; Evaldo; André Santos, Shaars, Matias; Ricky, Postiga e Rubio Elo mais fraco do 11 Evaldo Jogador Crucial André Santos De quem tenho expectativas elevadas André Santos Quem quase aposto que vai dar flop: Oneywu Treinador Acho-o excelente treinador, e como já disse, é uma mais valia Globalmente. Dou-lhes 20% de hipóteses de serem campeões Acertei em tudo do FCP e previ que o SCP ia ser m*rdoso novamente :cool: Editado 29 Abril 2012 por Sir Hugo Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 29 Abril 2012 Treinador A epoca do "make or break" para JJ provar que o primeiro ano nao foi um acaso, tem um plantel bem dimensionado, com boas opçoes em todas as posiçoes, os ingredientes estao lá todos, falta mostrar aquele "chef" michelin que vimos no primeiro ano cá. Engraçado, agora quereres que o homem fique por cá à força toda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 29 Abril 2012 Engraçado, agora quereres que o homem fique por cá à força toda. :mrgreen: Make or break nao implica correr com o homem se as coisas nao correrem bem... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Abril 2012 Cuidado com o Sporting. Não os subestimo. Estão a construir um plantel sólido, têm um treinador competente e o Godinho Lopes, polémicas à parte, trabalha mais do que fala. Meh. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Abril 2012 Quem quase aposto que vai dar flop: É desta que o Guarin se apaga. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 29 Abril 2012 (editado) Acertei no Euromilhoes no Bojinov e no Enzo Peres Mandei um tiro na agua no Iturbe, no Kleber e no André Santos (previ que iam brilhar) , e no BCesar (previ que ia dar flop) Editado 29 Abril 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Abril 2012 (editado) vou ler isto para me rir com o que disse Pontos Fortes- scp Treinador. Direcção que parece dar estabilidade. Preço/Qualidade dos novos jogadores :mrgreen: Editado 29 Abril 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Maio 2012 Quem quase aposto que vai dar flop: É desta que o Guarin se apaga. :prayer: O Guarín não se apagou por falta de qualidade. Teve um lesão lixada e foi emprestado ao Inter. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Maio 2012 (editado) e previ que o SCP ia ser m*rdoso novamente :cool: SCP Pontos Fortes -Nova direção que aparentemente está a reforçar bem a equipa de futebol | Check -Novo treinador que já deu mostras de ser uma mais valia | ERRASTE Pontos Fracos -Continuam lá Polgas, Djalós e companhia | ERRASTE -Equipa praticamente nova e sem rotinas juntos | check 11 Base previsto Patricio; João Pereira; Carriço e Oneywu; Evaldo; André Santos, Shaars, Matias; Ricky, Postiga e Rubio | 11 com 3 pontas de lança :funny: Elo mais fraco do 11 Evaldo | ERRASTE Jogador Crucial André Santos | bitch please De quem tenho expectativas elevadas André Santos | bitch please Quem quase aposto que vai dar flop: Oneywu | :lol: ERRASTE Treinador Acho-o excelente treinador, e como já disse, é uma mais valia | Bitch please Globalmente. Dou-lhes 20% de hipóteses de serem campeões E não disseste em lado nenhum que o Sporting ia continuar a ser m*rdoso. Editado 2 Maio 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Maio 2012 E não disseste em lado nenhum que o Sporting ia continuar a ser m*rdoso. Merdosos na luta pelo título, dei-lhes 20%, que deve equivaler pela percentagem de campeonato que lutaram pelo título. E no Onyewu não errei :cool: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Maio 2012 E no Onyewu não errei :cool: trololol Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Maio 2012 Merdosos na luta pelo título, dei-lhes 20%, que deve equivaler pela percentagem de campeonato que lutaram pelo título. E no Onyewu não errei :cool: in açores o campeao chigou Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 1 Julho 2012 Vi hoje a Académica com o Santa Clara e têm uma boa equipa. Um equipa alta dura, mas lá frente com bons jogadores, como o pretinho nr. 3 e o gajo do lado direito. O Eder é um óptimo avançado, ele sozinho desfaz uma defesa. O Adrien está um jogador bem fraquinho. Não acerta uma. O ponto fraco deles é a defesa. Não acertam uma. Ri-me alto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 3 Julho 2012 Tambem nao acho que sejamos principais candidatos a descer, mas até comecarem os jogos a serio nao tenho uma grande certeza sobre o real valor da equipa. Apesar de no intimo achar que este ano limpamos uma taçinha :mrgreen: Já disse noutro topico, acho que desce Feirense e Leiria Foi na moche... Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Julho 2012 Tambem nao acho que sejamos principais candidatos a descer, mas até comecarem os jogos a serio nao tenho uma grande certeza sobre o real valor da equipa. Apesar de no intimo achar que este ano limpamos uma taçinha :mrgreen: Já disse noutro topico, acho que desce Feirense e Leiria Que visionário Compartilhar este post Link para o post