Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Prophet

[E-WRESTLING] Underground Wrestling Alliance

Publicações recomendadas

PTB.png

Tens saudades da NGW\FTW? Tens saudades de promar\feudar? Nao sabes o que isso e, mas gostavas de saber? Entao junta-te a nos, e re-acende a chama do e-wrestling em Portugal.

A iniciação a UWA.

A primeira pergunta de todos decerto será como funciona isto? Pois eu decidi esclarecer um pouco as coisas. Para muitos uma e-fed e fácil de compreender, para outros mais complicado.

A UWA e uma federação de wrestling on-line no que se costuma chamar, e-wrestling. O principal objectivo aquando a sua criação, era conseguir dar a alguns ex-utilizadores de e-feds a possibilidade de o fazerem, caso tenham tempo e tenham sempre aquele bichinho, o que seja. Eu próprio dei por mim sem espaço para poder escrever umas promos.

A federação e baseada em characters reais, para dar muito mais profissionalismo a mesma. Gosto bastante de e-feds de personagens personalizadas logo desde início, mas seguindo a ideia de que se quero mais credibilidade aquando a escrita, para não dizer o Zé Das Couves, etc, etc. E seguir sempre o caminho de uma federação independente portuguesa, decidi criar a UWA. A UWA e uma indy, porém com contracto televisivo. Um investidor chorudo, que quer colocar a federação no topo... Basicamente, o mercado do wrestling e dominado por nos, devido a problemas financeiros de desvios de Stephanie McMahon para ela e para o seu marido, Triple H. Então o poder de mercado das federações pequenas esta mais elevado e tendo o dinheiro que a UWA tem facilmente atrai wrestlers de topo para lutar numa federação tão pequena mas ao mesmo tempo tão grande. Decidi começar-mos debaixo para cima, para uma maior credibilidade e até mesmo história. Por mais dinheiro que se tenha, não se chama logo, logo a atenção

O show semanal e o Sunday Night Supreme, e teremos uma carreira de PPV's ao longo do ano o que será excelente para a promoção crescer e evoluir.

As promos e um sistema um pouco diferente, podem escrever no tópico do combate ou em desenvolvimento de personagens, mas isso esta explicado nas zonas e inclusive podem obter uma ideia do que, através de este guia de iniciação

O que podem esperar:

- Uma equipa dedicada e com vontade de seguir em frente. Mas para isso e preciso tambem haver interesse por parte dos utilizadores. (Nao tenham medo de entrarem, pois muitos dizem, que so entram quando tiver um bom numero de pessoas, mas se todos pensarmos assim, nunca vamos ter um bom numero de pessoas)

- Muita interacçao gm\prommer

- Ideias completamente inovadores

FOCO IMPORTANTE

- A e-fed e de wrestler's reais e nao de criados. Isto porque nao se pode agradar a gregos e a troianos. Muitos utilizadores que conheci ao longo destes anos, sempre se debateram sobre isso. E essa mesma discussao, chegou a trazer o e-wrestling a mo de baixo. Portanto, e simples... Lutadores reais, com duas zonas para promos. Para os combates marcados e desenvolvimento de personagem. E decidi que ia ser de reais porque? Porque o utilizador que consegue promar numa e-fed de criados consegue tambem promar numa e-fed de reais, o contrario, nao e assim tao provavel. E fica sempre melhor um "PEDIGREE DE TRIPLE H! O COMBATE ACABOU PARA JEFF HARDY!!!" do que "WAZAAAAA DE ZE DAS COUVES, O COMBATE ACABOU PARA FERNANDO BELTRANO!"

Editado por Prophet

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fui do NGW quando tinha 11 anos, até cheguei a fazer e-feds lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

NGW = New Generation Wrestling

FTW = Nao me recordo...

Talvez outros nomes possam ser falados, tipo TWZ, VWW... etc, etc. Porem estas foram as e-feds com mais relevo no meu percurso e para muitos utilizadores que nao sao propriamente fas de e-federaçoes de wrestlers criados pelo utilizador.

Marte, eu recordo-me bem de ti. Eu fui gm da Revenge na NGW, durante um bom periodo de tempo. Seria optimo que te juntasses a nos e que nos ajudasses nesta campanha de re-activar o e-wrestling em Portugal!

Compartilhar este post

Link para o post

FTW = Federação Tuga de Wrestling. Estive lá bastante tempo. :mrgreen:

E a TWZ era do meu irmão. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

FTW = Federação Tuga de Wrestling. Estive lá bastante tempo. :mrgreen:

E a TWZ era do meu irmão. :lol:

E podesse contar com a presença de algum de vos? Ou de contactos antigos que talvez tenhas por ai? Pois, acredito que muitos sempre tem aquele bichinho de promar, mesmo ja nao vendo wrestling. E uma questao de se falar e ver-se. Eu proprio ja reuni uma boa lista de malta interessada. E aos poucos estao a juntar-se. Apenas hoje foi anunciado o forum.

Compartilhar este post

Link para o post

ngw <3

olho coisito! A quanto tempo! Que e feito de ti?

Podemos contar contigo na UWA?!

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa altura não tinha jeito para nada disso.

Nem sei se agora tenho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa altura não tinha jeito para nada disso.

Nem sei se agora tenho :lol:

Temos muita malta que tambem nao tem muita experiencia e muito jeito. Por isso, se tiveres disposto a ajudar-nos, es bem-vindo, senao... Es bem-vindo na mesma :p

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento e tudo de wrestlers reais. Pois como ja referi o pessoal habituado a promar numa e-federaçao normal, como muitas que ja foram aqui referenciadas. Consegue faze-lo com um wrestler que existe na realidade e podes ate mesmo modifica-lo.

"- A e-fed e de wrestler's reais e nao de criados. Isto porque nao se pode agradar a gregos e a troianos. Muitos utilizadores que conheci ao longo destes anos, sempre se debateram sobre isso. E essa mesma discussao, chegou a trazer o e-wrestling a mo de baixo. Portanto, e simples... Lutadores reais, com duas zonas para promos. Para os combates marcados e desenvolvimento de personagem. E decidi que ia ser de reais porque? Porque o utilizador que consegue promar numa e-fed de criados consegue tambem promar numa e-fed de reais, o contrario, nao e assim tao provavel. E fica sempre melhor um "PEDIGREE DE TRIPLE H! O COMBATE ACABOU PARA JEFF HARDY!!!" do que "WAZAAAAA DE ZE DAS COUVES, O COMBATE ACABOU PARA FERNANDO BELTRANO!""

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. VWW e ICPW (acho que era assim que se escrevia) :prayer:

:prayer: Gonça e Nascimento

Prophet, com resslers reais não tem piada, se derem oportunidade para o pessoal usar a mente e pensar em algo criativo era muito melhor. E para não haver muita parvoíce imponham limites. E já agora acho que não se pode ter aí link para um outro forum... Mas isto sou eu a especular.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: Gonça e Nascimento <3

Prophet, com resslers reais não tem piada, se derem oportunidade para o pessoal usar a mente e pensar em algo criativo era muito melhor. E para não haver muita parvoíce imponham limites. E já agora acho que não se pode ter aí link para um outro forum... Mas isto sou eu a especular.

Ja retirei o link.

Eu sei disso Darkewne, mas se formos a ver bem, a queda do e-wrestling em Portugal foi devido a essa discussao. Reais e criados... Eu pessoalmente tambem prefiro criados, tirando um aspecto ou outro. Mas por outro lado, se for de reais a possibilidade de atrair mais utilizadores, fas de ressling que nunca ouviram falar de uma e-fed. A FTW, que para mim foi a e-fed que teve mais sucesso em Portugal, era de reais. E e com base nisso que estou a tentar fazer algo para levantar o e-wrestling nacional. Quem sabe daqui a uns tempos, com o suficiente numero de interessados, se possa criar uma e-fed dentro deste mesmo forum, para wrestlers criados. Pois nao vejo sentido nenhum em abrir-se outro forum e outro forum, e outra e-fed e outra e-fed. E partir-se a comunidade toda, que ja e pequena, aos bocados.

EDIT: (a pequena backstory que fez a empresa surgir.) JA CONTAMOS COM RANDY ORTON, CHRISTIAN, ETC, ETC. MAS UM NOME NAO PODE SER DIVULGADO... (mas eu vou divulgar) LUIS SALVADOR(wrestler da wp), TAMBEM FAZ PARTE DA UWA!

No final de Maio de 2011, um anuncio chocou a comunidade de wrestling. A maior empresa do ramo, World Wrestling Enterteinment, apresentou um relatorio de contas um tanto ou quanto esquisito. A empresa havia perdido 50% do seu orçamento, do dia para a noite.

Vince McMahon, ficou indignado demais. E ele proprio assistiu do inicio ao fim, a queda da empresa que ele havia mantido por tantos anos. Impune, nada pode fazer. A empresa naturalmente, ainda existe, mas acabou por ser ultrapassada pela TNA e inclusive a ROH.

A missao de McMahon foi encontrar o culpado, quem realizou tal falcatrua. E as investigaçoes começaram a decorrer, ainda por concluir, mas ja com um suspeito principal, neste caso, uma suspeita... Stephanie McMahon! Segundo o que foi revelado publicamente, Stephanie "falsificou assinaturas" e utilizou o seu nome de familia para desviar dinheiro da federaçao para uma conta nas Bahamas, alegando que a transferencia seria feita, para pagar os premios aos diversos lutadores da WWE. Aguarda-se a comparencia de Stephanie McMahon e do seu possivel cumplice, Triple H, para interrogatorio. Triple H, ja veio falar a imprensa, dizendo que a Stephanie desapareceu. E que talvez fora chatangeada para fazer tal acto, pois, ele conhece a sua mulher, e sabe que o seu caracter nao lhe permitiria realizar tal acto. A familia McMahon, tambem afirmou o mesmo e prefere acreditar que ela tenha sido raptada do que andar desaparecida com o dinheiro e que estao a fazer todos os esforços para a encontrar. E no meio desta historia toda, nesta familia milionaria, a industria do wrestling entra em decadencia, com a WWE a ter apenas um show televisivo, a RAW.

Muitos wrestlers estao a abandonar a empresa, devido a força de outras federaçoes no mercado... Mas pelos vistos, ja existe uma federaçao para repor a WWE.

A UNDERGROUND WRESTLING ALLIANCE. Um grupo financeiro, decidiu investir no mercado do wrestling, devido a queda da grande companhia, e com a ajuda de Eric Bischoff acabaram por formar uma nova empresa. Nao foram os unicos a ter tamanha ideia, visto que outras empresas surgiram. Mas a ajuda de Eric Bischoff, um dos melhores promotores de wrestling de todos os tempos, tem sido fulcral. E a empresa ja conta com ex-superestrelas da WWE, entre outros talentos, escolhidos a dedo por Eric Bischoff.

A empresa tem um contracto televisivo com a Sci-Fi. (antiga estaçao televisiva onde se desenrolava a ECW) E conta, agora, com um show semanal, denominado Monday Night Supreme. Eric Bischoff chegou a ser questionado sobre os motivos que o levaram a escolher as segundas-feiras a noite, o mesmo respondeu dizendo "O nosso objectivo e aproveitar para liquidar a presa enquanto ta fraca e nao a deixar recuperar. E outra razao pela qual escolhi a segunda-feira e o facto de ser o dia onde as pessoas nao costumam sair a noite, muito menos de casa."

Nomes como Christian, CM Punk, Randy Orton, David Otunga, Bryan Danielson e muitos outros, vao combater para elevar as cores da UWA, o espectaculo esta quase a começar. E amanha, dia 23 de Julho, o primeiro card da empresa vai ser revelado. O que podemos nos esperar do primeiro show desta empresa?

Editado por Prophet

Compartilhar este post

Link para o post

O mítico Elsalvador do WPT :lol: De andar a tirar resumos traduzidos que eu fazia dos shows da WWE, e agora tem dos maiores sites de e sobre resslin em Portugal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: Gonça e Nascimento <3

Sabes :heart: E sim, com wrestlers fictícios tinha muita mais piada.

O mítico Elsalvador do WPT :lol: De andar a tirar resumos traduzidos que eu fazia dos shows da WWE, e agora tem dos maiores sites de e sobre resslin em Portugal :lol:

Omg, esse gajo :lol: Volta WPT! :(

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro card ja foi lançado, a malta que gosta disto, esta a espera do que para voltar? :razz:

MONDAY NIGHT SUPREME | CARD #1

O primeiro show televisivo da Underground Wrestling Alliance, Monday Night Supreme, vai para o ar no dia 1 de Agosto de 2011. Os combates para o mesmo ja estao anunciados e vamos ter a oportunidade de assistir a combates muito prometedores que vao tornar este verao muito mais quente.

Foi o proprio General Manager, Eric Bischoff que decidiu anunciar o card e a sua voz ja percorreu a radio nacional, a televisao e os anuncios estao espalhados por toda a cidade de Nova Iorque, local onde decorrera o evento que vai ser transmitido ao vivo para o canal Sci-Fi. Sem mais demoras aqui fica o Card.

SINGLES ACTION - OPENING BOUT; UWA DEBUT

DAVID OTUNGA VS. ZACK RYDER

th_David_Otunga.jpgVS. th_Zack_Ryder6.jpg?t=1288195555

- Dois ex-lutadores da WWE, vao-se enfrentar no primeiro combate oficial da UWA. A noite promete abrir logo com muita acçao, com o "Kanye West da UWA" David Otunga a enfrentar o "Long Island Iced-Z" Zack Ryder. Ambos contam com uma carreira de esforço e dedicaçao para atingirem o patamar que atingiram, mas ficar por ai sera decerto, uma derrota. Quem vai entrar com o pe direito?

SINGLES ACTION - FRIENDS?

CHRISTIAN VS. EDGE

th_Christian2.jpg VS.th_Edge8.jpg

- Porem a acçao nao vai ficar por ai, sendo que os condecorados enquanto parceiros na WWF/E, Christian e Edge, vao agitar a noite num embate entre ambos. Um combate que devera ser no minimo irreverente e que levara o publico a loucura. Sera que ambos os wrestlers se vao respeitar in-ring ou apesar de terem sido parceiros durante tanto tempo, vao odiar-se e ter um combate "sujo"?

TAG TEAM ACTION - 'E VS. INDY; UWA 1ST TAG MATCH IN HISTORY

RANDY ORTON & RON KILLINGS VS. EDDIE KINGSTON & JACK EVANS

th_Randy_Orton19.jpg & Ron_Killings10.jpg VS. Eddie_Kingston.jpg & th_Jack_Evans3.jpg

- Logo no primeiro show, a UWA, vai ter o seu primeiro combate tag team da historia. O temivel Randy Orton vai juntar-se ao "rapper" Ron Killings para enfrentar dois nomes do circuito indepedente americano, escolhidos a dedo por Eric Bischoff, Jack Evans e Eddie Kingston. Um confronto entre os ex-Enterteiners e os pro-wrestlers, decerto vai marcar passo para o resto do evento. Quem serao os primeiros a fazer historia na UWA?

SINGLES ACTION - JOBBERS ALLOWED?

LUIS SALVADOR VS. REY MYSTERIO

LUIS SALVADOR VS. Rey_Mysterio75.jpg

- O proprio Eric Bischoff receou as suas palavras ao anunciar este combate que nao foi recebido com tanta empatia quanto os outros... O nome Luis Salvador, nao e conhecido... E toda a gente pensa que no primeiro show de uma federaçao tao grande, Rey Mysterio, vai lutar contra um jobber, algo que nao esta - completamente - ao seu nivel, ainda para mais depois de fotos de Luis Salvador terem sido reveladas no anuncio... Porem, nao se deve substimar ninguem, e se Salvador esta na UWA, foi porque trabalhou para atingir esse patamar. Mas a pergunta e... Ira Rey Mysterio ter problemas de motivaçao para este combate? Talvez o "mestre do 619" sinta um pouco o excesso de confiança... Apesar de ser conhecido por trabalhar arduamente todos os dias.

INTERGENDERS MATCH - 1ST INTERGENDERS MATCH IN HISTORY

MELINA PEREZ VS. SHELTON BENJAMIN

Melina23.jpg VS. th_Shelton_Benjamin13.jpg

- Mais um combate vai entrar nos livros da historia UWA! Melina Perez, a diva do tapete vermelho, vai combater contra um homem, sendo assim o primeiro inter-genders match da companhia. Shelton Benjamin, podera ter problemas em lutar contra uma mulher, mas essa mulher tambem e uma wrestler profissional e tem trabalhado arduamente em conjunto com Lance Storm, apos Eric Bischoff a ter contactado para a empresa. Quem ira ganhar? Benjamin vai para casa de cabeça baixa apos uma derrota, ou vai para casa de cabeça baixa apos derrotar uma mulher? Ou vai para casa de cabeça elevada por ter feito a arena chamar-lhe tudo quanto era mau? A nao perder...

MAIN-EVENT

SINGLES ACTION - PRO-WRESTLING AT HIS FINEST

CM PUNK VS. BRYAN DANIELSON

CM_Punk8.jpgVS. th_Bryan_Danielson36.jpg?t=1288192653

- O primeiro main-event da UWA tem tudo para ser para sempre relembrado, sendo que o "American Dragon" Bryan Danielson vai estar em acçao singles contra o Straight Edge, CM PUNK! Bischoff antes de anunciar o combate ja havia dito, que o Main-Event iria ser de sonho e que quem nao tivesse dinheiro ate iria assaltar um banco ou vender o corpo para assistir ao mesmo... E existem relatos que isso ja aconteceu, a pergunta sera que para ver dois dos melhores wrestlers a nivel mundial? ou e para ver Melina? E uma incognita, porem com adeptos ou nao, preve-se um combate acima da media e que deite a casa abaixo!

Editado por Prophet

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...