del9y Publicado 13 Agosto 2015 Eu já fiz a minha equipa, fui há bocado ver se já tinham metido o Iuri no Moreirense para eu o ir buscar, mas não :( Já não vai para lá! Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Agosto 2015 (editado) Venham eles! Como ninguém respondeu, tomei a liberdade de criar uma Liga CMPT. Chama-se mesmo Liga CMPT. Não alterei regra nenhuma. Juntem-se. Editado 13 Agosto 2015 por Gaitão Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 13 Agosto 2015 siga.. já me juntei (está pendente): Trambolhos Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Agosto 2015 Oh morcão o tiba é suplente no Braga e até se diz que vai sair Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Agosto 2015 (editado) A sério? Vou trocar então :mrgreen: EDIT: Troquei-o pelo Aly Ghazal. Qualquer coisa tenho o Tozé no banco que vai render bem <3 Editado 13 Agosto 2015 por Gaitão Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 14 Agosto 2015 Fiz uma equipa muito equilibrada e com Slimani e Aboubakar na frente. Já ganhei Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Agosto 2015 Como sempre, só faço a equipa depois do mercado fechar. Compartilhar este post Link para o post
Flyp Publicado 17 Agosto 2015 Quando puderem aceitem a minha solicitação sff."Os Valonguenses" Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Agosto 2015 LOOOOOOL grande nome :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Agosto 2015 HeadShot here. Só faço equipa no fim do mês. Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 17 Agosto 2015 Minha equipa: GR: Gottardi (Nacional), Júlio César (Benfica), Marafona (P. Ferreira) Defesas: Aderlan Santos (Braga), André Pinto (Braga), Baiano (Braga), Hélder Lopes (P. Ferreira), Josué (Vit. Guimarães), Maicon (Porto), Semedo (Benfica), Paulo Oliveira (Sporting) Médios: Adrien (Sporting), Ali Ghazal (Nacional), André Sousa (Belenenses), Cafú (Vit. Guimarães), Carlos Martins (Belenenses), Rafa (Braga), Rúben Pinto (Belenenses), Tarantini (Rio Ave) Avançados: Jonas (Benfica), Jota (P. Ferreira), Salvador Agra (Nacional), Yazalde (Rio Ave) Ainda vou mexer muito nisto. Provavelmente tirar Rafa e Agra, e meter Danilo Pereira e pensar muito no Agra. Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 17 Agosto 2015 Los Rojos aqui, depois aceitem. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 18 Agosto 2015 Fiz 54 pontos nesta 1ª jornada Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Agosto 2015 Como sabes? Não consigo ver crl! Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 18 Agosto 2015 O que sao codigos de ativaçao? Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 18 Agosto 2015 Recebi um mail com as pontuações de todos os jogadores Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Agosto 2015 Associei. Sobe Equipa FC Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 18 Agosto 2015 (editado) Manda-me mp ou por aqui o teu 11 que eu digo-te Btw, entrei agora na liga CCFC Editado 18 Agosto 2015 por Jonas11Silva Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 18 Agosto 2015 Ainda não tenho equipa feita mas já me juntei à liga CMPT. Engrassade FC Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Agosto 2015 Aceites. Matheus Semedo - Paulo Olvieira - Jefferson Pizzi - Danilo - João Mário - Ali Ghazal - Rafa Jonas© - Abouba Está na altura de tirar o Pizzi. :) Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 18 Agosto 2015 As primeiras 3 jornadas não contam pra nada, certo? Compartilhar este post Link para o post