Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Liga Record

Publicações recomendadas

Eu tinha 2 do SLB no 11 apenas. O problema é que um desses suplentes, nem sei se vai estar no 11. :biggrin:

Felizmente, para mim, não escolhi Jonas como capitão nem pus o R. Vitória.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive para meter o Aboubakar como capitão, mas decidi numa aposta mais arriscada e parece que me tramei.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas era o meu capitão... agora é substituido pelo suplente e o suplente é o C?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim g0rdazilla. :razz:

11.5 Quando o capitão de equipa é substituído, o jogador que entra automaticamente para o seu lugar assume a anterior escolha e duplica os pontos (positivos ou negativos) averbados nessa ronda.
Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, estou aziadissimo com o adiamento do jogo do Benfica, só por causa do treinador.

Tinha feito a equipa na Quinta e meti o Lotopegui, mas na sexta troquei para o Vitória.

O Porto espeta 4, um gajo que sai do banco marca (+ ponto extra), ou seja, vou ter 0 pontos e podia ter 7 :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás tu e tou eu aziado...

btw, Eu tenho o Flopetegui! Ele e um do meio campo é que me safam. O resto ou se lesiona, ou é substituído e os avançados não marcaram golo(s).

E só me faltam 2 jogadores realizarem a partida, SCP x Vitória. Devo fazer entre 40 a 50 pontos, i guess... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Estás tu e tou eu aziado...

btw, Eu tenho o Flopetegui! Ele e um do meio campo é que me safam. O resto ou se lesiona, ou é substituído e os avançados não marcaram golo(s).

E só me faltam 2 jogadores realizarem a partida, SCP x Vitória. Devo fazer entre 40 a 50 pontos, i guess... :|

Não te podes queixar, só aí tens uns 8 pontos.

Esta jornada estava mesmo boa para eu ganhar na liga do meu trabalho, assim bem que me lixo

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp mais o adiamento...... 4 jogadores do Benfica, 2 vão ser substituidos. O Braga empata e f*de-me tudo.... gg wp

Compartilhar este post

Link para o post

Era só mesmo para chorar + um bocado porque tirei o Slimani de capitão esta jornada (foi o capitão nas duas ultimas).

Só tiros nos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tirar o Aboubakar de capitão, vou pôr no Slimani, sendo assim deve me salvar nesta jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Merd*, tinha o Slimani a capitão e fui trocar pelo Abouba :|

Quanto ao jogo do Benfica, não vou sair em nada prejudicado, pois só tinha o Semedo na equipa, e o suplente não sofreu golos. Pena o Abouba a capitão e o Ewerton a titular (lá queimei a minha substituição de Outubro para nada..), que até tenho o Slimani e o João Mário na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O adiamento também me lixou. Tinha 3 do Benfica, sendo 2 defesas e o suplente perdeu e sofreu golos.

A juntar a isso o ter metido primeiro o Slimani a capitão e depois ter mudado para o Aboubakar.

Bem, o Slimani e o Marcano ainda devem dar bons pontos de qualquer maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Slimani a capitão são 48 pts, fml :lol:

Fiz uns 70 pts +/-

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se nalgum sítio já dá pra ver os pontos desta semana?

Btw, tirei o Carrillo e meti o Corona, ainda pensei pôr o Bryan Ruiz mas como o Corona tem marcado achei melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda te queixas? :mrgreen:

Claro que me queixo, não tenho o Slimani a capitão.

Com ele ia aos 90 pts e isto com o treinador a dar 0.

Compartilhar este post

Link para o post

3 substituições e o desastre acontece... Adeus pódio :mrgreen:

Devo ter 35, 36 pontos

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, a quem perguntou se já havia pontos, se forem ver aquelas tabelas do costume e pensarem um bocado, chegam aos pontos desta jornada.

Não sei se posso meter aqui o blog directamente, mas é só tirarem o que está depois do / e os pontos estão do lado direito, numas tabelas com os jogos que houve esta semana.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Inka, o Pelé acho que está mal.

Ele teve nota 3 no Jornal, logo nota 3 Liga Record + golo 3pontos + penalty 2pontos + vitória 1ponto = 9 pontos. E lá está com 6 pontos. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Inka, o Pelé acho que está mal.

Ele teve nota 3 no Jornal, logo nota 3 Liga Record + golo 3pontos + penalty 2pontos + vitória 1ponto = 9 pontos. E lá está com 6 pontos. :confuso:

Está certo, se for de penalty não contam golos + penalty, só penalty.

Logo, 3+2+1=6

Compartilhar este post

Link para o post

Então merd@, está mal. Coloquei Pelé no início da época a pensar nos golos de penalty (3+2) e fui "enganado". :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...