Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Liga Record

Publicações recomendadas

Isso sou eu com o Fonseca. Com os do Sporting não tenho realmente alternativa, logo não fico tão lixado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Doom e Worm, vão meter férias ou vão a jogo?

Muito do pessoal da minha liga vai meter férias, eu vou assumir o risco, jogar e arriscar. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ir de férias, não tenho defesas...e esta, se fosse a jogo, era a minha equipa:

WwR4ItU.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Derby é derby, há sempre golos. (Espero que o(s) golo(s) sejam todos do meu SLB :mrgreen: ).

Depois Boly, também deve 'sofrer golo', e com Fonseca a poupar para a L. Europa, não sei não sei (assumo que seja ele um dos titulares, visto que não jogou na Taça.

Marítimo sofre muitos golos...

Resto dos defesas lesionados ou dúvidas em qual deles será titular.

E meio-campo tenho mais uns do Braga, logo devido à tal rotação, é preferível deixá-los de fora.7

Ataque, Slimani marca sempre ao Benfica...infelizmente. Deixava Jonas de fora, pelo motivo contrário do argelino, nunca marcou aos grandes (ok, há sempre uma 1ª vez... e espero que seja já amanhã).

Isto tudo, aliado ao facto, de não ter tido tempo de pesquisar mais e só voltar à net após as 18h30. :\

Compartilhar este post

Link para o post

Optar pela decisão mais fácil, és uma desilusão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por ir a jogo!

Apesar de estar numa posição "delicada" na minha liga privada, 1ºs 3 não pagam jantarada no final da temporada (sou 3º mesmos pontos do 4º :mrgreen: )... No final da 1ª volta estava em 2º, tive jantarada à borla. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Já que meteram a vossa, vou meter a minha

760c0ba40ad774ebee7bc61c8c847a28.png

Compartilhar este post

Link para o post

Nzh00Bs.png

Fácil :mrgreen:

A equipa que está atrás é a que foi a semana passada, tirando o Agra, que está em vez do Aboubakar. Foi a minha troca mensal.

Btw, tenho 994 pontos e vocês?

Editado por MrCiO

Compartilhar este post

Link para o post

O CABR*O desta semana é o Rafael Martins, mais uma vez.

Marcou e nem 10 min depois é expulso :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tenho passado por aqui, mas esta semana devo ter à volta de uns 80/90 pontos, depende muito da nota que derem ao Élio Martins.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tenho passado por aqui, mas esta semana devo ter à volta de uns 80/90 pontos, depende muito da nota que derem ao Élio Martins.

17pts

btw, faço 59, não quis por Zeegelaar nem SLimani a capitão... e não pus o Pelé (pela 1ª vez) e marca golo. :(

Compartilhar este post

Link para o post

As pontuações já saíram, o Doom ainda fez mais 1 ponto que eu :(

Compartilhar este post

Link para o post

E não tinha o Élio 8-) Deixei ainda o Bruno César e o Pelé de fora, ambos marcaram, e meti o Rui Vitória em vez do JJ como treinador.

Assim de surra, já estou a cheirar o top-3 :lol:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não tinha o Élio, sabia era que ele ia disputar o prémio de jogador da semana com o Slimani :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*di-me na liga privada, em que os top3 não pagam jantarada. Estava em 3º com +6 pontos que 4º, fiz 51 pontos e ele 61pontos.

E tudo graças às suspensões do Eliseu, Adrien,... Fui obrigado a por o Goiano (-2pts) (ñ tinha mais defesas 'certos', só o A. Pinto ou Zeegelaar) e o Hassan (0).

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana faço 62 pts, devo subir um lugar lá na liga do trabalho e acabar em 5/6.

O que me interessa mais é que fui o 3º que menos pagou (somos 22), portanto nem fico muito chateado

Compartilhar este post

Link para o post

Há prémio para o vencedor da nossa liga ou quê? :p

Só para o 2º classificado. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Que recuperação fantástica que fiz na segunda volta. Há uns meses estava bem afastado do top 10, a primeira metade correu-me super mal. Infelizmente não chegou para o top 3, fiquei a 4 pontos :(

Compartilhar este post

Link para o post

Wut, são dados 20 pontos a quem acerta no melhor marcador? Que put* de palhaçada :lol:

Sim, já o ano passado fizeram isso.

Até acho um bónus engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...