doom_master Publicado 19 Setembro 2016 Por aqui também vai ser uma lástima. 5 do Sporting, 3 do Porto, 2 do Benfica, 1 do Vitória SC e o JJ a treinador :lol: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 20 Setembro 2016 Fiz mais pontos do que o que esperado, só com os do Benfica fiz quase o triplo dos pontos que tinha antes do jogo. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 20 Setembro 2016 22 pontos :lol: Também já estava à espera, 5 gajos do Braga no onze :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Setembro 2016 (editado) E ainda comeram um golo nos descontos, para lixar ainda mais a pontuação :( 29 pontos. Que merd* :lol: Editado 20 Setembro 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Setembro 2016 Só de pensar que deixei o A. Silva no banco em cima da hora do fecho... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Setembro 2016 Eu já vi que montei mal a minha frente de ataque, estou fdd para refazer aquilo em condições. Agora só em Fevereiro :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Setembro 2016 (editado) E m*rda do Sportem mamou 2 golos, R. Semedo deve fazer prái 2 pontos em vez dos 5. :( Aliado ao B. César no banco, -1. Hoje só me safou o Dost... ah e o Teles, 7 Editado 23 Setembro 2016 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Setembro 2016 Dost a capitão, André Silva, Coates e Telles na equipa também. Está a correr bem, até agora :) Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 27 Setembro 2016 Já há classificação desta jornada. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Setembro 2016 75 pontos :) Era mais ou menos o que esperava. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Setembro 2016 Pedi o reembolso, deixa ver se me dão. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Setembro 2016 (editado) Mas afinal o que é que se passou contigo? Manda lá um print da tua equipa na primeira jornada sff. Editado 27 Setembro 2016 por Inka Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Setembro 2016 Mas afinal o que é que se passou contigo? Manda lá um print da tua equipa na primeira jornada sff. Aparentemente, o meu plantel fechou as 18h33 e não 18h30 na primeira jornada, o que não quer dizer que tenha feito transferências depois das 18h30, disse-me o gajo ao telefone. Visto que não há hipótese de obter os pontos de volta, aconselharam-me a pedir reembolso ao grupo cofina (boa sorte lol). Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Setembro 2016 Fiz 58, pois deixei o (censurado) do A. Silva no banco à última da hora, por troca com o Bruno César. Fui enganado pelas palavras do JJ, e devido ao momento menos bom do FCP, optei pelo brasileiro... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Outubro 2016 54 pontos, meh. Podia ter sido pior, mas também podia ter sido melhor. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Outubro 2016 Este ano só me enterro, minha nossa... Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 3 Outubro 2016 'Salvou-me' o Grimaldo, que o tinha a capitão. E pela 4 vez consecutiva, deixei um gajo no banco que fez golo(s). N. Semedo na 1ª jornada da LR, Tarantini na 2ª, A. Silva na 3ª e P. Santos nesta. :angry: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Outubro 2016 Também deixei o Pedro Santos no banco :( Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Outubro 2016 Eu deixei um redes que defendeu penalti, o Marega e o Telles, por isso menos choro. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Outubro 2016 Eu deixei um redes que defendeu penalti, o Marega e o Telles, por isso menos choro. B. Varela? Não contou como defendido, apenas como falhado pelo Fransérgio. :razz: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Outubro 2016 Ainda bem que tirei o RP da baliza e manti o Marega como capitão :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 8 Outubro 2016 Tou aqui na duvida sobre que transferência fazes, se mando o Jonas à vida ou se compro um Médio... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Outubro 2016 Tou aqui na duvida sobre que transferência fazes, se mando o Jonas à vida ou se compro um Médio... Isso é bastante fácil, visto que este mês só vai haver duas jornadas e podes logo fazer outra venda/compra. O Jonas vai continuar a desvalorizar logo podes sempre renegociar o gajo outra vez para o próximo mês. É só uma questão de veres quem são os PL que tens e veres os jogos que essas equipas vão ter, eu por exemplo vendi um dos meus PL, visto que costumo jogar com 3 e um deles não calçava e para o próximo mês troco o médio. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Outubro 2016 (editado) Obrigado pela opinião. ;) E só vou fazer a transferência dias antes da jornada. btw, próximo mês acho que também só tem 2 jornadas. Vou ter de analisar bem. Editado 9 Outubro 2016 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Outubro 2016 Vou voltar a ter uma semana minimamente decente, tenho só pena de ter mudado à ultima hora o capitão do Grimaldo (jogador da semana) para o Mitroglou e ter deixado o Fábio Pacheco no banco, mas mesmo assim ainda dá para fazer qualquer coisa ali a rondar os 65/70 pontos. Compartilhar este post Link para o post