Inka Publicado 11 Março 2017 Eu meti o Bas Dost a capitão e o gajo falha-me o ultimo penalti :cadeirada: Assim só vai contar como se tivesse feito 3 golos Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Março 2017 Still, melhor que o Soares. E há-de ser o jogador da semana :( Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 12 Março 2017 Bah Dost, tenho os 2 no 11 e nenhum a capitão :cry: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Março 2017 Estava eu todo contente com o Soares... :( Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Março 2017 Tenho o Jota (7pts) e o Marafona (6pts) no banco -.- Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Março 2017 Também tenho sempre o Jota no banco :( Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 13 Março 2017 Tenho Jota no 11, mas à pala do N. Semedo não jogar, entra o Roderick (1pt) :cry: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Março 2017 (editado) Aqui entrou o Rúben Semedo. Porque raio o tinha como suplente? :| -1 ponto. EDIT: Se bem que não teria feito diferença, todos os meus suplentes tiveram -1. Preciso urgentemente de contratar defesas :lol: Editado 14 Março 2017 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 14 Março 2017 :lol: Eu só tenho 2 jogadores "parados", ambos por lesão. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Março 2017 Aqui estão entre lesões, opções (obrigado, Jorge Simão) e um vimaranense, que levou 3 golos, daí ter -1 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Março 2017 Bas Dost jogador da semana outra vez, não é? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 20 Março 2017 Não, Luís Machado do Feirense. Teve nota 5, +2 do bónus, +2 golo + 1 vitória = 10pontos. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Março 2017 Ya, eu entretanto vi que deram nota 5 ao gajo. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Abril 2017 Nããã...estás muito próximo agora, mas também falta muito jogo. :p Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Abril 2017 Mas vai-me acontecer o mesmo que no ano passado ou há dois anos: mesmo que fique em primeiro não vou ganhar por causa do bónus do melhor marcador. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Abril 2017 Mas vai-me acontecer o mesmo que no ano passado ou há dois anos: mesmo que fique em primeiro não vou ganhar por causa do bónus do melhor marcador. Porque é que não mudaste agora no mercado de inverno? Não tinhas €? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Abril 2017 Porque me esqueci, só me lembrei no dia em que fechou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Abril 2017 doom que capitão puseste? :x O Robert Persson 8) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Abril 2017 Estou com 79 pts até agora, porque raio tirei o Bas Dost de capitão? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Abril 2017 Bas Dost. Espero que seja o jogador da jornada. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 10 Abril 2017 Já me passaste, tirei o Dost de capitão para por o Soares :cry: Diogo .!. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post