WormboY Publicado 14 Maio 2017 Jonas cap :) E só deixei o Lindelof de fora, vamos ver se não me arrependo disso. Ah e não pus Soares, preferi o Dost :( Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Maio 2017 Depois do 2º lugar na época passada, CHAMP: 8-) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Maio 2017 Tive uma recta final horrível, lixou-me por completo. Não sei se aí estão contabilizados os pontos do melhor marcador, mas tenho margem suficiente para me aguentar caso não estejam. Menos mal. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Maio 2017 Fiquei a 200 do 1º. Pensei que fosse ficar a mais. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Julho 2017 O Maisfutebol criou um Fantasy em parceria com a RealFevr Joga a nova liga fantástica do Maisfutebol Liga Maisfutebol: confere a fantástica lista de prémios que temos para ti Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Julho 2017 E a da RealFevr do ano passado, passa a ser essa? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Julho 2017 E a da RealFevr do ano passado, passa a ser essa? Muito provavelmente sim. No site a Liga Fantasy Portuguesa aparece com o símbolo do MaisFutebol. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Julho 2017 No ano passado inscrevi-me nisso, mas só durei uma jornada, ou assim. Acabo por me esquecer ou perder demasiado tempo estando em duas ligas diferentes. Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 3 Agosto 2017 Muito provavelmente sim. No site a Liga Fantasy Portuguesa aparece com o símbolo do MaisFutebol. Começa já no domingo, alguém vai fazer a liga privada CMPT? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Agosto 2017 (editado) Pqp mais os preços dos jogadores este ano, nossa :medinho: Isto para fazer uma equipa minimamente competitiva é preciso andar com a calculadora. Editado 7 Agosto 2017 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Agosto 2017 Aqui alguém vai participar nisto? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Agosto 2017 (editado) Criei liga, é so procurarem Liga CMPortugal. http://liga.record.xl.pt/ligas-privadas/membro-aceitar.aspx?guid=ec188962-7fec-49e3-827c-8551d3318f42 Editado 9 Agosto 2017 por Tecatito Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Agosto 2017 Ao preço que os jogadores estão é quase impossível ter dois bons avançados em simultâneo, tipo Dost e Jonas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Agosto 2017 Ainda não vi preços, mas estão-me a deixar com medo de os ver :( Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Agosto 2017 Nunca vou revelar o meu quarteto Bas Dost-Soares-Jonas-Seferovic. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 11 Agosto 2017 Talvez participe este ano na liga cmpt :) Temos até quando? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Agosto 2017 Nunca vou revelar o meu quarteto Bas Dost-Soares-Jonas-Seferovic. Para teres esse quarteto tinhas que ter os restantes 19 jogadores do plantel a 500.000€ cada um. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Agosto 2017 Só joguei isto um ano e desisti. Vamos lá ver como me safo. Neste momento o meu plantel: GR Matheus - Braga Ricardo - Chaves Ricardo Ferreira - Portimonense DEF Henrique - Boavista Jadson - Portimonense Jefferson - Braga João Aurélio - Guimarães Lumor - Portimonense Marcelo - Rio Ave Ricardo Ferreira - Braga Rúben Fernandes - Portimonense MED Acuña - Sporting Bruno Fernandes - Sporting Bruno Tabata - Portimonense Bruno Xadas - Braga Fabrício - Portimonense Francisco Geraldes - Rio Ave Paulinho - Portimonense Lucas Evangelista - Estoril AVA Gelson Martins - Sporting Bas Dost - Sporting Bruno Moreira - P. Ferreira Seferovic - Benfica Sobraram 50.000€. Tenho pena de não ter o Pizzi. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Agosto 2017 Essa equipa está uma bela de uma cagada, deixa-me que te diga. Compartilhar este post Link para o post