Inka Publicado 19 Setembro 2018 Citação de Carmelo Anthony, há 1 hora: Onde raio se escolhe o treinador? Aparece a mensagem que falta escolher o treinador mas não sei onde o fazer. Ao lado do capitão. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Setembro 2018 Citação de Inka, há 32 minutos: Ao lado do capitão. Tu de vez em quando consegues ter alguma utilidade. 🤔 Esta coisa, quer no Firefox quer no telemóvel, não me permitia fazer substituições nem sequer mudar capitão/treinador. Já consegui no Edge entretanto. 👍 Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Setembro 2018 Citação de Carmelo Anthony, há 17 horas: Tu de vez em quando consegues ter alguma utilidade. 🤔 Esta coisa, quer no Firefox quer no telemóvel, não me permitia fazer substituições nem sequer mudar capitão/treinador. Já consegui no Edge entretanto. 👍 No telemóvel é só carregar em cima do jogador que está no 11, que ele leva-te logo para a página das subs. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 20 Setembro 2018 Já me associei, falta aceitarem-me. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Setembro 2018 Já tinha a equipa quase toda pensada desde há umas 2 semanas e eles mudaram os valores de alguns jogadores entretanto! Ando às voltas para fazer isto, tenho um plantel completo e quase 1M de sobra, mas qualquer acrescento que valha realmente a pena custa mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Setembro 2018 Também já me candidatei. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 25 Setembro 2018 Citação de alex81, Em 19/09/2018 at 11:55: Junta-te à minha Liga Privada: Liga CMPT 18/19! Clica no link em baixo e adiciona as tuas equipas: https://liga.record.pt/ligas-privadas/membro-aceitar.aspx?guid=e0a48da6-8eb0-4f19-b71e-1ea31d658b46 Aceita o pessoal pah Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Setembro 2018 Mesmo 😄 Fiz 53, não foi mau, tendo em conta que tinha o Gedson e dois jogadores do Vitória SC no 11. Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 26 Setembro 2018 (editado) Citação de WormboY, há 16 horas: Aceita o pessoal pah As equipas estão todas aceites desde sexta feira, havia uma pendente que só fez o pedido na segunda que também já está. Editado 26 Setembro 2018 por alex81 1 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Setembro 2018 Estranho ainda não ter nada na minha página. Talvez por teres aceite já após(?) o fecho da jornada. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Setembro 2018 Citação de WormboY, há 22 horas: Estranho ainda não ter nada na minha página. Talvez por teres aceite já após(?) o fecho da jornada. Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 27 Setembro 2018 Citação de WormboY, há 4 horas: O pedido apareceu-me ontem e aceitei hoje 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Outubro 2018 Este ano estou com a vaca toda outra vez. Tinha o Tiago Sá e à última troquei pelo Marafona, e agora o Aboubakar lesiona-se meio ano. Tudo a correr mal. Eu já me tinha candidatado e não aparece a associação pendente. Weird. Já me voltei a candidatar. Parece que pelo link que o @alex81 pôs, após escolher as equipas não acontece nada. É mesmo preciso procurar a liga pelo nome (Liga CMPT 18/19). Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Outubro 2018 Eu para além da situação do Aboubakar, 2 jornadas, 2 gajos a levarem -1 por não jogarem...maravilha! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Outubro 2018 Também tive titulares (Gedson) a não calçar aqui 😞 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Outubro 2018 Muito mal feitinho o sistema de transferências. Então queria trocar o Aboubakar, que pelos vistos subiu o preço de mercado, pelo Sálvio, que também subiu, mas só consigo vender o primeiro pelo valor inicial ao passo que para comprar o segundo já é pelo valor inflacionado? Prefiro a plataforma do RealFevr. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Outubro 2018 Citação de Carmelo Anthony, há 15 horas: Muito mal feitinho o sistema de transferências. Então queria trocar o Aboubakar, que pelos vistos subiu o preço de mercado, pelo Sálvio, que também subiu, mas só consigo vender o primeiro pelo valor inicial ao passo que para comprar o segundo já é pelo valor inflacionado? Prefiro a plataforma do RealFevr. Sempre foi assim meu caro, os jogadores que valorizam só podes vender pelo preço que compraste. Em compensação, podes renegociar os que desvalorizam e eles ficam ao preço mais barato. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 3 Outubro 2018 Vou vender o Dost e comprar o Vinicius, fico é sem nenhum avançado dos 3 grandes. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Outubro 2018 Péssima jornada esta, quis experimentar fazer algo diferente, acabei a jornada com 27 pontos Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Outubro 2018 41 pontos. Nada mau para a jornada que foi. Isto não dá para ver os pontos que cada jogador da minha equipa fez em dada jornada? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Outubro 2018 Citação de Carmelo Anthony, há 5 minutos: 41 pontos. Nada mau para a jornada que foi. Isto não dá para ver os pontos que cada jogador da minha equipa fez em dada jornada? Já estás a ficar chato com fantasys oh meu canário. Dá, abres a tua equipa e tens lá a jornada que quiseres, depois é só veres quanto deu o jogador nessa jornada. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Outubro 2018 Citação de Inka, há 5 minutos: Já estás a ficar chato com fantasys oh meu canário. Dá, abres a tua equipa e tens lá a jornada que quiseres, depois é só veres quanto deu o jogador nessa jornada. Gosto de te ver a responder, por isso que faço perguntas. Toma um obrigado. Ah tá, muito giro. O layout desta coisa é péssimo, tanto que nem me apercebi da pontuação dos jogadores. Já te disse, o meu fantasy é o RealFevr mas este dá um carro, pá, dava-me jeito ganhar um C3 novo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Outubro 2018 Citação de Carmelo Anthony, há 10 minutos: Gosto de te ver a responder, por isso que faço perguntas. Toma um obrigado. Ah tá, muito giro. O layout desta coisa é péssimo, tanto que nem me apercebi da pontuação dos jogadores. Já te disse, o meu fantasy é o RealFevr mas este dá um carro, pá, dava-me jeito ganhar um C3 novo. Já deste cabo do smart? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Outubro 2018 Citação de Inka, há 4 minutos: Já deste cabo do smart? Não, mas volta e meia o motor demora a arrancar. 😅 Compartilhar este post Link para o post