Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Liga Record

Publicações recomendadas

Citação de Carmelo Anthony, há 1 hora:

Onde raio se escolhe o treinador? Aparece a mensagem que falta escolher o treinador mas não sei onde o fazer. 

Ao lado do capitão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inka, há 32 minutos:

Ao lado do capitão.

Tu de vez em quando consegues ter alguma utilidade. 🤔 Esta coisa, quer no Firefox quer no telemóvel, não me permitia fazer substituições nem sequer mudar capitão/treinador. Já consegui no Edge entretanto. 👍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 17 horas:

Tu de vez em quando consegues ter alguma utilidade. 🤔 Esta coisa, quer no Firefox quer no telemóvel, não me permitia fazer substituições nem sequer mudar capitão/treinador. Já consegui no Edge entretanto. 👍

No telemóvel é só carregar em cima do jogador que está no 11, que ele leva-te logo para a página das subs.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha a equipa quase toda pensada desde há umas 2 semanas e eles mudaram os valores de alguns jogadores entretanto! :39_angry:

Ando às voltas para fazer isto, tenho um plantel completo e quase 1M de sobra, mas qualquer acrescento que valha realmente a pena custa mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 16 horas:

Aceita o pessoal pah

As equipas estão todas aceites desde sexta feira, havia uma pendente que só fez o pedido na segunda que também já está.

Editado por alex81
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho ainda não ter nada na minha página. Talvez por teres aceite já após(?) o fecho da jornada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 22 horas:

Estranho ainda não ter nada na minha página. Talvez por teres aceite já após(?) o fecho da jornada.

Screenshot_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de WormboY, há 4 horas:

Screenshot_1.jpg

O pedido apareceu-me ontem e aceitei hoje

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano estou com a vaca toda outra vez. Tinha o Tiago Sá e à última troquei pelo Marafona, e agora o Aboubakar lesiona-se meio ano. Tudo a correr mal.

Eu já me tinha candidatado e não aparece a associação pendente. Weird.

Já me voltei a candidatar. Parece que pelo link que o @alex81 pôs, após escolher as equipas não acontece nada. É mesmo preciso procurar a liga pelo nome (Liga CMPT 18/19).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para além da situação do Aboubakar, 2 jornadas, 2 gajos a levarem -1 por não jogarem...maravilha!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mal feitinho o sistema de transferências. Então queria trocar o Aboubakar, que pelos vistos subiu o preço de mercado, pelo Sálvio, que também subiu, mas só consigo vender o primeiro pelo valor inicial ao passo que para comprar o segundo já é pelo valor inflacionado?

Prefiro a plataforma do RealFevr.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 15 horas:

Muito mal feitinho o sistema de transferências. Então queria trocar o Aboubakar, que pelos vistos subiu o preço de mercado, pelo Sálvio, que também subiu, mas só consigo vender o primeiro pelo valor inicial ao passo que para comprar o segundo já é pelo valor inflacionado?

Prefiro a plataforma do RealFevr.

Sempre foi assim meu caro, os jogadores que valorizam só podes vender pelo preço que compraste.
Em compensação, podes renegociar os que desvalorizam e eles ficam ao preço mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

41 pontos. Nada mau para a jornada que foi.

Isto não dá para ver os pontos que cada jogador da minha equipa fez em dada jornada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 5 minutos:

41 pontos. Nada mau para a jornada que foi.

Isto não dá para ver os pontos que cada jogador da minha equipa fez em dada jornada?

Já estás a ficar chato com fantasys oh meu canário.
Dá, abres a tua equipa e tens lá a jornada que quiseres, depois é só veres quanto deu o jogador nessa jornada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inka, há 5 minutos:

Já estás a ficar chato com fantasys oh meu canário.
Dá, abres a tua equipa e tens lá a jornada que quiseres, depois é só veres quanto deu o jogador nessa jornada.

Gosto de te ver a responder, por isso que faço perguntas. Toma um obrigado.

Ah tá, muito giro. O layout desta coisa é péssimo, tanto que nem me apercebi da pontuação dos jogadores. Já te disse, o meu fantasy é o RealFevr mas este dá um carro, pá, dava-me jeito ganhar um C3 novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 10 minutos:

Gosto de te ver a responder, por isso que faço perguntas. Toma um obrigado.

Ah tá, muito giro. O layout desta coisa é péssimo, tanto que nem me apercebi da pontuação dos jogadores. Já te disse, o meu fantasy é o RealFevr mas este dá um carro, pá, dava-me jeito ganhar um C3 novo.

Já deste cabo do smart?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...