shrike02 Publicado 3 Setembro 2011 Foi? :x Como ainda está no site... Para o Celtic :), pois o Ozeia também ainda está e também já foi para as romenias ou suiças ou la o que foi. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Setembro 2011 (editado) 11 base com o plantel praticamente definido: Já foram :mrgreen: Editado 3 Setembro 2011 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 3 Setembro 2011 O nolito para médio é mau? É muito melhor que esteja a médio, dá mais pontos se marcar golo. Logo posto a minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 3 Setembro 2011 Não vou já anunciar a minha equipa, adianto só que não têm hipóteses! Tenho um plantel muito forte, coeso e com grande espirito de equipa! :D Podias ter avisado mais cedo, escusava de me ter inscrito. :| Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 3 Setembro 2011 Já me inscrevi na liga, só falta ser aprovado. :) Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 3 Setembro 2011 Podias ter avisado mais cedo, escusava de me ter inscrito. :| Não te preocupes, o que interessa é participar, o ganhar fica pra mim xD Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Setembro 2011 Já somos 30 na Liga! :grin: GR: Artur (Benfica); Ricardo (VFC); Berni (Sp. Braga) Def: André Almeida (U. Leiria); Baiano (Sp. Braga); Cédric (Académica); Hugo (Beira-Mar); Luisão (Benfica); Fábio Faria (Paços de Ferreira); Henrique (Feirense); Luciano (Feirense) Méd: Diogo Valente (Académica); Hugo Viana (Sp. Braga); Nolito (Benfica); Urreta (VSC); Witsel (Benfica); Balboa (Beira-Mar); Luís Alberto (Nacional); Nuno Coelho (Beira-Mar) Av: Cardozo (Benfica); Alan (Sp. Braga); Hugo Vieira (Gil Vicente); Kléber (Porto) Formação: 3x4x3 - Artur; Cédric, Luisão, Baiano; Urreta, Witsel, Hugo Viana, Nolito; Alan, Cardozo, Kléber Optei por esta, mas fiz duas alterações. Ah, assim o Luís Alberto está na equipa titular em vez do Urreta. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Setembro 2011 Qual é a data limite das inscrições? Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 3 Setembro 2011 Nova lista,novo plantel: GR: Helton-Elisson-Berni DEF-Fucile-Rolando-João Paulo-Baiano-Hugo-Ney-Anderson-Cedric MED-Witsel-Nolito-Cristiano-Hugo Viana-Urreta-Artur-Bruno Amaro-Cauê AV-Hulk-Hugo Vieira-Melgarejo-Eder Compartilhar este post Link para o post
carlao88 Publicado 3 Setembro 2011 boas pessoal! aguardo aprovação se ainda der para entrar. Team United GR: artur, berni e fabiano DEF: baiano, claudio, el adoua, hugo, luisao, rolando, mauricio e ruben ferreira MED: witsel, moutinho, artur, caue, djamal, luis manuel, nuno coelho, richard AVA: hulk, hugo vieira, wilson eduardo e joao silva Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Setembro 2011 Qual é a data limite das inscrições? Até à última jornada do campeonato, mas convém que faças isso até dia 8 pelo menos para contar desde início e partires em igualdade com os outros. :mrgreen: Para contar já na 4ª jornada tens de fazer a equipa até dia 9. Compartilhar este post Link para o post
shrike02 Publicado 3 Setembro 2011 Até à última jornada do campeonato, mas convém que faças isso até dia 8 pelo menos para contar desde início e partires em igualdade com os outros. :mrgreen: Para contar já na 4ª jornada tens de fazer a equipa até dia 9. Ao que parece enganei-me, o baba afinal fica http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=284402 Sorry pelo engano! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Setembro 2011 Mesmo assim já troquei, assim fico com melhores jogadores no meio-campo e não tenho de andar a trocar em Janeiro. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 3 Setembro 2011 Quem já fez a equipa e fechou o plantel: Estão a conseguir aceder á equipa? Eu não consigo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 4 Setembro 2011 Clico em Gerir Equipas e fico na mesma ná página principal. :confuso: Esqueçam, estava a entrar com uma conta do ano passado e nessa não estava inscrito. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 4 Setembro 2011 (editado) 11 inicial em 4x5x1 : Helton fucile ewerton luisão rolando salino aimar izmailov manuel jose nolito hulk Editado 4 Setembro 2011 por Chuck Norris Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 5 Setembro 2011 Esta é a equipa para a seguinte jornada e a que mais irei usar. Tenho dúvidas na linha mais avançada, dependendo dos jogos poderei colocar ou o João Silva ou o Wilson Eduardo no lugar do Éder. Reestruturei o plantel, achei que não me ia dar muitas garantias em alguns casos. 11 Inicial: Quim Elderson Luisão Otamendi Sapunaru Djamal Witsel Capel Nolito Hulk Éder ( Dependendo do adversário irá roda com o João Silva ou Wilson Eduardo ) O resto não mexe. Com esta equipa o C3 é meu, depois dou a um de vocês :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 5 Setembro 2011 Para todos os que têm o Ewerton do Braga a titular aviso que ele está lesionado. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Setembro 2011 Depois de muito mexer na equipa cheguei ao plantel final: GR: Cássio Rui Rego Peiser DEF: Fucile Baiano João Paulo Felipe Lopes Gaspar Hugo Roberge Berger MED: Witsel Nolito Jeffren Djamal Diogo Valente Luís Alberto Souza Kelvin AVA: Hulk James Cláudio Pitbull Éder Saldo disponível: 350.000 Compartilhar este post Link para o post
shrike02 Publicado 5 Setembro 2011 Continuo com algumas duvidas, sobretudo na defesa, o jogo de amanhã poderá retirá-las, ou não! Quem Joga? Maicon ou otamendi? Fucile ou Sapunaru? Emerson ou Capdevilla? Bruno teles ou anderson santana? Polga é o defesa mais barato dos grandes, continuará a titular? Nolito continuará a jogar? sabendo que o jj não gosta dele? Urreta dará alguma coisa no Guimarães? Defesas do sporting vale a pena apostar? E a última, quem será o melhor marcador do campeonato? São as minhas dúvidas na construção do plantel :p Deixo já aqui um desafio aos participantes, gostava de ver a liga cmpt, pelo menos no top 10 das ligas privadas :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Setembro 2011 Continuo com algumas duvidas, sobretudo na defesa, o jogo de amanhã poderá retirá-las, ou não! Quem Joga? Maicon ou otamendi? Fucile ou Sapunaru? Emerson ou Capdevilla? Bruno teles ou anderson santana? Polga é o defesa mais barato dos grandes, continuará a titular? Nolito continuará a jogar? sabendo que o jj não gosta dele? Urreta dará alguma coisa no Guimarães? Defesas do sporting vale a pena apostar? E a última, quem será o melhor marcador do campeonato? São as minhas dúvidas na construção do plantel :p Deixo já aqui um desafio aos participantes, gostava de ver a liga cmpt, pelo menos no top 10 das ligas privadas :) Vou responder às tuas perguntas, segundo o que acho :mrgreen: 1-Otamendi(esta duvida não podes esclarecer amanha porque o Otamendi não foi convocado) 2-Fucile sem dúvida 3-Bruno Teles 4-Se o Polga continuar como está acho que sim...no entanto parece-me que a dupla do Sporting com o decorrer da época vai ser Carriço/Rodriguez 5-O Nolito está na minha equipa, acho que vai continuar a ser titular, entre ele e o Perez(os 2 extremos destros) a escolha, a meu ver, é obvia 6-O Urreta é uma aposta de risco, se quiseres força...A minha aposta "estilo urreta" foi o Kelvin 7-Acho que não :mrgreen: a não ser o JP(por agora) 8-Hulk Compartilhar este post Link para o post
shrike02 Publicado 5 Setembro 2011 Vou responder às tuas perguntas, segundo o que acho :mrgreen: 1-Otamendi(esta duvida não podes esclarecer amanha porque o Otamendi não foi convocado) 2-Fucile sem dúvida 3-Bruno Teles 4-Se o Polga continuar como está acho que sim...no entanto parece-me que a dupla do Sporting com o decorrer da época vai ser Carriço/Rodriguez 5-O Nolito está na minha equipa, acho que vai continuar a ser titular, entre ele e o Perez(os 2 extremos destros) a escolha, a meu ver, é obvia 6-O Urreta é uma aposta de risco, se quiseres força...A minha aposta "estilo urreta" foi o Kelvin 7-Acho que não :mrgreen: a não ser o JP(por agora) 8-Hulk ty, 1- eu concordo, e já era o que estava mais virado 2- Sem dúvida para mim não é :p, Também apostei no Fucile a época passada, e ele começou a meter o outro, já com o Otamendi foi a mesma coisa, daí a minha dúvida. 3- Ele é muito melhor, mas duvido se ele jogou ontem porque o outro estava suspenso, ou porque o Rui viu que ele é muito melhor. 4- Também me parece, apesar do rodriguez mostrar muitos problemas de lesões. 5- Nesse ponto de vista, até fica bem explicado. ;) 6- Exacto, prefiro apostar em gajos pelo mesmo valor que sei que vão dar pontos, tipo Neca (Setúbal), as minhas 2 apostas de risco foram para o meio campo e foram mais baratas, Luis Carlos e Ludovic (das equipas que subiram) 7- Mesmo ele :x 8- Pois, parece-me que o Porto sem Falcão e Varela nuns furos abaixo, os golos vão depender desse homem, a menos que o James apareça em grande já esta temporada! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Setembro 2011 Acredito que este seja o ano do James, quanto ao Hulk ele marac livres, penalties e cantos aqui tens potencial de golos e assistências...para falar que contra equipas mais "fraquitas" o Hulk faz golos e assistências com relativa facilidade, é o meu capitão :D . O Neca que falaste também é uma boa escolha, ainda melhor se for ele o marcador de penalties do Vitória de Setúbal(não tenho a certeza que é ele) Compartilhar este post Link para o post