shrike02 Publicado 5 Setembro 2011 É ele o marcador de penalties, sim senhor. É uma pena que este seja dos poucos jogos fantasy que não conta assistências, senão jogadores como Aimar e moutinho "valeriam muito mais". Depois do jogo de amanhã decidirei a equipa final. ty pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Setembro 2011 É ele o marcador de penalties, sim senhor. É uma pena que este seja dos poucos jogos fantasy que não conta assistências, senão jogadores como Aimar e moutinho "valeriam muito mais". Depois do jogo de amanhã decidirei a equipa final. ty pela ajuda! Não conta assistências!? Não fazia ideia, é o 1º ano que jogo. Os pontos são atribuitos como? golos marcados/sofridos e minutos jogados apenas? Compartilhar este post Link para o post
shrike02 Publicado 5 Setembro 2011 (editado) 10. FORMA DE ATRIBUIÇÃO DOS PONTOS 10.1 O corpo redatorial da Promotora fará a valorização habitual dos jogadores, da seguinte forma: Valorização Record : 0, 1, 2, 3, 4, 5 que corresponde na Liga Record à seguinte pontuação: Pontos Record Pontos Liga Record 0 0 1 1 2 2 3 3 4 4 5 7 10.2 A Liga Record não manterá qualquer tipo de correspondência com os participantes no concurso relativa à discussão das pontuações individuais atribuída a cada jogador. 10.3 Além dos pontos atribuídos pelo corpo redatorial da Promotora, cada jogador pode ainda obter os seguintes pontos: a) Por cada golo marcado por um jogador (exceto na conversão de grandes penalidades), este obtém os seguintes pontos adicionais: AVANÇADO: +2 (dois pontos positivos) MÉDIO: +3 (três pontos positivos) DEFESA: +4 (quatro pontos positivos) GUARDA-REDES: +20 (vinte pontos positivos) b) Por cada golo sofrido por uma equipa da Liga Zon Sagres 2011/2012, cada jogador dessa equipa será pontuado da seguinte forma: GUARDA-REDES: -2 (dois pontos negativos) DEFESA: -1 (um ponto negativo) c) As grandes penalidades serão pontuadas da seguinte forma: GUARDA-REDES QUE DEFENDA PENÁLTI: +2 (dois pontos positivos) JOGADOR QUE FALHE PENÁLTI: -2 (dois pontos negativos) JOGADOR QUE CONVERTA PENÁLTI: +2 (dois pontos positivos) d) Equipa sem sofrer golos. Quando uma equipa da Liga Zon Sagres cumpre um jogo sem sofrer golos, os seus jogadores obtêm os seguintes pontos: GUARDA-REDES: +2 (dois pontos positivos) DEFESAS: +1 (um ponto positivo) e) Equipa vencedora. Quando uma equipa vence um jogo, cada um dos jogadores utilizados (incluindo os suplentes mas apenas os que foram chamados a jogar) recebe uma pontuação suplementar de +1 (um ponto positivo). f) Bónus "hat-trick". O jogador que marcar três ou mais golos num só encontro receberá uma pontuação suplementar de +5 (cinco pontos positivos). g) Cartões vermelhos. Os cartões vermelhos diretos serão pontuados com -3 (três pontos negativos). Os cartões vermelhos por acumulação de dois amarelos serão pontuados com -1 (um ponto negativo). h) Avançados em branco. Os avançados utilizados (mínimo de 75 minutos de jogo) que não marquem qualquer golo serão penalizados em -1 (um ponto negativo). i) Jogadores não utilizados. Os jogadores escolhidos pelos concorrentes que não forem utilizados na jornada serão penalizados com -1 (um ponto negativo). j) Autogolo. Sempre que qualquer jogador introduza a bola na baliza da equipa a que pertence e for creditado de um autogolo pelos jornalistas Record será pontuado com -2 (dois pontos negativos). k) Jogador da Semana. Em cada ronda, um júri de cinco elementos constituído na redação do Record, incluindo um elemento da Direção, elege o Jogador da Semana, que será creditado com um bónus de +5 (cinco pontos positivos). l) Capitão de equipa. O concorrente escolherá um jogador da sua equipa titular para duplicar os pontos (positivos ou negativos) averbados nessa ronda. O capitão de equipa deverá ser escolhido em cada uma das rondas. A escolha é facultativa. m) Se a aposta de melhor marcador corresponder ao bota-de-ouro, o concorrente terá 20 pontos extra na classificação final. Se essa aposta corresponder ao bota-de-prata, o bónus será de 10 pontos e, para o caso do bota-de-bronze, a pontuação suplementar será de 5 pontos. Retirado do site da liga record. Editado 5 Setembro 2011 por shrike02 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Setembro 2011 Obrigado, não fazia ideia. Assim sendo não sei se fique com o James...não me parece que marque muito, e sendo avançado, quando não marcar perco 1 ponto :S Compartilhar este post Link para o post
shrike02 Publicado 5 Setembro 2011 Obrigado, não fazia ideia. Assim sendo não sei se fique com o James...não me parece que marque muito, e sendo avançado, quando não marcar perco 1 ponto :S Exacto daí eu ter dúvidas :p, e já agora, o fellipe lopes por 2500 é um pouco caro, o Nacional sofre muitos golos, se calhar é preferível poupar 500 e apostar num otamendi, que está no Porto que é capaz de sofre metade dos golos que o Nacional sofre! Cada golo sofrido é -1 ;). Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 5 Setembro 2011 Vou responder às tuas perguntas, segundo o que acho :mrgreen: 1-Otamendi(esta duvida não podes esclarecer amanha porque o Otamendi não foi convocado) 2-Fucile sem dúvida 3-Bruno Teles 4-Se o Polga continuar como está acho que sim...no entanto parece-me que a dupla do Sporting com o decorrer da época vai ser Carriço/Rodriguez 5-O Nolito está na minha equipa, acho que vai continuar a ser titular, entre ele e o Perez(os 2 extremos destros) a escolha, a meu ver, é obvia 6-O Urreta é uma aposta de risco, se quiseres força...A minha aposta "estilo urreta" foi o Kelvin 7-Acho que não :mrgreen: a não ser o JP(por agora) 8-Hulk Dekap, o Fucile o ano passado sentou muito. Sapunaru foi titular muitas das vezes, tal como no inicio desta época. Achas que o V.Pereira vai apostar mesmo no Fucile ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Setembro 2011 Dekap, o Fucile o ano passado sentou muito. Sapunaru foi titular muitas das vezes, tal como no inicio desta época. Achas que o V.Pereira vai apostar mesmo no Fucile ? Acho, o Fucile está numa forma brutal. O ano passado sentou pois começou a época mal, alias quando voltou a normalidade foi titularissimo até ter-se lesionado em Moscovo. Eu tenho o Fucile, se não for aposta mudo em Outubro pelo Sapunaru, não é por ai Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 5 Setembro 2011 Acho, o Fucile está numa forma brutal. O ano passado sentou pois começou a época mal, alias quando voltou a normalidade foi titularissimo até ter-se lesionado em Moscovo. Eu tenho o Fucile, se não for aposta mudo em Outubro pelo Sapunaru, não é por ai Epa é que eu tenho o Sapunaru :mrgreen: Quanto ao Alvaro, achas que o vão encostar devido aos rumores de ele querer sair ( Assim jogava o Fucile e o Sapunaru :D ) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Setembro 2011 Epa é que eu tenho o Sapunaru :mrgreen: Quanto ao Alvaro, achas que o vão encostar devido aos rumores de ele querer sair ( Assim jogava o Fucile e o Sapunaru :D ) Sinceramente não me parece. O Álvaro vai ser titular e la para o fim da época o Alex Sandro vai começar a aparecer para ganhar o lugar da próxima época. Não me parece que tenhamos Álvaro e Alex Sandro no banco Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 6 Setembro 2011 Sinceramente não me parece. O Álvaro vai ser titular e la para o fim da época o Alex Sandro vai começar a aparecer para ganhar o lugar da próxima época. Não me parece que tenhamos Álvaro e Alex Sandro no banco Hmm, obrigado pela dica. Vou seguir assim :happy: Compartilhar este post Link para o post
pauleta_000 Publicado 7 Setembro 2011 (editado) Ceské Budéjovice - aguardo aprovação. Já agora fica aqui a equipa: Helton - 3.000 Rui Rego - 700 Adriano - 500 Otamendi - 3.000 Rolando - 4.000 Paulo Vinicius - 1.000 Ewerton - 1.000 Baiano - 900 Abdoulaye - 550 Cláudio - 500 Yohan Tavares - 500 Artur - 700 Diogo Melo - 700 Barriento - 600 Diogo Valente - 700 Djamal - 850 Jeffren - 1.000 Luisinho - 500 Marat Izmailov - 2.750 Hulk - 8.500 James Rodriguez - 5.000 Kleber - 2.500 Joao Silva - 500 Orçamento - 39.950.000 Editado 7 Setembro 2011 por pauleta_000 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Setembro 2011 (editado) Tenho andado com muitas dúvidas na escolha do plantel. Actualmente estou com: Helton, Cássio, António Filipe Rolando, Otamendi, Paulo Vinicius, Baiano, Alex, Bruno Teles, Al Adoua, Maurício Souza, Schaars, Jeffren, Nolito, Luís Alberto, Djamal, Luisinho, Cauê Hulk, Kléber, Hugo Vieira, João Silva Sobram-me 450 e gostava de reforçar a defesa, mas não sei quem meter. Editado 8 Setembro 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
shrike02 Publicado 8 Setembro 2011 Tenho andado com muitas dúvidas na escolha do plantel.. Actualmente estou com: Helton, Cássio, António Filipe Rolando, Otamendi, Paulo Vinicius, Baiano, Alex, Bruno Teles, Al Adoua, Maurício Souza, Schaars, Jeffren, Nolito, Luís Alberto, Djamal, Luisinho, Cauê Hulk, Kléber, Hugo Vieira, João Silva Sobram-me 450 e gostava de reforçar a defesa, mas não sei quem meter.. Defesas do Académica Berger, Cedric e Abdoulaye, ou defesas do Rio Ave Gaspar, Jefferson, Tiago Pinto ou Zé Gomes são boas opções, pois são equipas que não me parece que vão sofrer muitos golos esta época, tens também Hugo do Beira-Mar costuma fazer bastantes pontos ou até o Roberge do Marítimo! Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 8 Setembro 2011 Juventra SC, aguardo aprovação! GR: Helton, Rui Rego, Paulo Lopes Def: Otamendi, Rolando, Berger, Abdoulaye, Ewerton, Imorou, Mauricio e Tiago Pinto Med: Adrien, Jeffren, Luis Carlos, Guilherme, Luisinho, Ludovic, Diogo Rosado e Artur Ava: Cardozo, Hulk, João Tomás e Eder Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Setembro 2011 Já está tudo aceite. Somos 43. :grin: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Setembro 2011 (editado) Hoje ainda vou submeter a minha equipa e a do meu pai para entrarmos na liga CMPT :) Já submeti: Infantado FC e Os Trapalhões FC. Editado 9 Setembro 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 9 Setembro 2011 Equipa fechada. O onze para esta jornada vai ser: Rui Patricio Cédric - Felipe Lopes - João Gonçalves André Leão - Adrien - Moutinho - Luis Alberto Hulk © - João Silva - James Rodriguéz Boa sorte a todos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Setembro 2011 Já aceitei as duas equipas, doom. Já agora também deixo aqui a minha equipa para esta primeira jornada a contar para a Liga Record: Artur Baiano - Luisão - Hugo Diogo Valente - Witsel - Hugo Viana - Nolito Alan - Cardozo © - Kléber Treinador: Jorge Jesus Preferi o Hugo nesta jornada porque o Cédric não tem jogado na Académica (provavelmente porque veio ainda recentemente do Mundial de Sub-20 lesionado) e o Fábio Faria, no Paços, tem um jogo difícil pela frente. Os defesas do Feirense não me inspiram confiança e, quanto ao André Almeida, prefiro esperar. No meio-campo o Balboa não é titular no Beira-Mar portanto aqui também não. Preferi deixar o Diogo Valente em vez do Nuno Coelho ou Urreta porque tenho esperança que vá fazer um bom jogo. Quanto ao ataque, não preciso dizer mais nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Dias Publicado 9 Setembro 2011 Equipa fechada. O onze para esta jornada vai ser: Rui Patricio Cédric - Felipe Lopes - João Gonçalves André Leão - Adrien - Moutinho - Luis Alberto Hulk © - João Silva - James Rodriguéz Boa sorte a todos. :compinchas: Aconselho-te a tirar o Luis Alberto, já que ele está lesionado e não vai jogar. Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 9 Setembro 2011 Equipa para esta jornada: Gr Quim De Bruno Teles Dd Fucile ( Dekap, decidi trocar pelo Sapunaru :happy: ) Dc Luisão e Berger ( no lugar do Otamendi que não foi convocado ) Me Capel Md Nolito Mc Witsel e Djamal Plc Hulk © e Wilson Eduardo ( Estive indeciso entre este o Éder e João Silva ) Compartilhar este post Link para o post
Carlos Dias Publicado 9 Setembro 2011 Já decidi o meu onze que vou apresentar nesta jornada, já que faltam 25 minutos para fechar a 1ºronda. Vou jogar com : Gr: Quim Defesa: Luisão, Hugo e Henrique ( o Otamendi não foi convocado, então apostei no central do Feirense) Médios: Artur, Luis Carlos, Witsel, Nildo Petrolina e Nolito ( a minha dúvida continua, se Nolito joga ou não) Avançados: Cardozo ©, Hulk ( a dúvida também continua, se ele joga ou não, por isso apostei no Cardozo como capitão) Boa sorte a todos! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 9 Setembro 2011 Lembrei-me disto às 17h55 e acho que consegui fechar a equipa às 17h59. Acho que consegui a tempo. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Setembro 2011 Olha o RuFy :o Eu fui uns minutos atrasado e já não consegui tirar o Guarín, que não sei se jogará... Compartilhar este post Link para o post