Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

Viagem medieval

Publicações recomendadas

Achei estranho ainda não haver tópico disto (a pesquisar só vi um ou outro post no frio sobre isto).

Este ano ainda só fui hoje, mas estou a contar ir amanhã também.

Acaba Domingo.

Que acharam este ano daquilo? :)

(Na Feira)

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Se for a Viagem Medieval de Santa Maria da Feira, já fui lá no Sábado passado, e estou a contar ir hoje e amanhã também. Está bom, mas para quem vai todos os anos acaba por não ser grande novidade, mas vai-se mais pelo convívio (eu pelo menos). Destaco a enorme quantidade de gente que por lá se tem encontrado, muito difícil arranjar estacionamentos "decentes". Outra coisa que causa enorme controvérsia é o facto de terem colocado pulseiras à venda, sem a qual não se consegue entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

fui lá ontem e tinha umas leprosas bem jeitosas :mrgreen:

Editado por Sr.Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post

fui lá ontem e tinha umas leprosas bem jeitosas :mrgreen:

vê lá se me pagaste uma sandes de leitão

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ir hoje outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

vê lá se me pagaste uma sandes de leitão

nem pra mim comprei, comi duas sandes de presunto pelo preço de uma de leitão que foi um luxo

Compartilhar este post

Link para o post

fui na Quarta-f, comi duas sandes de porco no espeto super boas e perdi o papel para devolver o copo e o próprio copo mais tarde. andei pa xuxu e ainda fui ao castelo ver a cena do Dragão que eles encenaram. de uma maneira geral, gostei. desgostei foi das filas enormes para lá chegar depois da portagem e para encontrar estacionamento.

Compartilhar este post

Link para o post

comi uma bifana e duas inglesas

Compartilhar este post

Link para o post

Se for a Viagem Medieval de Santa Maria da Feira, já fui lá no Sábado passado, e estou a contar ir hoje e amanhã também. Está bom, mas para quem vai todos os anos acaba por não ser grande novidade, mas vai-se mais pelo convívio (eu pelo menos). Destaco a enorme quantidade de gente que por lá se tem encontrado, muito difícil arranjar estacionamentos "decentes". Outra coisa que causa enorme controvérsia é o facto de terem colocado pulseiras à venda, sem a qual não se consegue entrar.

Estacionamento? Hospital :mrgreen:

Aberto todo o dia, vigiado e não pagas xD

Compartilhar este post

Link para o post

fui na Quarta-f, comi duas sandes de porco no espeto super boas e perdi o papel para devolver o copo e o próprio copo mais tarde. andei pa xuxu e ainda fui ao castelo ver a cena do Dragão que eles encenaram. de uma maneira geral, gostei. desgostei foi das filas enormes para lá chegar depois da portagem e para encontrar estacionamento.

Se fores cedinho é na boa, n apanhas filas, e consegues arranjar lugar pra estacionar. qd eu tava a bazar eram quase 21h, e tava fila até á saida da autoestrada :lol:

Fui anteontem e aquilo era só gatas, mto bom. E comi o belo do pão com chouriço :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi lá ontem. Muitas gajas boas, muita confusão. Valeu a pena pelas fogaças e pelos secretos de porco preto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só começa na terça feira e acaba dia 15...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou hoje outra vez.

Ontem estava um espectáculo que era basicamente mouros contra cruzados.

Esse há todos os dias? Um amigo que lá estava já o tinha visto noutro dia.

Achei bastante engraçado, nunca tinha visto nos outros anos cenas daquelas, só um espectáculo qualquer na igreja em que não achei grande piada...

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ir lá hoje outra vez. Tá fixote aquilo. Bom estacionamento é em frente ao Marcolino, onde era a câmara, ou, em frente à BP, ou no hospital, ...

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estava um espectáculo que era basicamente mouros contra cruzados.

Também fui ontem marcar a presença anual e vi esse espectáculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vi hoje o Rui da futebolada...

Compartilhar este post

Link para o post

comi uma bifana e duas inglesas

mas bifas e inglesas não é a mesma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui 7 dos 10 dias. Adoro aquilo :biggrin:

O ano passado estive na animação, este ano foi impossível. Esperemos que dê para voltar a estar envolvido no próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que havia por aqui tanto pessoal da feira...assim até dá para fazer um 5x5(feira x oaz) num campo de futsal qualquer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou de Espinho, mas até dava uma perninha pela Feira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...