Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CM.PT.85

[FM2011] Capítulo 43

Publicações recomendadas

Cá para mim foi o presidente do Aston Villa que mandou o marte fazer isto....mas é só uma suposição claro.

Fico à espera para ler o desfecho desta situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Fluke...Cá para mim o Voldmort está bem morto e isto não tem nada a ver (?) com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei onde isto vai dar mas esta muito interessante vamos la cm mais capitulos

Compartilhar este post

Link para o post

Cá para mim foi o presidente do Aston Villa que mandou o marte fazer isto....mas é só uma suposição claro.

Fico à espera para ler o desfecho desta situação.

Será que o gajo era vingativo e ficou chateado com a recusa de Harry?

Concordo com o Fluke...Cá para mim o Voldmort está bem morto e isto não tem nada a ver (?) com ele.

Vamos ver...

o Presidente do Aston Villa deve ser algum seguidor do Voldemort

Não tem muitos amigos por aqui, o Presidente do Aston Villa :biggrin:

nao sei onde isto vai dar mas esta muito interessante vamos la cm mais capitulos

Sai mais um capítulo para a mesa 4!

Compartilhar este post

Link para o post

XIV

A VINGANÇA DOS STEVENS

Cinco minutos depois de Dumbledore ter dito aquilo já estavam os três a sobrevoar Londres no carro de Harry. Dumbledore ia no lugar do pendura a dar as indicações a Harry enquanto a Prayer estava encostada ao banco de trás tal era a velocidade a que viajavam.

- Para onde vamos? - perguntou Harry sem saber o que estava a fazer.

- Continua em frente - disse Dumbledore calmamente. Harry estava algo espantado com a tranquilidade demonstrada por Dumbledore mas nada disse a esse respeito. Praticamente já tinham sobrevoado a cidade de uma ponta à outra quando Dumbledore pediu a Harry para descer um pouco o carro voador. Saíram do meio das nuvens e agora conseguiam ver prédios, a maior parte deles estavam destruídos pela acção dos Seguidores da Morte. Dumbledore apontou para uma floresta numa zona fora da cidade e Harry dirigiu-se para lá. Estacionou o carro numa zona onde a vegetação estava baixa e saíram os três - É melhor ficares aqui - pediu Harry a Prayer - Pode ser perigoso.

- Não vai haver problema nenhum. Podes vir connosco, Lily - Dumbledore continuava bastante calmo tendo em conta a situação em que se encontravam - Vamos - disse ele olhando para os dois ao mesmo tempo que começou a caminhar na direcção da densa floresta. Harry e Lily seguiram-no.

Depois de 30 minutos a caminhar, já nem a luz do sol era capaz de passar por entre aquela vegetação por cima das suas cabeças. Prayer assustava-se sempre que ouvia um ruído à volta deles - Não te preocupes. São apenas animais - tentava descansá-la Dumbledore.

Harry não estava a perceber o que estavam ali a fazer e resolveu perguntar - Professor Dumbledore, o que estamos aqui a fazer?

- Estamos perto, filho - respondeu com toda a tranquilidade - Olhem, ali - Dumbledore apontou para uma cabana feita de madeira que Harry conseguia ver por entre os grossos troncos das árvores.

- O que é? - perguntou.

- Ali vive um casal de feiticeiros que em tempos frequentou Hogwarts. Saka e Joaninha.

- Saka? O Saka Stevens? - perguntou Harry espantado.

- O próprio. A Joaninha também deves conhecer. Os dois pertenciam aos Slytherin.

- Sim, conheço - disse Harry lançando um olhar a Prayer - Mas o que têm eles a ver com o desaparecimento do 27th?

- Quando se começou a falar do Quiddibol nos jornais, o Saka foi ter comigo a Hogwarts - começou a explicar Dumbledore - Queria a todo o custo ser o treinador da equipa que ia representar a escola.

Harry lembrava-se muito bem de Saka. Era o seeker dos Slytherin naquela altura e alimentava um ódio enorme por ele.

- Parece que encontrou a mulher ideal para ele - disse Prayer com algum desdém. Harry sorriu para ela e de seguida voltou-se para Dumbledore.

- Mas ainda não percebi o que têm eles a ver com o rapto do 27th - perguntou ainda confuso. Dumbledore continuou a explicação.

- Como ia eu a dizer, o Saka saiu do meu escritório bastante furioso quando eu lhe disse que já tinha um treinador para a equipa e, não sei como é que ele descobriu, mas deve ter ficado ainda pior quando soube que serias tu o treinador. Quando li aquela carta em tua casa, não tive dúvidas que tinha sido ele o autor do rapto - concluiu Dumbledore.

- Então o meu filho está ali dentro! Vamos! - disse Harry levantando-se num ápice.

- Calma, Harry. Vamos fazer as coisas com precaução - disse Dumbledore e começou a explicar o seu plano.

CONTINUA

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bom capitulo. :compinchas:

Será que o pequeno 27th está em casa do Saka aka Draco Malfoy? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

está muito bom.

Obrigado :compinchas:

Mais um bom capitulo. :compinchas:

Será que o pequeno 27th está em casa do Saka aka Draco Malfoy? :medinho:

Será? Irás saber dentro de 10 minutos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

XV

O ÓDIO DE SAKA

O plano de Dumbledore era bastante simples. Enquanto a Prayer ficava lá fora para o caso de algum deles conseguir escapar, o Harry e o Dumbledore iam entrar pela porta da frente e surpreender os Stevens enquanto dormiam. Era perto da uma da manha quando começaram a colocar o plano em prática. Dumbledore abriu a porta com um pequeno movimento da sua varinha enquanto o Harry caminhava atrás dele. Prayer estava escondida atrás de uma árvore como lhe tinha pedido o professor. Os dois entraram para uma divisão que parecia ser a sala e o Harry fechou a porta atrás de si. A luz da lua que entrava pela janela mostrava uma casa vazia, praticamente sem decoração. Harry apenas conseguia ver dois velhos sofás no centro da sala e uma pequena lareira junto a um canto. A luz acendeu-se de repente o que fez Harry dar um passo atrás, Dumbledore nem se mexeu.

- Quietos! - disse uma voz feminina por trás de Harry. Ao mesmo tempo sentiu uma coisa a tocar-lhe nas costas, provavelmente, uma varinha. No outro lado da sala estava Saka com o 27th ao colo. Saka mantinha a sua varinha apontada ao pequeno Potter enquanto falava.

- Tinhas que ser tu a ficar com o lugar, Potter! - disse ele - Tens que ser sempre tu! - O ódio de Saka era bem visível no seu olhar e nas palavras que lhe saiam da boca.

- Deixa-o ir, Saka! Vamos resolver isto entre nós! - pediu Harry, apontando para o seu filho.

- Eu não sou estúpido! Eu sei que não te conseguiria matar, não, se nem o Quem Nós Sabemos foi capaz - disse Saka - Mas podia matar-te por dentro se destruísse o que tu mais amas no mundo - disse ao mesmo tempo que acenou para o 27th com a cabeça.

- Não sairias daqui vivo se o fizesses - murmurou Dumbledore num tom suficiente alto para que Saka percebesse o que tinha dito. Joaninha continuava com a varinha apontada às costas de Harry sem dizer uma palavra.

- Estamos todos cansados do grande Harry Potter! Famoso por ter sobrevivido ao feitiço do Quem Nós Sabemos quando nem ele sabe explicar o que fez para tal coisa ter acontecido! - Saka falava cada vez mais alto - ACABOU-SE! - puxou a varinha para trás e no segundo seguinte um feixe de luz verde iluminou toda a sala. Harry teve que fechar os olhos pois aquela luz intensa assim o obrigou.

- FILHO!! - gritou ao mesmo tempo.

CONTINUA

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Menos um emo no mundo :mrgreen:

:lol: Boa História

Compartilhar este post

Link para o post

Menos um emo no mundo :mrgreen:

Duvido. Esses bichos não morrem nem cagando :mrgreen:

Não tarda muito está aí a espalhar a magia dele !

Compartilhar este post

Link para o post

:celebracao: Saka, you're my personal favorite now :mrgreen:

27th, adeus. Vamos sentir a tua falta :-

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a pensar agora mas o feixe de luz verde não era do voldemort??

Avada Kedavra, feitiço de morte imediata proibido. No entanto, qualquer mago com força mental suficiente o consegue fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Avada Kedavra, feitiço de morte imediata proibido. No entanto, qualquer mago com força mental suficiente o consegue fazer...

ahh, obg não sou um seguidor da saga por isso não sabia :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde esta autorização para usarem o meu nick? Ainda por cima com 27th...

Peço a um moderador que venha bloquear isto!

Compartilhar este post

Link para o post

mas um capitulo fantástico.

Mesmo sendo meu sobrinho não há problema saka rullz ^^

mas é o que me da a entender é que isto não é bem o que parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde esta autorização para usarem o meu nick? Ainda por cima com 27th...

Peço a um moderador que venha bloquear isto!

Não sei se estás a falar a sério mas se quiseres que tire o teu nick posso tirar. Não faz diferença.

Obrigado aos restantes.

Compartilhar este post

Link para o post

quero mais, quero mais, quero mais, quero muuuiiito mais :celebracao: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...