Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CM.PT.85

[FM2011] Capítulo 43

Publicações recomendadas

já estou a jogar :celebracao:

Boa serie de jogos :compinchas: mas essas 3 derrotas :confuso:

e eu, estou a evoluir bem??

queres te sentar na minhaa "vassoura" :mrgreen: ganda loool

fartei-me de rir

JULHO 2010

12332408.png

JANEIRO 2011

21350609.png

Compartilhar este post

Link para o post

e eu a fazer furor com a lesao do george 2 golos e melhor jogador. já agora mostra ai os dados da evolução ^^

fiquei com curiosidade sobre esse anexo, não sei o que será, mas alguma noticia sobre marte?

Compartilhar este post

Link para o post

e eu a fazer furor com a lesao do george 2 golos e melhor jogador. já agora mostra ai os dados da evolução ^^

fiquei com curiosidade sobre esse anexo, não sei o que será, mas alguma noticia sobre marte?

Em relação ao anexo trata-se do percurso da equipa nas taças que a velha se esqueceu de entregar a Harry.

Quanto à tua evolução estão aqui os atributos. Pouca coisa mudou. Daqui a um tempo irás melhorar.

JULHO 2010

16152608.png

FEVEREIRO 2011

12230709.png

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

XXXVII

HOGWARTS E AS TAÇAS

Harry Potter voltou para a cadeira onde estava sentado no Wall-Lizard Hole e começou a ler a edição especial que trazia todo o percurso de Hogwarts nas taças.

09350209.png

Taça da Liga - 1ª Eliminatória - 10 de Agosto

23300609-1.png

Foi o segundo jogo oficial que realizámos. Naquela altura a equipa ainda não mostrava um bom entrosamento e acabámos por sair derrotados desta competição. Para uma equipa criada do zero, debatemo-nos muito bem. O golo adversário foi marcado por Aron Gunnarsson apenas na segunda parte. Para o ano temos a obrigação de fazer melhor.

Troféu Johnstone's Paint - 1ª Eliminatória - 1 de Setembro

09020709.png

Depositei nesta competição bastantes esperanças de chegar à final e vencer e, como tal, entrámos a matar logo na primeira eliminatória. A exibição nem foi de encher o olho mas a equipa fez o suficiente para vencer o Southend. Dean Thomas e Longbotton mostraram uma pontaria afinada depois de termos sofrido o golo de Febian Brandy aos 30 minutos. Malfoy resolveu o jogo já na segunda parte com o terceiro golo.

Troféu Johnstone's Paint - 2ª Eliminatória - 5 de Outubro

10360709.png

Nesta segunda eliminatória tivemos que nos deslocar ao estádio do Bournemouth e vencer se quiséssemos continuar na competição. Foi uma partida equilibrada no que toca às oportunidades de golo. O Bournemouth mostrou que sabe ter a quaffle em sua posse mas não tirou partido disso para chegar à vantagem. A boa exibição de Draco Malfoy foi suficiente para seguirmos em frente. O jogo ainda ficou marcado pelas lesões de Kewl Jr. e de Bastürk.

Troféu Johnstone's Paint - Quartos-de-Final - 9 de Novembro

10550709.png

Como já tinha acontecido no jogo anterior, voltámos a defrontar uma equipa acima do nosso escalão. Lutando contra isso conseguimos mostrar grande superioridade frente ao Yeovil. É certo que o nosso adversário vinha bastante desgastado do seu jogo anterior mas o mérito foi nosso por termos aproveitado isso da melhor maneira. Sam Williams ainda nos assustou quando empatou a partida depois do golo de Fred Weasley mas a vitória ia mesmo recair para o nosso lado.

Troféu Johnstone's Paint - Meia-Final - 30 de Novembro

11080709.png

Nesta fase já éramos a única equipa do nosso campeonato a disputar este troféu. Na meia-final calhou-nos o Exeter, uma equipa que corre sérios riscos de enfrentar a despromoção. Os seus jogadores estavam bastante desmotivados com a posição que ocupavam no campeonato, ao contrário de nós, que liderávamos a nossa competição. O Exeter foi uma equipa bastante fácil de dominar mas infelizmente o nosso ataque estava em dia não e, com isso, o empate durou os 90 minutos. O jogo foi para as grandes penalidades onde a nossa equipa não perdoou. Kewl Jr, Portishead, George Weasley e Homer Jay estiveram excelentes nas conversões enquanto Oliver Wood se destacou ao defender por duas vezes.

Taça de Inglaterra - 1ª Eliminatória - 6 de Novembro

11450709.png

Chegar longe nesta competição seria muito difícil mas tentámos abordar cada jogo como se fosse a final. Na primeira eliminatória jogámos contra o Maidenhead, uma equipa praticamente desconhecida de Inglaterra e perfeita para nos iniciarmos na competição. O controlo do jogo foi sempre nosso mas o Maidenhead ainda se deu ao luxo de conseguir um golo. A expulsão de Ron não nos afectou e na segunda parte partimos para um excelente resultado que nos deixou seguir em frente.

Taça de Inglaterra - 2ª Eliminatória - 27 de Novembro

11580709.png

Voltámos a estar no papel de visitantes nesta segunda eliminatória frente ao Bradford. O mau tempo impossibilitou que este fosse um grande jogo de Quiddibol mas pelo que foi possível ver, nós fomos a melhor equipa em campo. Como já tinha acontecido anteriormente, o nosso adversário conseguiu chegar ao golo mesmo sem ir à nossa baliza muitas vezes. Será um aspecto que terei que trabalhar com a equipa mas para a história ficou o resultado que nos empurrou para a terceira eliminatória.

No final da época terão mais uma edição especial onde comentarei o restante percurso de Hogwarts nas taças. Até à próxima.

Quando acabou a sua leitura, dobrou o jornal, bebeu de uma só vez o que restava do seu sumo de abóbora e desceu a rua para fazer as suas compras. Afinal era para isso que ele ali estava.

CONTINUA

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, no campeonato aquelas 3 derrotas dão que pensar, sendo que as 2 primeiras foram muito injustas. Nas taças, na da Liga foste logo embora mas o Conventry é mais forte e foi fora portanto é normal. No paint trophy estás na final e acho que podes ter todas as condições de ganhar.

Na Taça de Inglaterra tens estado muito bem e acho que a partir de agora é aproveitar porque mais tarde ou mais cedo vai te calhar um gigante. Se isso acontecer, como eu disse, é aproveitar

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, no campeonato aquelas 3 derrotas dão que pensar, sendo que as 2 primeiras foram muito injustas. Nas taças, na da Liga foste logo embora mas o Conventry é mais forte e foi fora portanto é normal. No paint trophy estás na final e acho que podes ter todas as condições de ganhar.

Na Taça de Inglaterra tens estado muito bem e acho que a partir de agora é aproveitar porque mais tarde ou mais cedo vai te calhar um gigante. Se isso acontecer, como eu disse, é aproveitar

Será difícil chegar longe nos próximos tempos na Taça da Liga e na Taça de Inglaterra. No entanto, tenho esperanças de ganhar o Troféu Johnstone Paint :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Taça da Liga foste eliminado pelo Coventry no seu campo o que acaba por ser normal, dado eles serem uma equipa superior à de Hogwarts. Na Taça de Inglaterra tiveste vida fácil e espera-se que aguentes mais uma ou outra eliminatória. No Johnspaint Troféu conseguiste chegar à final e creio que poderás dar umas boas cartadas para a conseguires vencer. No campeonato tiveste menos sorte, mas tens tudo para recuperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Taça da Liga foste eliminado pelo Coventry no seu campo o que acaba por ser normal, dado eles serem uma equipa superior à de Hogwarts. Na Taça de Inglaterra tiveste vida fácil e espera-se que aguentes mais uma ou outra eliminatória. No Johnspaint Troféu conseguiste chegar à final e creio que poderás dar umas boas cartadas para a conseguires vencer. No campeonato tiveste menos sorte, mas tens tudo para recuperar.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

XXXVIII

A VOZ

Algures nos arredores de Londres...

- Senhor...

- Podes entrar, Someone. Conseguiste fazer o que te pedi?

- Sim, meu senhor. Ele está lá fora - Robert Someone falava para um manto negro que estava em cima de uma poltrona gasta pelo passar dos anos. Tinha a forma de alguém, no entanto, por baixo da túnica apenas se via ar.

- Pede-lhe que entre - sussurrou aquela voz. Era uma voz cansada e rouca. Someone tinha que se esforçar para a perceber.

- Meu senhor - Marte acabara de entrar naquela divisão escura. A única luz era a da lua cheia que entrava pelos vidros rachados das janelas. Marte ajoelhou-se em frente da poltrona - Obrigado, senhor - agradeceu ele.

- Preciso que me façam uma coisa - disse a voz rapidamente.

- O que quiser, senhor - disseram os dois ao mesmo tempo.

- Quero que me tragam aqui alguém da equipa do Potter - a voz saia debaixo do manto cada vez mais fraca.

- Alguém? - perguntou Marte sem perceber o pedido que lhe tinha sido feito.

- Alguém vivo, senhor? - perguntou Someone na direcção do manto.

- Sim... Tragam-me um jogador qualquer... Despachem-se...

Someone e Marte apressaram-se na direcção da porta para depois criarem um plano capaz de satisfazer aquela ordem.

CONTINUA

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei confuso :S.

mas vamos la ver o que isto vai dar. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não me levem a mim :medinho:

Não fujas não lol :biggrin:

wtf

wtf

fiquei confuso :S.

mas vamos la ver o que isto vai dar. :compinchas:

Confuso? Com o quê?

Obrigado a quem acompanha :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

XXXIX

O DESAPARECIMENTO DE RAFA NADAL

09350209.png

Caros leitores, mais um mês passou e, como já é habitual, cá estou eu para vos apresentar mais um mês desportivo da equipa de Hogwarts. Nesta que será a primeira crónica de 2011, poderão ler o que se passou no mês de Janeiro.

25ª Jornada - 1 de Janeiro

13541009.png

O primeiro dia do ano não nos podia ter corrido de melhor maneira. Cumprimos na perfeição o nosso objectivo frente a um modesto adversário que poucas hipóteses teve para mudar o rumo dos acontecimentos. Um dos golos foi marcado por Bastürk que se lesionou mais uma vez. A sua vassoura tem um problema e, de vez em quando, parece ganhar vida própria fazendo com que o jogador seja atirado ao chão por inúmeras vezes. Até agora, tem tido sorte mas algo de grave já podia ter acontecido.

26ª Jornada - 3 de Janeiro

14451009.png

Com pouco tempo para descansar fui obrigado a fazer alterações em algumas posições. Apesar disso, a equipa não baixou o nível exibicional e vencemos o Stockport com alguma facilidade. Ao ver a sua equipa a perder por 2-0, Mark Lynch, o beater do Stockport, perdeu a cabeça e foi expulso depois de tentar agredir o espanhol Rafa Nadal que voava na direcção de mais um golo. A jogar contra dez, tudo ficou mais fácil para nós que controlámos o jogo até ao final segurando mais uma vitória importante.

27ª Jornada - 12 de Janeiro

15141009.png

Se os dois jogos anteriores em casa tinham sido fantásticos, o que dizer deste fora do nosso estádio? Mantivemos um excelente ritmo de jogo durante toda a partida o que nos fez alcançar um bom resultado frente ao Crewe. Rafa Nadal merece todos os destaques depois da exuberante exibição mas também tenho elogios reservados para Seamus Finnigan que marcou por duas vezes, coisa que ainda não se tinha visto esta temporada. George Weasley também esteve bem na manobra ofensiva e fez dois passes para golo.

28ª Jornada - 15 de Janeiro

15471009.png

Nesta partida alinhei com uma cara nova no onze inicial. Chris Hollis é um jovem estudante de 17 anos que já tinha mostrado cartas na sua equipa da escola, no Ravenclaw. Devido ao desgaste fisico que os meus jogadores apresentavam decidi chamá-lo. O rapaz agradeceu da melhor maneira fabricando um golo nesta vitória frente ao Hereford. Mas algo de estranho estava guardado para o final do jogo. Rafa Nadal ao tentar fugir de uma bludger, afastou-se um pouco do recinto de jogo e nunca mais foi visto. Já passaram duas semanas desde o sucedido e as esperanças de o encontrarmos começam a desaparecer. George Weasley entrou para o seu lugar para que o jogo pudesse ser reatado e ainda marcou um golo quando já ninguém estava a prestar atenção à partida.

29ª Jornada - 22 de Janeiro

16041009.png

Fomos ao estádio do Port Vale enquanto decorriam as buscas nos arredores de Hogwarts. Apesar de alguma falta de concentração devido ao estranho desaparecimento do Rafa Nadal, conseguimos vencer o Port Vale. Lagarto e George Weasley dedicaram os seus golos ao colega desaparecido. Com esta vitória descolámos do segundo lugar e ficámos isolados no topo da classificação.

30ª Jornada - 26 de Janeiro

16351009.png

Já tinham passado onze dias desde o desaparecimento do Rafa Nadal quando voltámos a jogar no nosso estádio. Antes da partida começar, todos os adeptos nas bancadas fizeram um momento de silêncio em homenagem ao jogador. Ainda não tinha sido encontrado nenhum corpo mas o mais provável era mesmo que estivesse morto. Foi difícil para os nossos jogadores concentrarem-se no jogo e Dumbledore já tinha feito um pedido para que o encontro fosse adiado, no entanto, não teve sucesso. Com uma exibição pobre acabámos por vencer com o golo de Lagarto que foi considerado pela segunda vez consecutiva o homem do jogo. Fechámos assim um mês repleto de vitórias.

Classificação

16461009.png

Como puderam ver, foi um mês de Janeiro recheado de vitórias. A excelente forma que os jogadores apresentam nesta altura já nos deixou isolados no primeiro lugar e, a continuar assim, não faltará muito para que se encomende as faixas de campeão. Mas, como sabem, nem tudo neste mês foi motivo para sorrir. Este primeiro lugar será dedicado ao nosso jogador Rafa Nadal que se encontra em lugar incerto e que teve uma grande contribuição para a nossa liderança. Espero por vocês no próximo mês.

CONTINUA

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora pelo título me apercebi que também fazia parte da equipa e que fui inserido num dos capítulos que está para trás. Obrigado pela honra de constar no save e tenho a dizer que estou descontente pois no mês em que finalmente fiz golos e logo onde fui o melhor jogador do encontro desapareço misteriosamente. Não há sorte sem azar :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post

estas em grande na liga mas tens que continuar forte pois tens apenas 3 pontos de vantagem.

quanto a desaparecimento quem terá sido?!? mas para já só tenho uma coisa a dizer nadal estás fo****!

Compartilhar este post

Link para o post

XL

RAFA NADAL REGRESSA A HOGWARTS

Algures nos arredores de Londres, Someone e Marte estavam de regresso à velha cabana onde aquela voz arrastada lhes tinha dado uma ordem. Com eles vinha um jovem. Era visível na sua cara a pouca vontade que tinha em estar ali enquanto se debatia para se ver livre daquelas algemas invisíveis. Ladeado pelos dois feiticeiros, entraram os três pela porta da frente.

- Senhor Voldemort, temos aqui o que nos pediu - dirigiu-se o Someone para o manto que se encontrava ainda em cima da poltrona.

- Excelente - disse uma voz saída debaixo do capuz onde devia estar uma cabeça mas onde apenas existia ar - Quem é?

- Chama-se Rafa Nadal, senhor - respondeu Marte.

- O que vai fazer com ele? - perguntou o Someone.

- É simples - começou Voldemort por dizer - Irei usar o seu corpo para me infiltrar em Hogwarts. Vou poder chegar perto do Potter sem que ele dê por isso. E depois vou poder terminar o que comecei há 30 anos atrás.

- Aquela cicatriz ambulante irá ter o que merece, senhor - disse Marte.

- Agora deixem esse jovem aqui perto de mim e saiam - pediu Voldemort com a sua voz rouca. Marte e Someone assim o fizeram. Pouco depois, um grande clarão saia pelas janelas da pequena casa de madeira.

Semanas depois chegou a altura de sair mais uma crónica escrita pelo Harry. O Profeta Diário continuava a ver as suas vendas a subir em flecha sempre que a crónica saía para a rua. No jornal daquele dia podia-se ler:

09350209.png

Como já é habitual nesta página, hoje irei mostrar-vos como correu o último mês para a equipa de Hogwarts. Mas, antes de começar queria deixar aqui umas palavras. Quero sublinhar a felicidade sentida por todos os membros do clube, jogadores e direcção, por termos o nosso jogador Rafa Nadal connosco. Ao que parece, a sua vassoura assumiu um comportamento estranho, ficando assim, fora do controlo do Rafa que apenas se limitou a segurar-se para não cair. Andou dias e dias a sobrevoar cidades, até cruzou fronteiras mas, felizmente, conseguiu arranjar maneira de voltar para casa. Agora encontra-se um pouco debilitado mas em breve poderá voltar à competição. Fica aqui o meu agradecimento a todos aqueles que se esforçaram no sentido de o encontrarem. Agora sim, a crónica de Harry Potter sobre o mês de Fevereiro.

31ª Jornada - 5 de Fevereiro

20161009.png

O nosso mês começou com a visita ao Accrington, uma equipa que tem vindo a fazer uma época acima das expectativas encontrando-se a meio da tabela. Tentámos marcar cedo para podermos abordar o resto do jogo com maior tranquilidade mas vimos o nosso adversário chegar ao golo primeiro. O irlandês Kevin Long foi o autor do golo. A nossa reacção não se fez esperar e dez minutos depois, Kewl Jr empatou o jogo. Já na segunda parte chegaríamos mesmo à vantagem com o golo de Thomas Whitaker e o golo da tranquilidade iria aparecer nos últimos dez minutos com o carimbo de Fred Weasley.

32ª Jornada - 12 de Fevereiro

21181009.png

Antes deste jogo já tínhamos motivos para festejar. O Rafa Nadal já estava de novo connosco depois de ter estado desaparecido durante quase um mês. Dentro de campo a equipa não fez uma exibição portentosa mas foi o suficiente para dominar o jogo. O Barnet teve poucas oportunidades para colocar a quaffle na nossa baliza tendo o nosso capitão uma tarde tranquila na baliza. Sophia Carter que entrou cedo no jogo para o lugar de Kewl Jr, foi o principal motor no centro do campo e viu a sua exibição ser coroada com um golo.

33ª Jornada - 15 de Fevereiro

22541009.png

Poucas oportunidades de golo as que criámos frente ao Bury se olharmos para os jogos anteriores. Apesar disso, fomos bastante felizes na finalização e aproveitámos as três ocasiões que atirámos na direcção da baliza. Dean Thomas foi premiado o homem do jogo depois de ter marcado dois dos três golos da nossa equipa. O filho de Sir Kewl também merece destaque depois de ter feito mais uma exibição segura, foi o verdadeiro patrão em campo.

34ª Jornada - 19 de Fevereiro

23331009.png

Mais uma partida dominada pela nossa equipa. Com apenas uma alteração no onze em relação aos últimos jogos partimos cedo em direcção à vitória. Homer Jay aproveitou a titularidade para colocar a equipa na frente do marcador logo aos 4 minutos de jogo e voltaria a marcar já perto dos 70. O Lincoln não teve nem pernas nem cabeça para lutar contra o nosso domínio apesar do golo que marcou ao passar do primeiro quarto de hora. George Weasley iria confirmar a vitória já perto do minuto 90.

35ª Jornada - 26 de Fevereiro

00431109.png

Para a última jornada de Fevereiro tínhamos agendada a recepção ao Wycombe, a equipa que ocupava o segundo lugar no campeonato e, até ver, o nosso principal adversário. Na equipa titular, os destaques foram para o keeper português André Filipe a quem foi dada uma nova oportunidade e para o regresso de Malfoy ao ataque. Abordámos o jogo da melhor maneira possível e nunca nos desviámos do verdadeiro objectivo, a baliza adversária. Conseguimos uma vitória importante e uma exibição que não deixou dúvidas quanto à justiça do resultado.

Classificação

01291109.png

Neste mês aumentámos a vantagem que trazíamos de Janeiro e estamos agora a 12 pontos do segundo classificado. Quando falta pouco mais de dois meses de competição colocámo-nos numa boa posição para chegar ao titulo. Atravessamos a melhor fase da época neste momento e já vamos com 12 jogos onde só sabemos o que é vencer. Espero na crónica do próximo mês já ter razões para festejar com vocês. Até lá.

CONTINUA

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora pelo título me apercebi que também fazia parte da equipa e que fui inserido num dos capítulos que está para trás. Obrigado pela honra de constar no save e tenho a dizer que estou descontente pois no mês em que finalmente fiz golos e logo onde fui o melhor jogador do encontro desapareço misteriosamente. Não há sorte sem azar :mrgreen:.

És o único espanhol da equipa, tinha que sobrar para ti lol

estas em grande na liga mas tens que continuar forte pois tens apenas 3 pontos de vantagem.

quanto a desaparecimento quem terá sido?!? mas para já só tenho uma coisa a dizer nadal estás fo****!

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A equipe continua muito bem. Será que o Harry Potter irá desconfiar do Voldemort no corpo do Nadal ?

Pode postar a ficha do jogador com meu nome com a evolução dos atributos e as estatísticas dele, sff ?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande apresentação gráfica, excelente história. Devo dizer que é dos melhores saves que já vi no EMEM, Hogwarts em grande continua. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

mas uma vez voltas te a fazer bons resultados o que já te dá uma boa margem o que me leva a crer que o campeonato já não te foge. mas agora fiquei ansioso para saber o que vai acontecer ao meu cunhado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A equipe continua muito bem. Será que o Harry Potter irá desconfiar do Voldemort no corpo do Nadal ?

Pode postar a ficha do jogador com meu nome com a evolução dos atributos e as estatísticas dele, sff ?

JULHO 2010

12212408.png

MARÇO 2011

17311109.png

A tua apresentação gráfica está excelente, gabo-te a paciência. Parabéns.

Muito obrigado :compinchas:

Grande apresentação gráfica, excelente história. Devo dizer que é dos melhores saves que já vi no EMEM, Hogwarts em grande continua. :compinchas:

Obrigado, ainda bem que gostas :compinchas:

mas uma vez voltas te a fazer bons resultados o que já te dá uma boa margem o que me leva a crer que o campeonato já não te foge. mas agora fiquei ansioso para saber o que vai acontecer ao meu cunhado :mrgreen:

Vai levar no focinho de certeza :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

XLI

O BEIJO DE HERMIONE

Rafa Nadal estava com melhor aspecto depois de ter passado uns dias na enfermaria e já participava nos treinos da equipa. Aos olhos de Harry, algo mais se tinha passado com ele pois já não parecia o mesmo jogador. Estranhava também o facto de agora estar constantemente junto dele. O Rafa Nadal era conhecido por ser uma pessoa reservada e raramente falava com alguém. Nos últimos dias metia conversa com todos os jogadores e parecia que nunca os tinha conhecido tal era o tipo de perguntas que fazia. Na enfermaria diziam que eram ainda efeitos da experiência pela qual ele tinha passado. Voldemort que agora estava no seu corpo nunca tinha tido muito jeito para o Quidditch e, talvez esquecendo essa parte, não estava a desempenhar o papel de Rafa Nadal na perfeição, o que já estava a chamar a atenção dos outros jogadores.

Mas o Rafa Nadal não era o único que se tinha aproximado de Harry nos últimos tempos. Hermione era mais um exemplo disso. A sua relação com o Lagarto não corria da melhor maneira e ela via no Harry um amigo com quem podia desabafar.

- Agora só pensa no Quiddibol. Parece que no mundo dele não existe mais nada! - dizia ela a Harry numa manhã.

- Dá-lhe tempo. Isto ainda é tudo uma novidade para ele e com a excelente época que estamos a fazer, o rapaz deve sentir-se na nuvens - tentava Harry arranjar alguma explicação.

- Devia sentir-se nas nuvens quando está comigo. Não por causa de um desporto - resmungou a Hermione.

Harry já não sabia o que dizer e ambos ficaram calados durante uns segundos. Para o Harry pareceram horas.

- E tu? - perguntou depois Hermione apanhando o Harry desprevenido.

- Eu? Eu o quê?

- Como estás tu? Sabes, com a Prayer? - Hermione desviou o olhar de Harry, mostrou-se um pouco embaraçada com a pergunta que tinha feito.

- Ah, sim... Estamos bem, estamos bem... O 27th já está a ficar crescido... - disse ele e de repente foi surpreendido com um beijo de Hermione.

- Desculpa, desculpa - repetiu ela antes de começar a correr em direcção ao castelo. Harry nem teve tempo de dizer uma palavra e limitou-se a pensar no que tinha acabado de acontecer.

No dia da crónica de Harry sair, uma noticia na capa do Profeta Diário chamou-lhe a atenção.

MORTES AUMENTAM COM A CHEGADA DO QUIDDIBOL

Com a primeira época de Quiddibol a chegar ao fim, as estatísticas mostram que as mortes durante a prática deste desporto aumentaram em 40% em relação à época passada quando se jogava o antigo Quidditch. Sir Kewl, o actual presidente da FIQ e principal criador deste novo desporto comentou estes dados à saida de uma reunião na federação: "Nós temos conhecimento desses números e estamos a trabalhar no sentido de baixar esse valor" disse Sir Kewl. As novas vassouras Speedfire 2010 e o grande número de jogadores dentro de campo são as principais razões para o aumento de mortes no desporto segundo se conseguiu apurar.

Harry já tinha ouvido falar de algumas mortes durante a época mas nunca pensou que fossem assim tantas. Continuou a folhear o jornal até encontrar a sua crónica que começou a ler entre-dentes.

09350209.png

É tempo para mais uma crónica. Este mês irão ver que a equipa de Hogwarts continua em grande no campeonato e conseguiu assim alcançar o principal objectivo a que se propôs no inicio da época. Obrigado por continuarem a acompanhar esta aventura.

36ª Jornada - 5 de Março

12311109.png

Mais uma exibição bem conseguida que deu continuidade aos últimos dois meses. Já se torna difícil acrescentar algo aos jogos pois o nosso domínio é praticamente esmagador em todas as partidas. Desta vez a nossa vitima foi a equipa do Cheltenham e mesmo jogando fora do nosso estádio não mostrámos qualquer piedade do nosso adversário. Entrámos a ganhar com o golo do Homer Jay nos minutos iniciais e ainda na primeira parte beneficiámos do erro do beater Danny Andrew que marcou na própria baliza. Malfoy parece estar a atravessar uma crise de golos e voltou a ficar em branco.

37ª Jornada - 8 de Março

12581109.png

Os nossos adeptos continuam com motivos para festejar. Mais um jogo no Old Quidditch Stadium e mais uma vitória para delírio da massa associativa. Como já tinha acontecido no último jogo, foi como se tivéssemos entrado a ganhar. Homer Jay voltou a inaugurar o marcador bem cedo e a partir daí o jogo só teve um sentido. Jogámos sempre no meio campo adversário e na segunda parte aumentámos a vantagem com os golos de Whitaker e Kewl Jr, este último de grande penalidade. Uma exibição segura.

38ª Jornada - 12 de Março

14281109.png

Apesar de termos entrado melhor na partida vimos a equipa do Burton marcar primeiro pelo chaser Cameron Park. A nossa resposta tardou mas ainda apareceu na primeira parte com o golo de Whitaker. Fomos para o descanso empatados mas sabíamos que tínhamos sido superiores. Isso ficou confirmado na segunda parte com os três golos que marcámos. Finnigan que tinha saído do banco para render Malfoy, foi considerado o homem do jogo graças às duas assistências que fez.

39ª Jornada - 19 de Março

15161109.png

Nesta jornada o ataque não esteve com a pontaria afinada e foram os jogadores mais atrás que resolveram a partida. Primeiro Dean Thomas antes do primeiro quarto de hora e na segunda parte foi a vez de Sophia Carter mostrar serviço com um grande golo a longa distância. A nossa posse de bola era esmagadora e o Rotherham estava encostado à sua baliza. Apesar dos golos não terem sido marcados pelos avançados, fiquei agradado com o trabalho que fizeram na frente criando bastante perigo para a baliza adversária.

40ª Jornada - 26 de Março

15491109.png

Com a vitória neste jogo confirmámos o título quando ainda faltavam seis jogos para o fim do campeonato. O adversário mostrou vontade de vencer pois apesar de se encontrar numa posição segura ainda corria o risco da despromoção. A nossa equipa esteve bem no capítulo defensivo e cortou as poucas tentativas de ataque de forma exemplar. Os nossos golos foram marcados no primeiro período e o Aldershot conseguiu reduzir já na segunda parte aproveitando o único erro defensivo que tivemos. Quando chegámos a Hogwarts tínhamos vários adeptos à nossa espera e a festa durou até de madrugada.

41ª Jornada - 30 de Março

16341109.png

Este seria o jogo em que fecharíamos o mês de Março. Dando continuidade ao que temos vindo a fazer, vencemos o Torquay, uma equipa que enfrenta seriamente a despromoção e que tínhamos vencido por claros 6-0 na primeira volta. Agora a jogar em casa, o jogo não foi muito diferente desse. O nosso domínio foi avassalador ficando a faltar alguns golos. Vencemos apenas por 2-0 sendo que um dos golos foi marcado por Malfoy que já há 13 horas que andava atrás desse objectivo.

Classificação

16461109.png

Neste mês a questão do título ficou resolvida. Temos um avanço de 23 pontos e ainda faltam cinco jogos para o fim da competição. Conseguimos alcançar o nosso objectivo com sucesso e basta-nos agora jogar para cumprir o calendário. Por outro lado o Torquay parece estar condenado à descida. Espero por vocês no próximo mês para mais uma crónica.

CONTINUA

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

eu so quero marcar golos ^^! o lagartixa já andas com a cabeça mais pesada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...