Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CM.PT.85

[FM2011] Capítulo 43

Publicações recomendadas

Que dois :lol:

Acredita. Isto não vai correr bem com estes gajos :biggrin:

logo na minha posição quando jogo futebol nas quadras aqui perto de casa

Tenho um faro para estas coisas :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

aqueles dois juntos é uma casa arder meu deus, não arranjes um staff melhor nao!

mas mais um bom capitulo, vamos la ver se tenho geito para a coisa :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

aqueles dois juntos é uma casa arder meu deus, não arranjes um staff melhor nao!

mas mais um bom capitulo, vamos la ver se tenho geito para a coisa :funny:

Eles lá vão fazendo o trabalhinho deles que é o que interessa lol

Compartilhar este post

Link para o post

XXV

UMA ATITUDE ESTRANHA

"Três! Faltam três semanas para começar o campeonato", pensava o Harry enquanto caminhava para o Old Quidditch Stadium para mais um treino matinal. O céu estava limpo e o vento nem se ouvia. Com a sua vassoura debaixo do braço caminhava a passos largos em direcção à porta principal do estádio. Quando lá chegou, um barulho enorme vindo do túnel de entrada fez com que os seus pensamentos se dissipassem.

- Voltas a abrir a boca, Malfoy, e eu juro que te meto a vassoura pelo... - um dos gémeos não teve tempo de acabar a frase pois foi interrompido pela chegada do Harry.

- Que se passa aqui? - perguntou Harry olhando à sua volta. De um lado estava o Malfoy, o Crabbe e o Goyle, do outro lado, os Weasleys. Os restantes membros da equipa formavam um circulo à volta dos seis - Que se passa aqui? - voltou a perguntar.

- É impossível treinar com estes tipos - disse o Ron aproximando-se de Harry.

- Desculpa Harry, mas vais ter que escolher entre eles e nós - Fred colocou-se ao lado de Ron.

O treino não correu da melhor maneira como seria de esperar. Malfoy e os amigos treinaram de um lado enquanto o resto da equipa ocupava o outro lado do campo. Harry sabia que tinha que fazer algo em relação àquele assunto. Resolveu então, no final do treino, ir falar com Dumbledore.

Quando chegou ao escritório de Dumbledore esperou um pouco antes de bater à porta. Tentou, mentalmente, escolher as melhores palavras para abordar o assunto. Vinte segundos depois levantou a mão mas a porta abriu-se ao mesmo tempo e o rosto de Dumbledore apareceu por detrás.

- Olá, Harry. O que te trás aqui? - perguntou. Harry já conhecia o professor há muitos anos mas não deixava de se espantar quando ele fazia certas coisas.

- Professor. Gostava de falar consigo acerca da equipa - disse Harry e entrou a convite de Dumbledore.

- Então? Tarefa difícil a de treinador?

- Professor, eu vou directo ao assunto. Eu sei que as suas intenções são as melhores, mas no que estava a pensar quando contratou o Malfoy juntamente com os seus dois animais de estimação? - perguntou o Harry de uma só tirada. Dumbledore teve uma atitude um pouco estranha. Nunca antes o tinha visto virar as costas a uma pergunta.

- Harry... - disse ele segundos depois - Vou ter que te pedir que deixes esse assunto em paz - disse, mas desta vez já o olhou nos olhos.

- Mas professor, não se esqueça que está a falar de um Malfoy! Como quer que deixe isto em paz? Até os Weasleys ameaçaram sair da equipa caso eles continuassem - disse Harry tentando chamar Dumbledore à razão.

- Então vais ter que fazer uso da tua amizade para os convencer a permanecer na equipa, Harry - e mais uma vez, Dumbledore voltou-lhe as costas - Tudo a seu tempo se resolverá - disse ele calmamente.

Harry saiu do escritório de Dumbledore ainda mais confuso do que quando tinha entrado. Não fazia qualquer sentido o que tinha sido dito por Dumbledore. Quando Harry passou pela sala dos professores, uma voz bem conhecida fez com que se voltasse.

- Harry! - era Hermione que caminhava na sua direcção.

- Olá Hermione, como estás?

- Estou bem. Que se passa contigo? Não estás com boa cara - perguntou Hermione.

- Não é nada. Apenas problemas com a equipa. Não está a ser fácil contratar jogadores e falta menos de um mês para o campeonato começar - desabafou Harry - Ainda por cima tenho que levar com o Malfoy todos os dias.

- Pois eu acho que te posso ajudar com metade do teu problema - disse a Hermione com um sorriso no rosto.

- Podes ajudar-me? Como? - perguntou o Harry algo confuso.

- Falei com o meu namorado acerca da tua dificuldade em contratar jogadores e ele disse que caso concordasses, podia conciliar o trabalho com os jogos. Que achas? Era mais um jogador para a tua equipa. E olha que com aquele corpinho, qualidade não lhe deve faltar - Hermione corou depois de perceber o que tinha acabado de dizer.

- Pois bem, não se perde nada em tentar. Diz-lhe que pode aparecer nos treinos que eu depois trato de ver se a tua "lagartixa" tem estofo de jogador - disse o Harry sorrindo.

CONTINUA

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

"lagartixa" :funny:

estou curioso para saber o que o Dumbledor está a tramar...

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOL

". E olha que com aquele corpinho, qualidade não lhe deve faltar"/"que eu depois trato de ver se a tua "lagartixa" tem estofo de jogador"

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Novo 'best player' na equipa e o gajo com o corpo do ano, eu. :mrgreen:

Continua! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

"lagartixa" :funny:

estou curioso para saber o que o Dumbledor está a tramar...

Nada de bom com certeza.

LOOOOOOOOOOOL

". E olha que com aquele corpinho, qualidade não lhe deve faltar"/"que eu depois trato de ver se a tua "lagartixa" tem estofo de jogador"

:prayer:

Obrigado por isso :compinchas:

Novo 'best player' na equipa e o gajo com o corpo do ano, eu. :mrgreen:

Continua! :compinchas:

Atenção, corpo do ano para a Hermione :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

XXVI

O REGULAMENTO

Eram duas as semanas que separavam aquele dia do inicio do campeonato. Mas Harry Potter tinha apenas mais uma semana para apresentar a lista de jogadores à FIQ. Com a chegada de Thomas Whitaker, o seu cunhado, e de Andrew Lagarto, o namorado da Hermione, a sua tarefa estava perto de ser completada. Faltava apenas um jogador para que a equipa pudesse ser aceite pela Federação.

Os regulamentos, esses, estavam agora visíveis por tudo o que eram paredes, postes de luz, etc. Nas ruas tinham sido colocados placares alusivos à nova competição que mostravam em tempo decrescente, os segundos que faltavam para o apito inicial. Num dos portões de acesso ao Old Quidditch Stadium podia-se ler:

REGULAMENTO DO CAMPEONATO DE QUIDDIBOL

# Cada equipa pode inscrever 18 jogadores para um jogo (11 jogadores de campo, 7 suplentes);

# Os 11 jogadores iniciais serão distribuídos da seguinte forma: um guarda-redes (keeper) mais dez jogadores de campo (beaters e chasers);

# O keeper defende a sua baliza;

# Os beaters defendem a sua equipa das bludgers tentando arremessá-las contra os adversários;

# Os chasers tentam marcar golo colocando a quaffle na baliza adversária;

# Quatro bolas: uma quaffle (grande e vermelha) e três bludgers (pequenas e pretas);

# Cada jogo terá a duração de 90 minutos, excepto quando for impossível terminar empatado;

# O sistema de pontos é o seguinte: vitória 3 pontos, empate 1 ponto e derrota 0 pontos;

# Um jogo de Quiddibol apenas poderá ser interrompido em caso de morte de algum dos intervenientes;

# Em caso de morte a FIQ não se responsabiliza pelo acidente;

O Presidente da Federação Internacional de Quiddibol

Victor Kewl

Harry ficou a olhar para o cartaz durante uns segundos depois de o ler.

- Em caso de morte... - disse para si. Harry nunca tinha visto um jogador morrer no Quidditch mas soubera de muitos que desapareceram durante meses enquanto jogavam. Os seus pensamentos foram interrompidos por uma voz doce, uma voz feminina.

- Bom dia.

- Er... B-Bom dia - disse o Harry algo atrapalhado. À sua frente tinha uma mulher. Mas não uma mulher qualquer. Harry quase que podia confirmar que aquela era a mulher mais bonita que alguma vez vira em toda a sua vida. Na sua mão esquerda segurava uma Shooting Star, uma vassoura antiga.

- Sabe dizer-me onde posso encontrar o Sr. Harry Potter? - perguntou ela.

- S-Sim. Sou eu mesmo - disse o Harry desviando o cabelo da frente da cicatriz.

- Ah sim, peço desculpa. Não a tinha visto - disse a rapariga apontando para a marca que Harry ostentava na sua testa.

- O que deseja? - perguntou Harry já mais recomposto do choque.

- Ouvi dizer que precisavam de jogadores para a equipa, é verdade?

- Sim, sim, é verdade - Harry olhou para trás da mulher à espera de ver alguém, algum possível jogador, mas atrás dela não estava ninguém - Conhece alguém? - perguntou.

- Er, sim - respondeu ela - Eu própria. Sophia Carter - disse a mulher estendendo a mão a Harry para que este a pudesse cumprimentar. Harry Potter ficou sem palavras.

CONTINUA

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

mulheres no QUIDDIBOL que mais vai acontecer =D

Gajas, gajas, gajas!!

Aproveito para informar que todos os jogadores feitos anteriormente sofreram alterações nos atributos de maneira a tornar este desafio mais aliciante. A equipa estava a ficar abusada. Próximo capitulo daqui a poucos minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

XXVII

TUDO PREPARADO

- Não sei se estou a perceber - disse o Harry confuso - Você quer entrar para a equipa? Para jogar Quiddibol? - Jogar Quidditch com o sexo feminino não era novidade para Harry. Ao contrário do que se passava no futebol dos Muggles, no Quidditch as equipas eram mistas e não se notavam grandes diferenças entre os homens e mulheres no que, à qualidade de jogo diz respeito. O problema para Harry estava no facto de Sophia não aparentar ser jogadora de Quidditch.

- Claro. Vocês precisam de jogadores, eu estou disponível e cheia de vontade de começar a treinar. Quando podemos começar? - disse a Sophia espreitando para dentro do estádio. Harry estava a sentir-se um pouco perdido. Sophia tinha um cabelo longo que quase lhe chegava ao rabo, uma pele branca que tinha todo o aspecto de ser tão macia como seda e uns olhos verdes que cintilavam por entre alguns cabelos que lhe caiam sobre a face. Harry tentou imaginá-la a arremessar uma bludger com o seu bastão mas os seus pensamentos iam sempre noutro sentido. Definitivamente, a Sophia não era jogadora de Quidditch, muito menos de Quiddibol.

- Er... - Harry não sabia o que dizer.

- Bom dia, Potter - disse o Malfoy que tinha acabado de chegar para o treino na companhia de Crabbe e de Goyle - Nova namorada?

- Vai-te vestir, Malfoy! - disparou o Harry rapidamente - Er... Não ligues - Harry estava a começar a corar.

- Bom dia, Harry - cumprimentaram os gémeos e depois pararam quando repararam na Sophia - Olá, bom dia. Como vai? - Fred inclinou-se na tentativa de cumprimentar a Sophia com dois beijos mas foi interrompido por Harry.

- Então?! Mais respeito! Vão-se vestir, vá! - Harry, voltou-se novamente para Sophia - Como vês, isto não é sitio para... para uma mulher como tu - disse meio atrapalhado. Mas quem não parecia atrapalhada era a Sophia.

- Pelo contrário. Fiquei habituada a este tipo de situações na antiga equipa onde eu jogava - disse ela com toda a tranquilidade.

- Jogavas numa equipa? - não parecia possível aos olhos de Harry.

- Sim, jogava no Puddlemere United como beater - enquanto a Sophia falava, o Harry não conseguia parar de a olhar dos pés à cabeça - Então? Posso ir-me equipar - perguntou ela colocando um sorriso incrível no rosto e antes que o Harry pudesse responder já ela estava dentro do estádio.

Três dias depois, ainda todos ficavam perplexos sempre que viam a Sophia a treinar. Mas ela parecia nem reparar nos comentários ou, o mais certo, era fingir não os ouvir. Quem não estava nada contente com esta situação era a Prayer que depois de tanto ouvir falar das qualidades, das qualidades desportivas de Sophia, começou a assistir aos treinos com mais assiduidade.

Com a chegada de Sophia Carter ao plantel, Harry Potter conseguiu os vinte jogadores necessários para a inscrição no campeonato de Quiddibol. Estava tudo preparado para o primeiro jogo daqui a três dias.

CONTINUA

Compartilhar este post

Link para o post

Li isto hoje e devo dizer que usar o meu nome nessa personagem é o maior fail de sempre.

Beijos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Li isto hoje e devo dizer que usar o meu nome nessa personagem é o maior fail de sempre.

Beijos :compinchas:

Os leitores adoram-te lol

Bjs para ti também :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

XXVIII

O PRIMEIRO JOGO DE QUIDDIBOL

Quase sete mil feiticeiros marcaram encontro no Priestfield para assistir à estreia de Harry Potter como treinador da equipa de Hogwarts. Tudo estava perfeito para a prática da nova modalidade criada por Sir Kewl. O céu estava limpo e o vento mal se sentia naquela tarde solarenga de Agosto. Harry estava nos balneários mas percebia bem que nas bancadas reinava a euforia, todos estavam entusiasmados pelo inicio de época que estava a começar. Por outro lado, no vestíbulo onde a equipa de Hogwarts se estava a equipar, o sentimento era mais de nervosismo.

- O momento por que tanto esperámos chegou, rapazes - disse Harry para o seu grupo.

- E rapariga - gritou a Sophia indignada. Já não era a primeira vez que se esqueciam que havia uma rapariga naquela equipa.

- Sim, desculpa, Sophia. Como dizia, o nosso momento chegou. Peço a todos vós que agarrem nas vossas vassouras e mostrem dentro de campo tudo o que conseguimos nestes últimos meses - tentou Harry incentivar os jogadores que mostravam alguma intranquilidade nos rostos. Segundos depois as duas equipas estavam a entrar em campo em direcção ao centro do relvado onde os capitães se iam reunir com o árbitro da partida, um feiticeiro de Dorchester, Keith Strout.

- Quero um jogo limpo - pediu ele olhando na direcção de Oliver Wood e Matt Lawrence, o capitão da equipa do Gillingham - Às vossas posições - e todos os jogadores ocuparam o relvado que estava seco devido ao calor que se fazia sentir. Ouviu-se o apito do árbitro e no segundo seguinte 23 vassouras elevaram-se no ar. Nas bancadas todos estavam munidos de um par de binóculos para poderem assistir ao que se passava em cima das suas cabeças. Harry juntou-se ao resto do staff no banco de suplentes.

- E a quaffle começa na posse da equipa visitante... - este era Alan Bailey, o comentador do estádio do Gillingham. Com a ajuda de um megafone estava a fazer o relato para todo o estádio. Harry lançou um olhar à bancada central e reparou que Dumbledore estava também a assistir ao jogo o que fez a sua confiança aumentar. Tentou depois encontrar Prayer, mas no meio daquela multidão tornou-se uma tarefa impossível.

- Penalti - gritou Alan Bailey - Andrew Lagarto excedeu-se ao agredir o chaser Spiller com o seu bastão. A equipa de Gilligham tem agora a oportunidade de passar para a frente quando estamos quase a entrar para o intervalo... E marca!! John Nutter marca mesmo! - todo o estádio se levantou à excepção dos poucos adeptos que estavam a apoiar Hogwarts. A equipa de Harry foi para o descanso em desvantagem e os jogadores não estavam satisfeitos com eles próprios. Harry foi obrigado a tirar o Homer Jay para fazer entrar o Malfoy. Em certa parte, esta troca deveu-se ao acordo que Malfoy fez com Dumbledore mas, verdade seja dita, o Homer Jay mostrou-se bastante perdulário no ataque.

- De regresso ao relvado, a equipa liderada pelo famoso Harry Potter, mostra duas alterações - informou o Alan com a ajuda do seu megafone - Thomas Dean e Draco Malfoy entraram para o lugar de Andrew Lagarto e Homer Jay, respectivamente. Vamos ver no que isto vai resultar, pois todos sabemos da relação entre Malfoy e os seus colegas de equipa.

Harry continuou a ver a sua equipa desperdiçar oportunidades e via o tempo a passar.

- Mas que abertura de Kewl Jr. para Malfoy que apareceu como um relâmpago atrás dos beaters adversários. Apenas tem Alan Julian pela frente e... marca! Draco Malfoy empata o jogo - A bancada onde se encontravam os adeptos de Hogwarts estremeceu com todo aquele alvoroço. Harry ainda viu Crabbe ser penalizado com um cartão amarelo depois de ter tentado atirar com um adversário da sua vassoura a vários metros de altura. No minuto seguinte, a equipa da casa chegou ao golo novamente.

- Grande remate em arco de McDonald. Ponham o olho neste chaser - dizia Alan Bailey eufórico - A equipa de Gilligham está mais uma vez em vantagem quando estamos perto do final da partida.

O jogo acabou pouco tempo depois e ambas as equipas recolheram aos balneários.

- Pessoal, não vamos desanimar - começou Harry por dizer - Foi apenas um jogo. Foi apenas o primeiro.

- Eu ia conseguindo salvar a equipa mas com esta... - Malfoy levantou o queixo orgulhoso do seu golo mas foi logo interrompido pelo capitão - Cala-te, Malfoy.

Harry sofreu uma derrota no seu primeiro jogo de Quiddibol mas tinha pouco tempo para se lamentar. O próximo jogo era já três dias depois.

CONTINUA

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente um jogo :celebracao:

Não foi a melhor das estreias mas pronto ainda se estão a habituar ao desporto. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu joguei?

:mrgreen:

Boa estreia, apesar da derrota, k vendeste caro...

boas sorte para o proximo jogo... (claro k n precisas com um jogador como eu a disposicao) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

poderia ter sido melhor mas mesmo assim não foi mau. reagiste bem ao golo sofrido mas não conseguis te dar a volta e acabas te por sofrer acontece agora e erguer a cabeça e ver como a equipa vai reagir.

Podias mostrar mais detalhes do jogo. e já agora a tactica que usas sff

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente um jogo :celebracao:

Não foi a melhor das estreias mas pronto ainda se estão a habituar ao desporto. :funny:

Pois não sei. Aquele Homer Jay não jogou nada. A culpa foi dele.

E eu joguei?

:mrgreen:

Boa estreia, apesar da derrota, k vendeste caro...

boas sorte para o proximo jogo... (claro k n precisas com um jogador como eu a disposicao) :mrgreen:

Não jogaste. Por enquanto és um jogador para o futuro.

poderia ter sido melhor mas mesmo assim não foi mau. reagiste bem ao golo sofrido mas não conseguis te dar a volta e acabas te por sofrer acontece agora e erguer a cabeça e ver como a equipa vai reagir.

Podias mostrar mais detalhes do jogo. e já agora a tactica que usas sff

Amanha mostro o que pediste :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Podias mostrar mais detalhes do jogo. e já agora a táctica que usas sff

16183108.png

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

XXIX

A PRIMEIRA VITÓRIA

Depois da derrota no primeiro jogo da época, as dificuldades não pararam de aparecer. No treino matinal do dia seguinte, Malfoy envolveu-se numa guerra verbal com o Cedric Diggory. Diggory era da opinião de que a presença dos três ex-Slytherins na equipa não era bem-vinda. Um segundo depois de os ter mandado para o mesmo buraco de onde tinham saído, já o Crabbe e o Goyle estavam atrás dele e, sem que o pudesse evitar, foi empurrado da sua vassoura a cerca de seis metros de altura. Diggory lesionou-se gravemente na perna e espera-se uma recuperação de quatro meses até que possa voltar a montar uma vassoura.

Depois dos cães do Malfoy terem sido repreendidos pelo Harry, Goyle justificou-se.

- Não o vimos - desculpou-se ele.

Harry Potter preparou o jogo seguinte com apenas 19 jogadores. Iriam defrontar o Coventry num jogo a contar para a Taça da Liga. O Coventry era uma equipa com qualidade superior mas o Harry ia tentar lutar pela vitória. Apesar de toda a motivação que tentou passar para o grupo de trabalho e dos treinos terem durado mais horas do que o habitual, a equipa de Hogwarts não conseguiu evitar a derrota. Foram eliminados da competição mas o Harry até ficou satisfeito com a exibição. Quem não se mostrou nada contente no final do jogo foi o Draco Malfoy.

- Não percebo como é que certos jogadores têm lugar nesta equipa - dizia o Malfoy para Crabbe e Goyle. O seu olhar apontava na direcção do abatido Homer Jay - Até o Finnigan teria feito melhor figura.

O calendário não dava descanso ao grupo de feiticeiros que representava a Escola de Hogwarts. Quatro dias depois da derrota com o Coventry iam fazer o primeiro jogo no Old Quidditch Stadium. As bancadas não estavam cheias mas os cerca de 11 mil espectadores criavam o ambiente propicio a um grande jogo de Quiddibol. A partida tinha inicio marcado para as 15 horas para que também os alunos pudessem assistir e era difícil vislumbrar um apoiante da equipa do Shrewsbury no meio da multidão que gritava pela equipa de Hogwarts. Na bancada central saltava à vista a enorme barba prateada de Dumbledore que estava sentado na companhia de Unclouded e de Fluke. Harry, nos balneários, dizia as últimas palavras antes das equipas entrarem em campo.

- Quero entrega e luta. Mostrem que merecem vestir essa camisola - disse Harry que tinha que falar alto para a sua voz não ser abafada pelo ruído que vinha das bancadas - Não os podemos desiludir.

- As equipas sobem ao relvado neste momento - Lee Jordan era o comentador que fazia os relatos dos jogos em Hogwarts. Em tempos também frequentou a escola onde já relatava os jogos de Quidditch. Jordan era um amigo próximo dos gémeos Weasley.

- E o árbitro apitou para o inicio da partida. Iremos ver se a beleza de Sophia Carter vai ser suficiente para vencer a equipa do Shrewsbury - gritou Lee Jordan para o megafone.

Com o decorrer do jogo, Harry ia-se mostrando algo nervoso no banco de suplentes.

- Vamos vencer, não te preocupes - tentava tranquilizá-lo o Arthur Weasley, o seu adjunto. Harry via a sua equipa jogar melhor, mas a verdade era que o intervalo se estava a aproximar e o nulo mantinha-se no placar.

- E lá vai Matt Harrold, o chaser do Shrewsbury a toda a velocidade. Kewl Jr. tentou pará-lo mas a sua tentativa falhou. Harrold passou a quaffle para o sérvio Milan Lalkovic... Golooo!! Lalkovic consegue marcar à beira do intervalo. Um resultado injusto para a equipa da casa - Lee Jordan aproveitou a sua posição para demonstrar toda a sua indignação para com o resultado. Harry resolveu mexer na equipa ao intervalo. Retirou o esgotado Rafa Nadal para colocar o George Weasley na faixa esquerda do ataque. A equipa continuou a mostrar qualidade no seu jogo mas, mais uma vez, Homer Jay mostrou não estar em boa forma. Falhou bastantes oportunidades e viu a equipa adversária aumentar a vantagem.

- Mete-me a mim, Potter! - gritava Malfoy do outro lado do banco de suplentes.

- Cala a boca - respondia-lhe Harry. Ele sabia que fazia parte do contrato colocar o Malfoy em todos os jogos mas, desta vez, não lhe ia fazer a vontade. Depois logo falava com Dumbledore se houvesse algum problema - Finnigan, prepara-te. Vais entrar - Malfoy lançou-lhe um olhar furioso.

- O árbitro já olha para o relógio e deve estar quase a apitar para o final da partida - a voz de Lee Jordan já saia bastante triste pela abertura do megafone - E apitou. Shrewsbury vence a equipa de Hogwarts sem saber como. Um aplauso para Hogwarts que lutou até ao final! - pediu o Jordan à plateia. Harry ainda ouviu um "isto não fica assim" vindo da boca de Malfoy antes de se dirigir para os balneários.

No dia seguinte, Harry Potter foi chamado ao escritório de Dumbledore.

- Harry, pensei que tivesse ficado claro que o Malfoy tinha que participar em todas as partidas - disse ele num tom pouco habitual.

- Professor, ainda não percebi por que razão tenho de o fazer - disse Harry - Não viu o que ele e os seus amigos fizeram ao Diggory? E no treino de hoje, o Crabbe lançou uma bludger contra o peito do Pedro Miguel. O rapaz está agora na enfermaria. Dizem que vai ter que ficar lá uns 10 dias.

- Vais ter que contornar essas situações Harry. No próximo jogo vais ter que colocar o Malfoy na equipa.

Harry não teve outra alternativa. No jogo da terceira jornada com o Stockport, colocou o Malfoy no onze titular e deixou o Homer Jay no banco. Apesar de Harry ter feito essa alteração contra a sua vontade, no final do jogo estava rendido às qualidades demonstradas pelo ex-Slytherin. Malfoy foi o autor de dois golos na vitória por 3-0 no jogo com Stockport. A equipa jogou bastante bem e não deu hipótese ao adversário. Crabbe foi expulso por ter agredido Alan Goodall com o seu bastão e deixou aquela posição um pouco fragilizada para os próximos jogos.

Quando regressaram a Hogwarts foram recebidos por uma grande multidão que gritava pelos nomes dos seus heróis. Entre alunos e professores, Harry conseguiu vislumbrar Dumbledore que lhe acenou com a cabeça. Harry tinha conseguido os primeiros pontos o que os fez subir uns lugares no campeonato.

CONTINUA

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste a primeira vitória que aos jogadores mais confiança para os próximos jogos. Afinal o Dumbledore tinha razão, entao agora depois deste jogo tens de lhe dar mais espaço no onze principal.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

filho da mãe... quando o apnhar num beco... :mrgreen:

atékéfim uma vitória :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...