Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CM.PT.85

[FM2011] Capítulo 43

Publicações recomendadas

continua assim estas a surpreender. a história está fenumenal estou adorar força nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes bem, Fluke não pode falhar uma festa que seja. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo tu surpreendes-me, tens uma imaginação tremenda. Continua assim :compinchas:

continua assim estas a surpreender. a história está fenumenal estou adorar força nisso.

Muito obrigado aos dois :compinchas:

A história está boa mesmo, quero ver como ficará esta mistura entre Quidditch e Futebol

Uma coisa estranha com toda a certeza :biggrin:

Sabes bem, Fluke não pode falhar uma festa que seja. :mrgreen:

Estou a ver que sim :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

VIII

O NOVO DESPORTO

Era cerca de uma da manha e já tinham passado três semanas desde que Harry tinha recebido a carta de Dumbledore. Naquele momento estava deitado ao lado de Prayer e num berço junto à janela dormia o 27th. Lá fora apenas se ouvia o soprar do vento forte a passar por entre as folhas das árvores. Harry levantou-se ensonado, vestiu o roupão e dirigiu-se à cozinha para beber um pouco de água. Tinha a garganta incrivelmente seca e não percebia porquê. Quando chegou à cozinha, um pequeno clic vindo da porta de entrada despertou-lhe a atenção. Em bicos de pés, dirigiu-se para lá e reparou num vulto que rastejava pelo chão. Sem acender a luz perguntou num tom alto: "Quem está aí?" e antes que tivesse tempo para dizer mais alguma coisa já estava a ser atingido no peito por uma luz verde bastante intensa. "Harry! Harry!" foi o que ouviu a seguir. Quando abriu os olhos percebeu que era Prayer que estava ao seu lado a tentar acordá-lo e que tudo não tinha passado de um pesadelo. Harry estava ensopado em suor assim como os lençóis por baixo de si. Tinham sido quase todas as noites assim desde que recebeu aquela carta. Não conseguia tirar o assassino dos seus pais do pensamento e apesar disso decidiu que não ia contar nada à sua mulher pois não a queria preocupada.

4 ANOS DEPOIS

Em 2009, a população de Muggles estava praticamente extinta da superfície da Terra. Ninguém sabia do verdadeiro paradeiro de Voldemort mas as opiniões eram muitas. Algumas pessoas achavam que tinha morrido na noite em que atacou os Potter enquanto outras eram da opinião que ele estava bem vivo e à espera do melhor momento para reaparecer. Não se sabia se os Seguidores da Morte ainda recebiam as ordens do Quem Nós Sabemos mas é certo que continuaram com o seu plano em prática. Correram todo o mundo e assassinaram cada Muggle que encontraram pela frente. Apenas conseguiam sobreviver os que estavam refugiados em casas de feiticeiros. Unclouded era um deles. Fluke, sabendo do que se passava, convidou o amigo a ir viver consigo dando-lhe assim protecção.

Nesta altura, Sir Kewl, estava muito próximo de conseguir o seu objectivo. O facto dos Muggles estarem praticamente perto do fim ainda lhe aumentou bastante a motivação para fazer com que o futebol não desaparecesse com eles. Em principio a próxima época de Quidditch já se ia jogar com as suas novas regras. Os novos regulamentos estavam feitos e a modalidade ia ficar muito parecida com o desporto-rei dos Muggles. A principal diferença era que em vez de termos 22 jogadores a correr pelo campo íamos ter 22 feiticeiros montados nas suas vassouras a cortarem o vento como se de balas se tratassem.

CONTINUA

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Unclouded, o Refugiado :mrgreen: , mais um bom capitulo. continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que raio, futebol jogado em vassouras?

E outra coisa, quero precisar que o Unclouded dorme na barraca do cão ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Li este último capítulo e está muito bom. Tenho de ganhar coragem e ler a tua história toda assim como a do Unclouded (save dele).

Muitos parabéns o que li está muito bom! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelos grandes capítulos desde já. Irei acompanhar este save, pois está-me a deixar bastante curioso. Penso que também não seja só a mim, por isso não nos desiludas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Unclouded, o Refugiado :mrgreen: , mais um bom capitulo. continua :compinchas:

Já está a ficar velho o pobre do Unclouded.

Mas que raio, futebol jogado em vassouras?

E outra coisa, quero precisar que o Unclouded dorme na barraca do cão ;)

A casa é tua, tu decides :biggrin:

Li este último capítulo e está muito bom. Tenho de ganhar coragem e ler a tua história toda assim como a do Unclouded (save dele).

Muitos parabéns o que li está muito bom! :prayer:

Respira fundo e dá-lhe. Obrigado.

Parabéns pelos grandes capítulos desde já. Irei acompanhar este save, pois está-me a deixar bastante curioso. Penso que também não seja só a mim, por isso não nos desiludas :mrgreen:

Espero não desiludir. Até eu estou curioso pois não sei o que está para vir. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom CM estou adorar tens bastante imaginação não é qualquer um que pega numa história e faz estes improvisos parabens :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom CM estou adorar tens bastante imaginação não é qualquer um que pega numa história e faz estes improvisos parabens :handclap:

Futebol em cima de vassouras será bem curioso.

Continue, a história está boa.

Muito Obrigado aos dois :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

IX

A PROPOSTA

Estava confirmado. O novo regulamento ia entrar em prática já na próxima época. Sir Kewl podia saltar de alegria, todo o tempo que despendeu por esta causa ia ser recompensado, tinha valido a pena. O Quiddibol, o nome com que o presidente decidiu baptizar este desporto, ia ser jogado a vários metros de altura e, por isso, os antigos estádios que os Muggles usavam, passaram a ser inúteis. Com a ajuda da magia, todos os estádios iam sofrer as devidas alterações para que estivessem prontos para o inicio da época. Sir Kewl decidiu manter os antigos clubes em homenagem ao futebol antigo e restava agora a cada presidente apetrechar a sua equipa com jogadores e staff. Para isso, havia uma base de dados onde se encontravam todos os jogadores de Quidditch, o clube que pagasse mais dinheiro por um determinado jogador, tinha direito a ficar com ele.

Harry Potter era um dos melhores seekers do mundo, mas por ter que se esconder de Voldemort, foi obrigado a abdicar da sua carreira. Naquele fim de tarde, estava a brincar com o pequeno 27th no jardim das traseiras de sua casa. Sentiu algo bater-lhe nas costas e virou-se rapidamente a tempo de ver uma coruja e esvoaçar pelos ares. No chão estava um envelope que agarrou e abriu depois de ler o nome do remetente.

De Randy Lerner

Villa Park Stadium

Birmingham

Para Harry Potter

Jardim das Traseiras da Casa no Cimo da Montanha

Arredores de Londres

Caro Sr. Harry Potter,

Como sabe, nesta altura, uma grande revolução está a acontecer no mundo do Quidditch. É como se tudo estivesse a começar de novo e é com muito gosto que tenho o prazer de o convidar para ser o primeiro treinador da minha equipa de Quiddibol. Temos todos que nos render a este novo desporto pois quer-me parecer que o antigo Quidditch já passou à história. Ainda terá algum tempo para pensar na minha proposta.

Fico a aguardar.

Harry Potter voltou a colocar a carta dentro do envelope e ficou a olhar para o horizonte. Quando 27th reparou que o pai não lhe estava a dar atenção começou a fazer birra o que interrompeu todos os pensamentos de Harry. Ele já estava sem fazer algo de útil há algum tempo. Era uma grande oportunidade para voltar a entrar no seu desporto de eleição, apesar das várias alterações que o deixaram irreconhecível. Tinha que falar com Prayer para decidir o que fazer.

CONTINUA

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Será que não é perigoso ele aceitar ser treinador? Vamos ver

" Quando 27th reparou que o pai não lhe estava a dar atenção começou a fazer birra" :lol: normal

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente está criado o novo desporto e será que o Harry vai ser treinador do Aston Villa, ou será muito arriscado? :confuso:

Continua, estou a gostar muito! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte =D vamos la ver se a minha irma te deixa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Respirei fundo como disseste e li tudo desde do inicio! Está muito boa a história, bem escrita e atractiva!

Tiveste uma ideia original, muitos parabéns! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que não é perigoso ele aceitar ser treinador? Vamos ver

" Quando 27th reparou que o pai não lhe estava a dar atenção começou a fazer birra" :lol: normal

Vamos ver o que acha a Prayer. Pode ser decisiva na sua decisão.

Finalmente está criado o novo desporto e será que o Harry vai ser treinador do Aston Villa, ou será muito arriscado? :confuso:

Continua, estou a gostar muito! :compinchas:

Obrigado.

Vamos esperar para ver se aceita ou não. É uma incógnita.

Não estará a passar a linha ao ser treinador do Aston Villa?

Que queres dizer com passar a linha? Ao ser arriscado?

LOL Bom trabalho continua :handclap:

OK, vou continuar :wink:

boa sorte =D vamos la ver se a minha irma te deixa :mrgreen:

Ai dela se não deixar.

Harry Potter no Aston Villa...boa sorte.

Se ele chegar a ir para lá, obrigado.

Respirei fundo como disseste e li tudo desde do inicio! Está muito boa a história, bem escrita e atractiva!

Tiveste uma ideia original, muitos parabéns! :biggrin:

Vês não custou nada. Obrigado :compinchas:

27th a armar birra: mas isso é alguma novidade? :mrgreen:

Pois, aqui já se está a tornar normal.

Compartilhar este post

Link para o post

X

UMA ESTRANHA NOTÍCIA

Harry pensou bastante na melhor maneira para abordar o assunto da proposta que recebeu junto de Prayer. Ele próprio estava um pouco hesitante em querer voltar ao mundo do desporto, mesmo que agora fosse para desempenhar um papel bem diferente daquele que desempenhou quando era capitão da sua equipa de Quidditch. Harry encontrou Prayer na cozinha a tentar alimentar o irrequieto 27th que não parava sossegado à mesa - Vá só mais uma colher - pedia Prayer, já sem paciência.

- Querida, tenho um assunto para falar contigo - Harry falou de uma maneira que fez a mulher ficar algo assustada. Ao ver a cara de Prayer, adiantou-se - Não te preocupes. Não é nada de mais. Apenas recebi um convite para voltar ao Quidditch - Prayer fixou o seu olhar um pouco ameaçador em Harry e este apressou-se em explicar - Não fiques assim! Aliás, nem é para voltar para o Quidditch, convidaram-me para ser o treinador de uma equipa de Quiddibol, aquele desporto novo que agora estão sempre a falar nos jornais.

- Harry, já sabes a minha opinião em relação a esse assunto - respondeu Prayer - Pode ser um desporto diferente e um cargo diferente, mas não te esqueças que os teus inimigos, e não são poucos, saberão onde te encontrar.

- Mas eu já estou farto de viver escondido! - disse Harry num tom de voz acima do normal - O Voldemort está morto! Morreu há quase 30 anos! Não vou passar o resto da minha vida a fugir de um fantasma - respirou fundo e ainda acrescentou - E espero que tu também não - Harry tinha falado tão alto que até o pequeno 27th tinha parado de dar voltas na sua cadeira e olhava agora com atenção para o pai. Já mais calmo, Harry abraçou a mulher - Não te preocupes. Vai correr tudo bem - disse.

No dia seguinte, Prayer já tomava o pequeno-almoço com o filho quando Harry desceu as escadas para se juntar à familia - Bom dia - disse Harry, ainda meio ensonado. Tinha sido mais uma noite daquelas - Bom dia, querido - respondeu Prayer.

No instante seguinte, um jornal entrou pela janela e acertou em cheio na nuca de Harry - Definitivamente, temos que comprar outra coruja! - disse ele, agora mais despertado. A coruja dos Potter já vinha do tempo em que namoravam e tinha sido um presente de Fluke. Já estava a ficar velhinha e ainda na semana anterior tinha acertado com o jornal em cheio na chávena de café de Harry, causando o caos naquela cozinha.

Harry sentou-se à mesa depois de passar a mão pelo cabelo despenteado de 27th e começou a folhear o jornal. Depois de colocar uma torrada à frente de Harry, Prayer lembrou-se de algo - Ah, é verdade! Já me esquecia. O Fluke e o Unclouded são capazes de passar por cá, hoje à tarde - Como Harry nada disse, Prayer insistiu - Querido, ouviste? - Mas Harry não estava ali. Algo naquele jornal estava a roubar toda a sua atenção - Harry, está tudo bem? - perguntou Prayer já um pouco preocupada. Harry olhou-a e colocou o jornal à sua frente. Bastaram dois segundos para que ela reagisse - Mas... Não pode ser! - Na capa do jornal podia-se ler em letras garrafais: "ANTIGO PROFESSOR DE HOGWARTS PODE ESTAR ENVOLVIDO COM VOLDEMORT". Ao lado de uma fotografia onde se podia reconhecer Marte, o antigo braço direito de Voldemort, e Someone, o antigo professor de Harry, estava um pequeno texto:

Robert Someone, um antigo professor da Escola de Feitiçaria de Hogwarts, foi avistado num pub na baixa de Londres na noite passada juntamente com Benjamin Marte, o antigo discípulo de Quem Nós Sabemos. Segundo as testemunhas, os dois feiticeiros comportaram-se de forma estranha. Andrew Lagarto, um dos empregados do estabelecimento ainda acrescentou que viu o professor Someone entregar um pequeno embrulho a Marte momentos antes de sair do pub debaixo da sua túnica negra. Pouco ou nada se sabe sobre a relação entre estes dois feiticeiros mas não deixa de ser estranho que um homem que já trabalhou para Albus Dumbledore se ande a encontrar com Marte, um dos fiéis seguidores do Quem Nós Sabemos.

Sem saber o que dizer, Prayer olhou para Harry e engoliu em seco.

CONTINUA

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo tu surpreendes-me, tens uma imaginação tremenda. Continua assim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...