Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CM.PT.85

[FM2011] Capítulo 43

Publicações recomendadas

Com esses dois bêbados não ganhas nada

Tenho a certeza de que eles vão conseguir distinguir trabalho de diversão :wink:

então na me contratas a mim?? :mrgreen: :compinchas:

tbm jogo bem... só por n me equilibrar bem na vassoura é que n me contratas n é... :cadeirada:

Isso é um factor bastante importante neste desporto :grin:

Wood :prayer:

Estou a gostar muito, continua! :compinchas:

Obrigado, lagarto :compinchas:

LOL Ron só se for para matar jogadas :mrgreen: Homer Jay :prayer: Wood :prayer: . Grande história :compinchas:

Mata jogadas fica no banco :biggrin:

estou adorar continua tens ai bons jogadores vamos lá ver no que isto vai dar =D

É pena a maior parte deles já passarem dos 30 anos :funny:

está ótrimo. Colocar o pessoal do fórum como jogadores foi uma ótima idéia.

Thks Portishead :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

XX

O TRIO INDESEJADO

Harry Potter via a sua equipa a crescer de dia para dia. O jogador de que Fluke tinha falado já se encontrava em Hogwarts e a sua adaptação estava a correr bastante bem. Pedro Miguel, era visto como uma promessa no clube onde actuava, no Braga Broomfleet. Português e com apenas 17 anos, Harry não teve dúvidas em inclui-lo no grupo de trabalho.

Prayer que agora vivia em Hogwarts, não perdia um treino da equipa. Sempre que possível, lá estava ela, na companhia do pequeno 27th a assistir ao trabalho do seu marido. O pequeno Potter, no entanto, não parecia estar muito interessado em ver o que o pai estava a fazer e vestido com a capa oferecida por Dumbledore, brincava debaixo de uma árvore com o seu camião dos bombeiros. Para o bem de todos ali, a buzina irritante não tinha durado dois dias, no entanto, o 27th passava várias horas a premir o botão na esperança que voltasse a funcionar. A meio do treino, Harry reparou em três homens que observavam os trabalhos a alguma distância. Um deles distinguia-se pelo longo cabelo loiro, enquanto os outros dois pareciam ser os seus guarda-costas. No final do treino, Harry decidiu ir ver quem era e à medida que se aproximava em cima da sua Speedfire, os seus olhos mostravam-lhe algo que ele não queria ver.

- Malfoy? Que fazes aqui? - Harry não conseguiu evitar a sua cara de espanto. O homem loiro aproximou-se de Harry e os outros dois apressaram-se a fazer o mesmo.

- Potter! Há tanto tempo! - disse Malfoy, com um sorriso que fazia transparecer toda a sua falsidade.

- Que estão aqui a fazer?

- Ainda não sabes da noticia? Parece que somos os novos elementos da equipa - respondeu Malfoy, levantando o queixo como se de alguém importante se tratasse.

- Acho que te enganaste Malfoy - disse Harry voltando-lhes as costas - Volta para casa e leva os teus animais contigo.

- Não me parece que seja engano, Potter. Ou então, porque razão me daria Dumbledore isto? - Malfoy mostrou-lhe o equipamento da equipa de Hogwarts. Harry reparou que Crabbe e Goyle também tinham um nas mãos.

- Foi o Dumbledore que vos contratou? - Harry não queria acreditar. Malfoy acenou com a cabeça positivamente e a cada segundo que passava estava mais arrogante.

- Parece que vamos trabalhar juntos, Potter - disse ele aproximando-se de Harry - Quando começamos?

CONTINUA

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

se precisas de gajos novos mete-me a mim :mrgreen: só tenho 20 anos ^^

mais um bom capitulo com algo que não esperava vamos ver como o potter vai trabalhar com aqueles 3

Compartilhar este post

Link para o post

Li hoje todos os capítulos e está muito bom. Ganhaste mais um admirador, força nisso e venha o próximo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

se precisas de gajos novos mete-me a mim :mrgreen: só tenho 20 anos ^^

mais um bom capitulo com algo que não esperava vamos ver como o potter vai trabalhar com aqueles 3

Também estou curioso. Porque raio terá Dumbledore os contratado?!

Só digo isto: hilariante :prayer:

Espero que isso seja bom :biggrin:

Li hoje todos os capítulos e está muito bom. Ganhaste mais um admirador, força nisso e venha o próximo :compinchas:

Parabéns e obrigado pela paciência de ler 20 capítulos :compinchas:

Tenha a impressão que este trio está a trabalhar para o Voldemort... :medinho:

Hm... Será? Não era nada de estranhar...

Sem migo o Voldmort não vale nada lagarto.

Andas a ajudar o sacana?

Putz, essa foi f*da, hahahaha

Se precisares de jogador, estou aqui.

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

essa contrataçao... esse gajone um maquina :mrgreen:

essa contrataçao... esse gajone um maquina :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

XXI

O CONTRATO

Ainda sem acreditar que Dumbledore tenha sido capaz de contratar o Malfoy e os seus dois amigos, Harry guiou-os aos três até aos balneários onde o resto da equipa estava reunida. Quando chegaram lá, pairava um ambiente de confraternização no ar, os jogadores já mostravam grande cumplicidade entre eles.

- Atenção - disse Harry para o grupo se fixar nele - Trago noticias.

- Que se passa? - perguntaram os gémeos Weasley ao mesmo tempo.

- Chegaram novos elementos para integrar a nossa... - Harry foi interrompido por Malfoy, Crabbe e Goyle que entraram no balneário antes do tempo.

- O que é que estes tipos fazem aqui? - perguntou rapidamente o George e, pela cara do resto do grupo, todos deviam ter a mesma pergunta.

- Sim, Harry. Enlouqueceste? - Ron estava estupefacto com a presença dos novos jogadores. O Malfoy e o seu grupo tinham entrado para Hogwarts no mesmo ano que o Ron e sempre fizeram dos Weasleys um dos seus grupos favoritos de chacota. Malfoy não lhes perdoava o facto de não serem uma família abastada e eram gozados por isso.

- Ora vejam só quem voltámos a encontrar - disse Malfoy para os seus dois gorilas ao mesmo tempo que apontava para os irmãos Weasley - Isto para vocês deve ser o mesmo que ter ganho o Pote Mágico (concurso de feiticeiros equivalente ao Euro-Milhões dos Muggles). De certeza que ganham mais aqui num mês do que todo o dinheiro que já viram na vossa vida - Crabbe e Goyle desmancharam-se a rir ao contrário dos gémeos que já tinham os punhos fechados e preparavam-se para o ataque.

- Chega! - intrometeu-se Harry.

- Harry, por acaso não estás a pensar que eu vou jogar na mesma equipa destes... - Ron não sabia qual a melhor palavra para adjectivar os seus novos colegas.

- Eles podem pertencer à equipa mas isso não significa que joguem. Afinal, o treinador aqui sou eu - disse Harry sorrindo para Malfoy. No entanto, o sorriso foi retribuído.

- Aí é que te enganas, Potter - Malfoy tirou da sua capa um pergaminho e passou-o a Harry - Isso é o contrato que assinámos com Dumbledore. Como podes ler, excepto por motivo de lesão, terei que alinhar em todos os jogos. Crabbe e Goyle terão que jogar pelo menos 15 jogos.

- Então talvez comeces a época já lesionado, que me dizes? - A cara de Oliver Wood estava agora a um palmo da de Malfoy que olhou para Crabbe e Goyle na esperança que eles o defendessem mas, verdade seja dita, eles sabiam que estavam em inferioridade numérica e não se mexeram um centímetro que fosse.

- Muito bem - disse Harry que tinha acabado de ler o pergaminho com o contrato - Que assim seja. Voltaremos a falar depois da minha conversa com Dumbledore.

Harry saiu do balneário e foi seguido por toda a equipa, toda, excepto aquele trio indesejado.

CONTINUA

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

os gajos deviam-lhe ter enfiado um dedo pelo c* crl :mrgreen:

Tu estavas lá. Porque não o fizeste?

Compartilhar este post

Link para o post

XXII

WALL-LIZARD HOLE

Assim que saiu do balneário, Harry apressou-se a ir ter com Albus Dumbledore. No entanto, quando chegou ao seu escritório, foi informado por uma professora que Dumbledore não se encontrava em Hogwarts, ninguém sabia dele há dois dias. Harry achou estranho e voltou para trás a pensar no que se estava a passar.

- Harry? - disse uma voz feminina atrás de si. Harry virou-se, aquela voz não lhe era estranha.

- Hermione? Que fazes por aqui? - disse espantado ao mesmo tempo que a olhava da cabeça aos pés - Há tanto tempo que não te via.

- Eu agora trabalho aqui - respondeu Hermione depois de cumprimentar Harry - Sou professora da disciplina de transfiguração.

- Então vamos encontrar-nos mais vezes. O Dumbledore convidou-me para ser o treinador da sua equipa de Quiddibol e aqui estou eu.

- A sério? - Hermione mostrou-se radiante - Podíamos beber um copo um dia destes para colocar a conversa em dia - disse.

- Claro que sim. Com todo o prazer.

- O meu namorado trabalha num pub na baixa de Londres, é um sitio agradável. Assim ficavas a conhecê-lo - Hermione olhou para o relógio como se estivesse a fazer contas de cabeça - Que me dizes, esta noite, às 22:30h?

- Parece-me bem. Onde fica esse pub?

- Chama-se Wall-Lizard Hole. Fica ao lado daquela loja onde se vendem corujas.

- Muito bem, encontramo-nos lá então - despediram-se e cada um foi para seu lado. Harry ainda olhou para trás para confirmar como a sua antiga colega de turma tinha crescido desde que deixaram de se ver.

Quando Harry entrou no Wall-Lizard Hole, Hermione ainda não tinha chegado. Apenas haviam duas mesas disponíveis e o Harry escolheu a que estava mais perto da porta. Um rapaz novo foi atendê-lo.

- Boa noite. O que vai ser? - perguntou o empregado. Quando Harry olhou para ele, o rapaz deu um pulo - Ha... Harry... Potter? - as suas pernas tremiam mais do que a sua voz.

- Olá, boa noite. Sim, sou eu - Harry já estava habituado aquela pergunta. Não passava um dia sem que alguém lhe perguntasse se ele era o famoso Harry Potter.

- E tem mesmo a... - o rapaz apontou para a testa de Harry onde se encontrava a cicatriz feita por Voldemort.

- Sim, tenho - disse Harry, tentado escondê-la com o cabelo. Depois tentou mudar de assunto - Eu estou à espera de uma amiga. Fazemos o pedido depois, por favor.

- Sim, sem problema - o rapaz ainda ficou a olhar para Harry durante uns segundos antes de se afastar para atender a próxima mesa. No entanto, sem nunca desviar o olhar dele.

Foi com algum alivio que Harry viu Hermione entrar pela porta, já se estava a sentir incomodado com o olhar insistente do jovem empregado. Hermione foi direito à mesa de Harry e cumprimentaram-se.

- Já conheceste o Andrew? - perguntou ela apontando na direcção do empregado.

Harry não teve tempo de responder pois um segundo mais tarde já o rapaz se tinha aproximado deles.

- Podias-me ter dito que o teu amigo era o Harry Potter - disse ele para Hermione - Eu falava com o meu patrão e fechávamos o bar para o Harry se sentir mais à vontade.

- Ah não era preciso - disse o Harry rapidamente - Eu estou bem.

- Andrew Lagarto, ao seu serviço - o rapaz estendeu a mão para Harry depois de a esfregar no avental durante segundos - Ora, o que é que vai ser? - perguntou, um pouco mais calmo.

- Para mim é um sumo de abóbora, querido - disse Hermione. Harry pediu o mesmo - Tens que o desculpar - murmurou Hermione quando o namorado se afastou - Sempre te quis conhecer e agora que o fez...

- Não faz mal - respondeu Harry. Conversaram de tudo enquanto iam bebendo o sumo de abóbora. Quando já iam na terceira caneca, Harry reconheceu alguém numa mesa no outro lado do bar. Estava escuro, mas Harry teve a certeza.

- Lembraste do nosso professor de Defesa Contra as Artes das Trevas no primeiro ano em Hogwarts? - perguntou Harry, interrompendo algo que a Hermione estava a dizer.

- Sim... Como me poderia esquecer do professor Someone? - respondeu ela.

- Olha, naquela mesa. É ele que está ali - Harry apontou para a mesa com o olhar. Tentou ver quem estava com ele mas uma luz estava a ofuscá-lo. Hermione resolveu perguntar ao namorado.

- Aquele... Aquele é o Benjamin Marte. Trabalhava para o Quem Nós Sabemos - sussurrou o Lagarto. A felicidade de ter conhecido Harry tinha desaparecido da sua cara. Harry já não conseguiu tirar aquela visão do pensamento. A noticia que lera há uns tempos tinha razão de ser. O professor Someone andava mesmo a encontrar-se com Marte.

CONTINUA

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

O Lagarto tem bom gosto,sim senhora :mrgreen:

E já voltei a história :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu estavas lá. Porque não o fizeste?

epá n posso fazer tudo ao mesmo tempo... ainda tou me a adaptar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Harry Harry, se a minha irmã descobre que andas a ir a pub's com gajas e ela fica em casa com o puto ta tudo f*dido.

mais dois bons capitulos o que me sugere que tenha acontecido algo a Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com a Hermione. :celebracao:

Continua! :compinchas:

Afinfa-lhe!

O Lagarto tem bom gosto,sim senhora :mrgreen:

E já voltei a história :badgrin:

Vou arranjar uma para ti também :compinchas:

Ai Harry Harry, se a minha irmã descobre que andas a ir a pub's com gajas e ela fica em casa com o puto ta tudo f*dido.

mais dois bons capitulos o que me sugere que tenha acontecido algo a Dumbledore

Não lhe digas :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

XXIII

O REGRESSO DE DUMBLEDORE

Harry nunca mais se lembrou do que tinha visto no Wall-Lizard Hole. O inicio de época estava próximo e a equipa ainda não estava completa o que mantinha o Harry bastante concentrado no seu trabalho. Nos últimos dias, ele tinha conseguido convencer alguns dos seus antigos colegas a juntarem-se à equipa. Podia agora contar com Dean Thomas, Neville Longbotton e Seamus Finnigan nos treinos que orientava todas as manhãs em Hogwarts. Mas a maior surpresa chegou com o presidente do clube. Dumbledore tinha desaparecido sem ter deixado qualquer aviso mas, quando numa sexta-feira de manhã apareceu no relvado do estádio onde a equipa estava a treinar, Harry percebeu que ele não tinha estado de férias. Dumbledore não vinha sozinho, estava entre dois homens, um dos quais, Harry não teve dificuldades em reconhecer mesmo estando bem alto na sua Speedfire.

- Professor... - disse Harry quando se aproximou de Dumbledore mas, foi rapidamente interrompido.

- Harry - começou por dizer - Desculpa não ter avisado de que me ia ausentar, mas como sabes, sou um homem bastante supersticioso. Preferi não comentar o motivo da minha saída enquanto a minha missão não estivesse cumprida. Deves lembrar-te do Diggory - disse Dumbledore colocando a sua mão no ombro de Cedric Diggory.

- Sim, sim. Como estás? - disse Harry cumprimentando Cedric. Depois olhou para o outro homem. Este não o conhecia. Devia ter cerca de 25 anos e era mais alto do que ele.

- Ah, sim - disse Dumbledore quando reparou no olhar curioso de Harry - Este jovem rapaz é Charles Kewl, filho do Sir Victor Kewl, o presidente da FIQ - Harry e Charles cumprimentaram-se.

- Sempre ouvi falar muito bem de si, Sr. Harry Potter - disse o rapaz.

- Por favor, trata-me por tu - pediu Harry - Charles, certo? - perguntou.

- Sim, mas todos me tratam por Kewl Jr.

- Ora bem Harry. Estes dois senhores não estão aqui para visitar a escola - disse Dumbledore soltando uma pequena gargalhada. Os outros sorriram por educação - A partir de hoje vão estar à tua disposição para os treinos da equipa.

- Óptimo. Serão muito bem recebidos - disse Harry sorrindo aos dois.

- Muito bem. Não foi nada fácil convencer o Sir Kewl de que este era o clube ideal para o Charles - disse Dumbledore antes de se afastar em direcção ao castelo.

- Venham. Vou mostrar-vos as instalações e ficarão a conhecer o resto da equipa.

CONTINUA

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

õ harry esqueceu-se de falar do trio já está a falhar ^^

Mais um bom capitulo e mais dois 5 jogadores a equipa esta a ficar completa so falta ai o irmao da prayer ^^

estou a gostar de acompanhar espero que estejas motivado porque se encerras o save peço a minha irma para vir ca de preposito so para te bater ^^

Compartilhar este post

Link para o post

õ harry esqueceu-se de falar do trio já está a falhar ^^

Mais um bom capitulo e mais dois 5 jogadores a equipa esta a ficar completa so falta ai o irmao da prayer ^^

estou a gostar de acompanhar espero que estejas motivado porque se encerras o save peço a minha irma para vir ca de preposito so para te bater ^^

LOL. Fica descansado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

XXIV

A CONTRATAÇÃO DE FLUKE E UNCLOUDED

A um mês do campeonato começar, Harry só podia contar com dezasseis jogadores. O tempo estava a esgotar-se. O Fluke e o Unclouded bem tentavam aliciar jogadores a virem para a equipa mas a pequena reputação que Hogwarts tinha no desporto era sempre um entrave. O pior disto tudo era que, para as equipas se poderem inscrever na competição tinham que apresentar pelo menos 20 jogadores.

- Não sei se vou conseguir arranjar mais quatro jogadores - desabafou Harry uma noite ao jantar com Prayer - Se não o conseguir, não poderemos competir.

- Já há uns dias que ando a pensar numa coisa - disse ela e calou-se olhando para o prato.

- Que coisa? - perguntou o Harry.

- Não, deixa estar. Tu não ias achar boa ideia - disse rapidamente e levantou-se recolhendo o prato.

- Querida. Diz-me no que tens andado a pensar - disse Harry levantando também o seu.

- Hmm, é que... Podias inscrever o meu irmão na equipa - disse ela repentinamente.

- O teu irmão? Mas ele não está a estudar na Austrália?

- Sim, está. Ele nunca pertenceu a nenhuma equipa, mas sempre praticou Quidditch com os amigos. O meu pai sempre disse que ele tinha futuro nesse desporto mas o Thomas não pareceu virado para essa vida. Pode ser que tenha mudado de ideias - depois de uns segundos em que ninguém disse nada - Podias pelo menos deixá-lo fazer uns treinos e depois decidias - disse a Prayer.

- Sim... Não custa nada experimentar.

- Boa! Vou já enviar-lhe uma coruja - disse a Prayer bastante entusiasmada.

CRASHH!! O pequeno 27th tinha lançado o seu prato contra a parede.

Na manhã seguinte, Harry dirigiu-se para o estádio com alguma preocupação no rosto. Mesmo que o seu cunhado entrasse para a equipa, iam faltar jogadores. Onde iria ele desencantar mais três jogadores? Absorvido pelos seus pensamentos, entrou no estádio sem se aperceber que tinha passado pelo Fluke e pelo Unclouded que o esperavam à porta.

- Já nem se diz bom dia? - disse o Fluke.

- Que se passa? Insónias? - perguntou o Unclouded. Harry reparou que os dois tinham um enorme sorriso estampado na cara.

- Desculpem. Nem os vi. Precisava mesmo de falar com vocês - disse o Harry.

- Primeiro vais ver o que temos para ti - Fluke colocou o braço por cima dos ombros de Harry e acompanhou-o para dentro do estádio.

- O que é que andaram a tramar desta vez? Não estou mesmo com disposição para... - Harry engoliu o resto das palavras. Uns metros acima da sua cabeça estava um rapaz montado numa vassoura. Harry reparou que ele vestia o equipamento da equipa. O jovem rapaz fazia o que queria em cima da sua vassoura.

- Quem é? - perguntou Harry.

- Caro amigo Potter. Apresentamos-te em primeira mão a nova aquisição de Hogwarts - disse o Fluke e chegando-se um pouco à frente gritou lá para cima - Colin!

O rapaz aterrou suavemente diante deles.

- Bons dias. Como vai isso? Tu deves ser o Harry Potter. 'Tá tudo bem? - disse o rapaz estendendo a sua mão para Harry que o cumprimentou.

- Este é o Colin Portishead. Fomos buscá-lo ao Chudley Cannons - Unclouded encheu o peito cheio de orgulho.

- Muito bem. Colin, podes dar-nos licença, por favor? - pediu Harry.

- Na boa, meu - Colin colocou-se em cima da sua Speedfire 2010 e com um impulso desapareceu no céu azul em segundos.

- Mas que máquina - disse o Fluke também orgulhoso da sua nova descoberta.

- Rapazes, vocês têm a certeza disto? Quanto pagaram por ele? - perguntou Harry.

- Hmm... Pois... - Fluke estava com dificuldade em escolher as palavras certas.

- O melhor disto, é isso mesmo, Harry. Não nos custou nada. Não sabemos porquê, mas o presidente dos Chudley Cannons mostrou-se bastante satisfeito por se ver livre dele - disse o Unclouded. Ao mesmo tempo levou uma cotovelada de Fluke como se ele já tivesse falado demais.

CONTINUA

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Que dois :lol:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...