Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CM.PT.85

[FM2011] Capítulo 43

Publicações recomendadas

Oh Fluke tens de aprender a escolher corujas melhores, Boa História

Compartilhar este post

Link para o post

I'M BACK BITCHES :badgrin:

Agora quero ver se ele continua a treinar com isto ou se ignora!

Compartilhar este post

Link para o post

Cade vez está a ficar mais interessante se fosse um livro ja estava na caixa para o comprar ^^ quero ver como harry e Prayer Potter vao reagir a esta noticia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eheheh, finalmente tive um papel na história! :mrgreen:

Continua assim, estou a adorar! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Cade vez está a ficar mais interessante se fosse um livro ja estava na caixa para o comprar ^^ quero ver como harry e Prayer Potter vao reagir a esta noticia.

Faço destas as minhas palavras, isto em livro dava muito que falar, excelente história! :handclap:

Editado por ANOIRONE

Compartilhar este post

Link para o post

XI

A PROPOSTA DE DUMBLEDORE

Passaram uns segundos em que ninguém disse nada e foi o Harry a quebrar o silêncio - Agora percebo porque é que ele nunca simpatizou comigo - concluiu.

- Então o facto dele ter abandonado o cargo de professor no mesmo ano em que nós saímos de Hogwarts pode não ter sido uma coincidência. Achas que te andava a seguir? - perguntou Prayer, tudo estava a começar a fazer sentido.

- É bem possível. O Voldemort devia querer-me debaixo de olho - respondeu Harry.

- Querido?

- Diz - Harry tinha vários pensamentos a correrem-lhe à frente dos olhos.

- Promete-me que não vais aceitar aquela proposta. Não depois disto - O rosto de Prayer voltava a mostrar alguma preocupação. Harry preparava-se para responder quando se ouviu um grande estrondo lá fora, curiosos, precipitaram-se os dois para a janela para verem do que se tratava. Quando a nuvem de fumo e pó se dissipou no ar, Harry reconheceu o carro de Fluke destruído debaixo de uma árvore, ou melhor, o que restava dele. Apressaram-se em chegar lá fora e encontraram Fluke e Unclouded sentados no chão.

- Eu sabia que isto não era boa ideia! - gritava Fluke ao mesmo tempo que abanava a sua varinha na direcção do carro à espera que algo acontecesse, mas para seu azar, a varinha também não tinha ficado em bom estado e um dos movimentos de Fluke fez com que saíssem algumas faiscas na direcção do veiculo que rapidamente se incendiou - Arrrrhhhh!! - Fluke mais parecia um cão a rosnar - Harry, nunca na vida deixes um Muggle conduzir o teu carro! Vê o que acontece!

Harry mostrava um ar sério apesar de estar a achar bastante piada àquela situação, o mesmo já não se podia dizer de Unclouded que mais parecia um tomate, tão corado que estava. As primeiras palavras que lhe saíram da boca foram tremidas - Acho que... Acho que me enganei no pedal... Nunca tinha conduzido um carro voador...

- Achas?! - perguntou Fluke com ironia. Prayer resolveu acalmar os ânimos - Então, mas afinal que fazem vocês aqui? - perguntou - Não vinham só à tarde? - A pergunta teve efeito imediato em Unclouded que correu para junto de Harry com um sorriso na cara como se já se tivesse esquecido do que tinha acabado de acontecer.

- Harry, já sabes das boas noticias? - perguntou com grande entusiasmo.

Harry ia dizer que não sabia de nada, mas antes que pudesse responder, foi atingido por um envelope prateado na testa. Mais uma vez, a sua coruja tinha errado o alvo, ou por outro lado, tinha acertado em cheio. Harry tinha baptizado a coruja de Gryff, um diminutivo para Gryffindor, a antiga equipa ao qual Harry pertenceu no tempo em que frequentou Hogwarts. A carta tinha sido enviada por Dumbledore.

De Albus Dumbledore

Escola de Feitiçaria de Hogwarts

Londres

Para Harry Potter

Cimo da Montanha

Arredores de Londres

Caro amigo, Harry,

Espero que esteja tudo bem contigo, com a Prayer e com o 27th que já deve estar crescido. Daqui a um tempo será ele a andar aqui sempre metido em problemas. O que te quero dizer não é fácil pois sei que vives tempos complicados mas, ainda assim, gostava que considerasses uma oferta que tenho para te fazer. Como já deves ter conhecimento, no próximo ano irá ter inicio a primeira época de Quiddibol mas uma coisa que não deves saber é que Hogwarts vais participar na competição. E como todas as equipas vão precisar de um treinador, achei que tu serias a pessoa ideal para ocupar o cargo. Antes que penses num problema chamado Voldemort, podes ficar descansado, pois enquanto tu e a tua família estiverem perto de mim, ele nunca vos poderá chegar perto. Peço-te que penses na minha proposta.

Harry contou a todos do que falava a carta de Dumbledore e foi precisamente esse assunto que fez os dois amigos chegarem mais cedo. Fluke e Unclouded estavam ambos entusiasmados pois tinham sido convidados para fazer parte da direcção. Dumbledore também achou que os dois poderiam convencer Harry a aceitar o cargo.

CONTINUA

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar a tua história, era também um livro que eu comprava.

Gostava era de aparecer num capítulo se possível :mrgreen:

EDIT: Este novo capítulo foi hilariante, o Fluke mais parecia um cão a rosnar :mrgreen:

Editado por Andreslb

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, eu sabia! EU SABIA que aquele cepo nunca devia ter pegado no carro !

Mas vá, vai entrar bom dinheiro, posso comprar um novo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o fluke para a próxima guia tu está bem? senao o unclouded ainda vai contra a minha irma :mrgreen:!

mais um grande capitulo quer dizer que vais criar um equipa? estou a ficar entusiasmado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta história está muito boa. Parabens :handclap:

Isto em livro era capaz de dar em coisa boa. BS :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente história e excelente capitulo. ;)

O Unclouded não se entende com os pedais depois dá nisto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar a tua história, era também um livro que eu comprava.

Gostava era de aparecer num capítulo se possível :mrgreen:

EDIT: Este novo capítulo foi hilariante, o Fluke mais parecia um cão a rosnar :mrgreen:

A lista de espera é grande :biggrin:

f*dasse, eu sabia! EU SABIA que aquele cepo nunca devia ter pegado no carro !

Mas vá, vai entrar bom dinheiro, posso comprar um novo :mrgreen:

Está bem pensado :biggrin:

o fluke para a próxima guia tu está bem? senao o unclouded ainda vai contra a minha irma :mrgreen:!

mais um grande capitulo quer dizer que vais criar um equipa? estou a ficar entusiasmado.

O futuro será sempre uma incerteza :confuso:

Arre, mas eu conduzo bem crl! A culpa é do Fluke, sempre a rosnar!

Era um carro voador, coisa que nunca conduziste :wink:

Esta história está muito boa. Parabens :handclap:

Isto em livro era capaz de dar em coisa boa. BS :wink:

Pode ser que venha a fazer dinheiro :laugh:

Excelente história e excelente capitulo. ;)

O Unclouded não se entende com os pedais depois dá nisto. :mrgreen:

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish Unclouded para a próxima vez deixa o Fluke conduzir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

XII

AS MENSAGENS DAS CORUJAS

Harry Potter não tinha dúvidas. Não podia recusar a proposta. Se ia estar perto de Dumbledore, o que é que podia acontecer? Assim sendo, enviou a sua coruja com uma mensagem a Randy Lerner. Agradeceu pelo convite mas mostrou-se indisponível pois já tinha aceite uma outra proposta. Quando Gryff chegou a casa duas horas depois, Harry já tinha a sua resposta preparada para Dumbledore, mas a coruja não estava em condições, era impossível aguentar mais uma viagem com aquela distância. Deixou-a descansar e voltou um tempo depois.

Uma hora mais tarde, cerca de 15 minutos depois de Gryff ter partido, Harry reparou numa outra coruja que estava no alpendre do jardim. Mas não era uma coruja qualquer, era completamente branca e o brilho das suas penas era capaz de ofuscá-lo. Era, definitivamente, a coruja de Dumbledore.

- Como é que é possível? - perguntou Harry para si próprio, espantado com a velocidade de resposta. Retirou a carta do bico de Eileen que, logo depois, abriu as asas e desapareceu no horizonte. Harry ficou a olhar para ela até a perder de vista - Isto sim, é uma coruja - pensou. Voltando as atenções para a carta recebida, começou a lê-la. Dumbledore pedia-lhe que se deslocasse com urgência até Hogwarts para poderem tratar dos assuntos relacionados com o seu novo cargo. Depois de almoçar, despediu-se da Prayer e do 27th e seguiu para a estação onde apanhou o comboio para a escola. Durante a viagem, várias lembranças dos tempos que passou naquele comboio vieram-lhe ao pensamento. Já tinham passado tantos anos mas ele lembrava-se como se tivesse sido no dia anterior.

Quando chegou a Hogwarts não foi difícil encontrar Dumbledore. Com ele estava a professora McGonagall, um pouco mais velha do que a última vez que Harry a tinha visto.

- Harry?! Que fazes aqui? Não te esperava tão cedo - perguntou Dumbledore espantado.

- Boa tarde, professor Dumbledore e professora McGonagall. O senhor pediu-me que viesse com urgência e foi o que fiz - respondeu Harry algo incrédulo com a pergunta.

- Pedi? Acabei de enviar a tua coruja de volta, Harry. Deve estar a chegar, por esta altura. Aliás, está na altura de arranjares outra, aquela já deu o que tinha a dar - disse o professor sorrindo para McGonagall.

- Mas a sua coruja... A sua coruja apareceu em minha casa com uma mensagem em seu nome a pedir-me para aparecer aqui com urgência - Harry já não estava a perceber nada e pela cara de Dumbledore, também devia estar a passar-se o mesmo com ele.

- A Eileen? Tens a certeza?

- Sem dúvida que era ela - respondeu Harry, prontamente.

- Já faz dois dias que não vejo a Eileen. Mandei-a fazer uma entrega no centro de Londres e nunca mais voltou.

- Mas então... - a cabeça de Harry estava uma confusão - Se não foi o professor... Quem foi?

Depois de um longo silêncio, fez-se luz nas ideias de Dumbledore - Alguém que não te queria em casa. Onde está a Prayer?

- Em casa com o 27th - respondeu Harry sem perceber a pergunta.

- Harry, temos que ir para lá o mais rápido possível!

CONTINUA

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Será que foi o Voldemort que pregou uma rasteira ao Harry e ao Dumbledore e agora vai fazer mal à Prayer e ao 27th? :medinho:

Continua! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que o Voldemort vai fazer mal à Prayer e ao 27th.

Mas veremos.

Continuo a dizer que quero um papel na história :mrgreen: !

Compartilhar este post

Link para o post

ai dele que toque na minha irma :cadeirada:

mais uma bom capitulo daqui a pouco deixas de ser manager e passas a ser escritor =D

Compartilhar este post

Link para o post

A história está absolutamente fantástica, mas cada vez entendo menos onde entra o fm :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A história está absolutamente fantástica, mas cada vez entendo menos onde entra o fm :mrgreen:

Isso deve de ir ser uma daquelas coisa que nos vai deixar de boca aberta. Este CMPT.PT.85 tem uma imaginação tremenda, tenho expectativas altas deste save :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que foi o Voldemort que pregou uma rasteira ao Harry e ao Dumbledore e agora vai fazer mal à Prayer e ao 27th? :medinho:

Continua! :compinchas:

Não percam o próximo episódio porque nós também não!

Acho que a história começará a ter ação no próximo capítulo.

Seguramente.

Também acho que o Voldemort vai fazer mal à Prayer e ao 27th.

Mas veremos.

Continuo a dizer que quero um papel na história :mrgreen: !

Voldemort é mau!

ai dele que toque na minha irma :cadeirada:

mais um bom capitulo daqui a pouco deixas de ser manager e passas a ser escritor =D

Se me pagarem mais, porque não?

Algures lá mais para a frente :biggrin:

Isso deve de ir ser uma daquelas coisa que nos vai deixar de boca aberta. Este CMPT.PT.85 tem uma imaginação tremenda, tenho expectativas altas deste save :mrgreen:

Veremos se vou estar à altura.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

XIII

A CHANTAGEM

Dumbledore dirigiu-se para o castelo a passos largos e a professora McGonagall e o Harry estavam a ter dificuldades em segui-lo. Ao ver o professor correr daquela maneira, Harry questionou-se acerca da sua idade. Dumbledore dirigia-se para o seu escritório. Harry conhecia muito bem aqueles corredores pois tinha feito aquele percurso bastantes vezes quando era aluno.

- Fecha a porta, Harry - pediu Dumbledore, enquanto procurava por algo em tudo o que era portas ou gavetas - Onde é que guardei aquilo? - murmurou baixinho.

O escritório de Dumbledore continuava praticamente igual ao que era há 20 anos. Numa gaiola no centro da sala ainda se encontrava a Fénix, o animal de estimação de Dumbledore cujas lágrimas tinham poderes curativos.

- Ah, está aqui! - o grito de Dumbledore fez Harry dar um salto. Nas mãos do professor estava um frasco com um pó prateado, uma espécie de cinza que Harry reconheceu como sendo pó de Floo. Este pó era bastante usado por feiticeiros para viajar de um sitio para outro através de lareiras.

- Vamos, não podemos perder mais tempo - disse o professor colocando-se junto da lareira - Minerva, controle a situação por aqui. Harry, vamos.

Harry agarrou num pouco de pó e lançou para a lareira que no segundo seguinte iluminava toda a sala com uma chama verde. Harry pronunciou a morada de sua casa e desapareceu nas chamas, Dumbledore fez o mesmo.

- PRAYER? - gritou Harry assim que pisou o soalho da sua sala. No chão estava estendida Prayer, o seu corpo estava gelado. Harry bem tentou acordá-la mas nada resultou.

- Eu conheço esse feitiço - disse Dumbledore - Não há muitos que o consigam fazer com sucesso.

- Não encontro o 27th. Levaram-no - disse Harry depois de vasculhar por toda a casa - Acha que foi o Voldemort? - perguntou.

- Ou ele ou alguém ligado a ele - respondeu Dumbledore. Harry reparou num envelope que estava em cima da mesa endereçado a si e abriu-o. No centro do pergaminho apenas estava escrita uma frase com uma cor vermelha: "DESISTE DO QUIDDIBOL OU ESQUECE O TEU FILHO". Não havia mais nada escrito nem o nome do remetente.

- Que... Que aconteceu? - perguntou Prayer que tinha acabado de recuperar os sentidos graças a um contra-feitiço de Dumbledore. De repente levantou-se - O meu filho! Onde está o 27th? - Harry tentou tranquilizá-la - Calma, Prayer. Descansa. Nós vamos encontrá-lo.

Dumbledore estava muito pensativo a olhar lá para fora.

- Professor, está tudo bem? - perguntou Harry quando reparou que Dumbledore estava algo distante.

- Eu sei por onde devemos começar a procurar o 27th - disse olhando para ambos.

CONTINUA

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...