Hammerfall Publicado 7 Agosto 2025 Citação de vidz, há 5 minutos: Acho que é só para quem já comprou o jogo ou ganhou acesso (podes ganhar hoje assistindo a streams durante 30 minutos, acho). Para o resto da malta é 9 a 11 e 14 a 18. ok, foi isso que tinha percebido depois vem deixar cá o feedback Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Agosto 2025 Também tou em lista de espera (130k so far) Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 7 Agosto 2025 Citação de Hammerfall, há 2 horas: ok, foi isso que tinha percebido depois vem deixar cá o feedback https://gleam.io/XxGD2/battlefield-6-early-access-open-beta Acho que é só preencher isso (pode ser com dados fake) e tens logo acesso. Pelo menos estava a funcionar há uns minutos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Agosto 2025 Citação de vidz, há 4 minutos: https://gleam.io/XxGD2/battlefield-6-early-access-open-beta Acho que é só preencher isso (pode ser com dados fake) e tens logo acesso. Pelo menos estava a funcionar há uns minutos. Eu também hoje não consigo jogar, vou apanhando umas streams aqui e ali Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Agosto 2025 Joguei literalmente 5 minutos e achei bem fluido. Não percebo nada de battlefield então acabo por morrer muito nestes mapas grandes. Não há um crl que pare para dar revive. Devo jogar com uma malta q jogou os anteriores e já devo ter uma melhor percepção da coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 8 Agosto 2025 Caguei no BF6. Não consigo abrir o jogo, tenho de ir à BIOS ligar o secure boot e não vai acontecer. Modernices. Fica para a próxima 👋 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Agosto 2025 Citação de vidz, há 21 minutos: Caguei no BF6. Não consigo abrir o jogo, tenho de ir à BIOS ligar o secure boot e não vai acontecer. Modernices. Fica para a próxima 👋 pc masterrace 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Agosto 2025 Isso é para aplicarem o anticheat no kernel. Meanwhile, day 1 e já há pessoal a jogar com cheats Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Agosto 2025 Citação de Bashir, há 14 horas: Isso é para aplicarem o anticheat no kernel. Meanwhile, day 1 e já há pessoal a jogar com cheats Nãooooooooooo, um jogo da EA em que dá para usar cheats ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Agosto 2025 Acabei o Dead Take. Mais um jogo feito pelo Abubakar Salim e com um cast de luxo. Deve ter sido o primeiro jogo deste tipo que acabei 😂 normalmente sou um coninhas a jogar jogos de terror lmao. Mas este está mesmo muito bem feito. Spoilers de final de jogo Spoiler Quando o jogo te dá a lanterna de UV e começas a ver o quarto onde a recebes cheio de sangue, paredes escritas e depois no resto da casa a mesma coisa com o audio ainda a ajudar à atmosfera pqp. fiquei todo arrepiado a fazer essa parte 😂 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Agosto 2025 Já alguém experimentou o novo Mafia? Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Agosto 2025 Citação de Su1, há 2 horas: Já alguém experimentou o novo Mafia? Vale a pena? Está ao nível do 2º. Bom jogo, boa história mas faltou ali algo que pudéssemos dizer UAU. É pena, tinham potencial para muito melhor mas quiseram ficar pelo básico sem exagerar. Certas mecânicas estão muito medianas, bem abaixo de outros jogos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Agosto 2025 Desisti do Wuchang por agora. Isto de ter que fazer respec e mudar armas/equipamento de todas as vezes que há um boss é frustrante. E a skill tree também não está a ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Agosto 2025 https://www.thegamer.com/the-expanse-osiris-reborn-television-show-characters-original-actors/ pls be good pls be good pls be good Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Outubro 2025 Citação de jFrost, há 5 horas: Estou viciado em Megabonk @Longineu 👀 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Outubro 2025 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: @Longineu 👀 já tá na lista 😎 por agora tenho o gooner game stellar blade para acabar 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Outubro 2025 Battlefield está um jogaço do crl E ainda vai sair modo battle royal Viciado nisto Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Outubro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 3 horas: Battlefield está um jogaço do crl E ainda vai sair modo battle royal Viciado nisto Lento lento lento. Infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Outubro 2025 Citação de Bashir, há 21 horas: Lento lento lento. Infelizmente. O que queres dizer com isso ? Eu referia-me ao modo multiplayer, nunca joguei single player. Para mim, e pegando num excerto do artigo da ign, parece que estou numa partida de Counter Strike em esteróides Estou a achar super divertido, com coisas a melhorar como é obvio, como em todos os jogos Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Outubro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: O que queres dizer com isso ? Eu referia-me ao modo multiplayer, nunca joguei single player. Para mim, e pegando num excerto do artigo da ign, parece que estou numa partida de Counter Strike em esteróides Estou a achar super divertido, com coisas a melhorar como é obvio, como em todos os jogos Apenas não foi de encontro às minhas expectativas pessoais. Quem vem de CS deve ser top. Quem vem do Call of Duty sente o 'peso'. O movimento no geral parece-me mais lento e clunky do que na Beta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Outubro 2025 Citação de Longineu, há 52 minutos: Returnal Já alguém jogou? Está na lista de espera. Mas peguei no Death Stranding primeiro 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Outubro 2025 Citação de Petar Musa, há 7 minutos: Está na lista de espera. Mas peguei no Death Stranding primeiro 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Outubro 2025 Citação de Longineu, Agora: Sempre tive o sonho de jogar o CTT Simulator 2 Compartilhar este post Link para o post