Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[PC] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Acho que encontrei a primeira coisa que não faz grande sentido como funciona neste momento no jogo do supermercado que são as arcas congeladoras. Por exemplo, o Frango para colocares a caixa inteira ocupa a arca toda, as pizzas também ocupa uma arca inteiro só para caber uma caixa, batatas consegues usar só meia arca para uma caixa. 

Precisam de introduzir um novo tipo de arca congeladora para estes produtos senão arrebenta com o orçamento todo teres de andar a comprar praticamente uma arca a cada produto novo (ainda tenho uma data de licenças que precisam de ser compradas e que contem coisas de congelação, o que é sinônimo de ter mais custos com arcas e arcas dentro da loja)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 4 horas:

tenho boas expectativas para esse jogo.

Comprei e em 3 horas de jogo estou rendido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou quase a acabar o Tales of Kenzera mas já perdi a conta às vezes que morri a tentar passar o ultimo nível 😂 Acho que estive praí umas 2h hoje a tentar fazer a mesma secção e nada 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar o Disco Elysium. @Sandes. anda cá dar me dicas amigue

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 14 minutos:

Não faças como eu que em 15min suicidei-me e acabei o jogo

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

não metas pontos na cena do intelectual ou lá o que é, se não queres ler lore dumps atrás de lore dumps

atenção que é um jogo em que é 99% ler lol por isso ya

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

não metas pontos na cena do intelectual ou lá o que é, se não queres ler lore dumps atrás de lore dumps

atenção que é um jogo em que é 99% ler lol por isso ya

Ah eu não me importo. Estava a precisar de um jogo que desse para relaxar um bocado 😂

Quanto à personagem eu escolhi a primeira que tem 5 pts de inteligência mas é uma m*rda na emocional 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Ah eu não me importo. Estava a precisar de um jogo que desse para relaxar um bocado 😂

Quanto à personagem eu escolhi a primeira que tem 5 pts de inteligência mas é uma m*rda na emocional 🤣

Liberal confirmed

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de dicas, percebo o que o Ronin diz, mas eu gostei de ler. Eu comecei também foi com o default de personagem com alta inteligência emocional que na verdade é só avariado dos carretos.

Vais jogar a encarnar nalgum tipo de personagem ou vais seguir mais ou menos como se fosses tu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 46 minutos:

Em termos de dicas, percebo o que o Ronin diz, mas eu gostei de ler. Eu comecei também foi com o default de personagem com alta inteligência emocional que na verdade é só avariado dos carretos.

Vais jogar a encarnar nalgum tipo de personagem ou vais seguir mais ou menos como se fosses tu?

Ainda não sei. Mas acho que como quase sempre que há decisões em jogos eu acabo por jogar como eu, se isto faz sentido 😅 Também só saí agora do quarto lol amanhã é que vai começar a sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

quando falo do intelectual é mesmo o nerd máximo que precisa de definições sobre tudo, acho que é algo de detective ou assim

a minha personagem também observava o mundo, mas os lores dumps eram mais de vibes e coisas assim

Citação de Longineu, há 39 minutos:

Ainda não sei. Mas acho que como quase sempre que há decisões em jogos eu acabo por jogar como eu, se isto faz sentido 😅 Também só saí agora do quarto lol amanhã é que vai começar a sério.

se tentares fazer um pouco de tudo, o jogo manda te à m*rda lol

you gotta commit

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 minutos:

quando falo do intelectual é mesmo o nerd máximo que precisa de definições sobre tudo, acho que é algo de detective ou assim

a minha personagem também observava o mundo, mas os lores dumps eram mais de vibes e coisas assim

se tentares fazer um pouco de tudo, o jogo manda te à m*rda lol

you gotta commit

Interessante. Dá para ser 100% asshole? Sempre quis experimentar 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 horas:

Tenta... É preciso ter um estômago muito forte para desiludir o Kim 🥺

@Rōnin estás a falar em por pontos em encyclopedia então, e sim, tem muita dump nesse caso. Coisas como visual calculus é capaz de não ter tanto

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 14 horas:

ui alguém vai ser raceest, tou a ver.

Editado por Victarion
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 21 horas:

é uma questão de experimentares

pessoalmente na maior parte dos jogos sou good guy

ja ha muitos assholes no mundo que chegue 🙏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 17 minutos:

é uma questão de experimentares

pessoalmente na maior parte dos jogos sou good guy

ja ha muitos assholes no mundo que chegue 🙏

Não consegui 😂 escolho sempre as opções de Good guy 😂 ainda so fui asshole uma vez mas aí não tive escolha 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Hades 2 tá fixe, novas mecânicas e sistemas tornam o jogo diferente mas não desconhecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 9 horas:

Hades 2 tá fixe, novas mecânicas e sistemas tornam o jogo diferente mas não desconhecido.

o pessoal paga early acess e tem que voltar a pagar quando for full release? ou já ficas com o jogo 

Compartilhar este post

Link para o post

ficas com o jogo, claro.

tou cheio de inveja, também quero pegar, mas quero pegar na ps. ainda assim, fico feliz por ver que tá um sucesso novamente. a super giant não tem uma falha no catálogo, impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 45 minutos:

ficas com o jogo, claro.

tou cheio de inveja, também quero pegar, mas quero pegar na ps. ainda assim, fico feliz por ver que tá um sucesso novamente. a super giant não tem uma falha no catálogo, impressionante.

THEY DON'T MISS

EVER

estes e a Larian são dos meus estúdios favoritos. E ainda nem joguei BG3 lmao

Citação de Rōnin, há 47 minutos:

o pessoal paga early acess e tem que voltar a pagar quando for full release? ou já ficas com o jogo 

ficas com o jogo, claro. Mó deb, achas que pagava duas vezes?

talvez mas não. Ou talvez. Nah, não pagava. Acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

perguntei pelo valor ser 'apenas' 30 euros

se calhar é rentável assim, também não tou bem a par dos precários no mercado, até porque eles já nem podem ser considerados indie

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...