Hawkeye Publicado 6 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Longineu, há 4 horas: Halo CE Mostrar conteúdo oculto Ultima missão do jogo: depois de matar mil monstros. Toma lá o (censurado) do jipe para saires de onde estás. Consigo ao fim de 3 tentativas e levo com um tiro outta nowhere e volto a ter que fazer tudo com o crl do jipe 😭 i'm tired robbie. HALOOOOOO Amo ❤️ Que achaste do Silent Cartographer? Editado 6 Fevereiro 2024 por Hawkeye 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de Longineu, há 8 minutos: yup. tirando a condução (desculpa mas é mesmo uma m*rda 🤣) estou a adorar. acabei pouco depois de postar aquilo e comecei o 2 logo de seguida. pá, os níveis do CE são do crl. a library, truth and reconciliation, 343. two betrayals. brutais. passei HORAS no T&R e 2B 😂 vejo esse video depois de acabar o 2? pá nem me fales dos níveis, incrível. Até o Library que é tão criticado por ser repetitivo é genial. Imagina eu com os meus 10 anos, com aquele comando Duke gigante nas mãos, ao chegar ao 343 guilty spark a pensar que ia continuar a matar extraterrestres. Borrei-me todo pqp O Halo 2 é visto por muitos como o melhor da série. Eu continuo a preferir o 1° mas são os dois obras primas. Ah espero que tenhas jogado o 1 com os gráficos originais, os novos são tecnicamente excelentes mas perdes a atmosfera toooooooda do jogo, é uma experiência muito pior. No 2 já vale mais a pena jogar com os gráficos novos (e as novas cut scenes são incríveis) embora eu continue a prererir os originais, talvez por nostalgia apenas acho que o dev commentary não tem spoilers, se quiseres podes ver já, eles fizeram tb outro para o Halo 2 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 6 Fevereiro 2024 Eu joguei o 1 e o 2 na XBOX original; no natal deram me um steam card com 15 euros e comprei a MCC, quando tiver tempo vou passar todos outra vez e jogar o 3 e o 4 pela primeira vez 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de Hawkeye, há 9 minutos: HALOOOOOO Amo ❤️ Que achaste do Silent Cartographer? Não achei dificil mas os Zealots e os outros que lançam aquela cena verde e têm a armadura foram f*didos de passar 😂 os zealots então pqp morri umas quantas vezes porque não via os gajos a tempo e quando via ja era tarde de mais 😆 Citação de Rain Dog, há 4 minutos: pá nem me fales dos níveis, incrível. Até o Library que é tão criticado por ser repetitivo é genial. Imagina eu com os meus 10 anos, com aquele comando Duke gigante nas mãos, ao chegar ao 343 guilty spark a pensar que ia continuar a matar extraterrestres. Borrei-me todo pqp O Halo 2 é visto por muitos como o melhor da série. Eu continuo a preferir o 1° mas são os dois obras primas. Ah espero que tenhas jogado o 1 com os gráficos originais, os novos são tecnicamente excelentes mas perdes a atmosfera toooooooda do jogo, é uma experiência muito pior. No 2 já vale mais a pena jogar com os gráficos novos (e as novas cut scenes são incríveis) embora eu continue a prererir os originais, talvez por nostalgia apenas acho que o dev commentary não tem spoilers, se quiseres podes ver já, eles fizeram tb outro para o Halo 2 Eu nem me importei muito com o Flood no inicio porque de shotgun é easy peasy mas no Truth quando eles começam a vir de todos os lados e eu só com uma barra de vida, esquece 😂 Nem sabia que dava para meter os graficos originais. Só soube há pouco 😅 Quando voltar a jogar jogo assim. E ya, as cutscenes no 2 são muito boas. E double wielding 😍 Citação de Hawkeye, há 7 minutos: Eu joguei o 1 e o 2 na XBOX original; no natal deram me um steam card com 15 euros e comprei a MCC, quando tiver tempo vou passar todos outra vez e jogar o 3 e o 4 pela primeira vez Eu vi que estava na steam a 10 e como andava à procura de um fps quis ver se o hype era justificado. E ya, é 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: Não achei dificil mas os Zealots e os outros que lançam aquela cena verde e têm a armadura foram f*didos de passar 😂 os zealots então pqp morri umas quantas vezes porque não via os gajos a tempo e quando via ja era tarde de mais 😆 Eu nem me importei muito com o Flood no inicio porque de shotgun é easy peasy mas no Truth quando eles começam a vir de todos os lados e eu só com uma barra de vida, esquece 😂 Nem sabia que dava para meter os graficos originais. Só soube há pouco 😅 Quando voltar a jogar jogo assim. E ya, as cutscenes no 2 são muito boas. E double wielding 😍 Eu vi que estava na steam a 10 e como andava à procura de um fps quis ver se o hype era justificado. E ya, é 😂 Nao 🙂 O cenário e tal Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de Longineu, há 7 minutos: Não achei dificil mas os Zealots e os outros que lançam aquela cena verde e têm a armadura foram f*didos de passar 😂 os zealots então pqp morri umas quantas vezes porque não via os gajos a tempo e quando via ja era tarde de mais 😆 Eu nem me importei muito com o Flood no inicio porque de shotgun é easy peasy mas no Truth quando eles começam a vir de todos os lados e eu só com uma barra de vida, esquece 😂 Nem sabia que dava para meter os graficos originais. Só soube há pouco 😅 Quando voltar a jogar jogo assim. E ya, as cutscenes no 2 são muito boas. E double wielding 😍 Eu vi que estava na steam a 10 e como andava à procura de um fps quis ver se o hype era justificado. E ya, é 😂 eish, nem sabes o que perdeste, Halo 1 é obrigatório jogar com os gráficos originais (e com comando!!) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de Hawkeye, há 13 minutos: Nao 🙂 O cenário e tal Se te estás a referir em relação ao original e a este remaster, este não é tão eerie. Vi agora um video do original e não tem nada a ver. Muito melhor. Esta versão é um bocado genérica tbh. Citação de Rain Dog, há 6 minutos: eish, nem sabes o que perdeste, Halo 1 é obrigatório jogar com os gráficos originais (e com comando!!) Sou o hater #1 de jogar jogos com teclado, tá descansado 😎 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 6 Fevereiro 2024 Halo CE, que jogaaaaaço! Joguei na XBOX Original também, passei-o todo com um amigo de infância em co-op, portanto nessa missão final foi à primeira, era um a conduzir o outro a disparar eheh. Saudades do couch co-op com 4 jogadores a matarmos-nos uns aos outros. E querem-se rir? Joguei na altura com o Y axis invertido, minha nossa que eu era um zé manel nessas coisas ahahahah. Tentei jogar a MCC há dois anos e odiei os gráficos, prefiro mil vezes o original e nem sabia que dava para os pôr no PC lel. Agora matem-me, mas nunca acabei o Halo 2, comecei, e ficou parado. Tenho de ligar a XBOX e pegar nisso, sei bem o que estou a perder. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2024 Migos só uma pergunta para jogar no futuro. Melhor Battlefield e Call of Duty? Para jogar single player btw. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Fevereiro 2024 (editado) Okay, tendo terminado o Yakuza 6 já posso dizer que este jogo superou todas as expectativas. Grande história, excelentes personagens, fantástico final. O Yakuza 0 continua a ser o melhor até agora pelas áreas de jogo, pela jogabilidade, personagens, história, etc etc etc. Mas o Yakuza 6 catapulta para 2º lugar. Só peca mesmo é a jogabilidade - não é tão versátil como o Yakuza 0. Não sei o que se passou ali para terem mudado tanto. O ragdolling é fun mas pqp há instâncias que me dão stunlock e é frustrante. No entanto, não impede de desfrutar da história. Onomichi é girinha pa catano. Kamurocho é sempre aquele bicho vivo, sempre a mudar. As novas personagens entretêm imenso e fazem o Kiryu crescer duma nova maneira. E o final toca imenso. Que wild ride. Editado 7 Fevereiro 2024 por Victarion 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Fevereiro 2024 Citação de Victarion, há 39 minutos: Okay, tendo terminado o Yakuza 6 já posso dizer que este jogo superou todas as expectativas. Grande história, excelentes personagens, fantástico final. O Yakuza 0 continua a ser o melhor até agora pelas áreas de jogo, pela jogabilidade, personagens, história, etc etc etc. Mas o Yakuza 6 catapulta para 2º lugar. Só peca mesmo é a jogabilidade - não é tão versátil como o Yakuza 0. Não sei o que se passou ali para terem mudado tanto. O ragdolling é fun mas pqp há instâncias que me dão stunlock e é frustrante. No entanto, não impede de desfrutar da história. Onomichi é girinha pa catano. Kamurocho é sempre aquele bicho vivo, sempre a mudar. As novas personagens entretêm imenso e fazem o Kiryu crescer duma nova maneira. E o final toca imenso. Que wild ride. já te perdoo pelo kiwami 2 o 6 foi a estreia do dragon engine, o mesmo usado depois pelo kiwami 2, judgment por aí fora, nota-se que é ainda um bocado barebones e que estavam a testar a coisa não fosse por aí e estaria no topo da minha lista, acho que tem mesmo a melhor estória da saga, de longe o melhor pacing Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de Longineu, há 6 horas: Migos só uma pergunta para jogar no futuro. Melhor Battlefield e Call of Duty? Para jogar single player btw. Adorei a campanha do World at War. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de Rōnin, há 13 horas: já te perdoo pelo kiwami 2 o 6 foi a estreia do dragon engine, o mesmo usado depois pelo kiwami 2, judgment por aí fora, nota-se que é ainda um bocado barebones e que estavam a testar a coisa não fosse por aí e estaria no topo da minha lista, acho que tem mesmo a melhor estória da saga, de longe o melhor pacing acho o Yakuza 0 bem melhor, tem imensas vertentes que explora e é fantástico para introduzir personagens - tanto que o Kiwami 1 é uma espécie de DLC do 0, uma continuação da história e termina a saga do Nishiki. Mas o 6 oferece uma evolução do crl. Acho que é um excelente culminar dos 7(!) jogos. O Kiryu cresce à força, muda mediante as circunstâncias e vai ao ponto de pensar "tenho de matar este dude". Já para não falar que a revelação do segredo apanhou-me completamente de surpresa. acho que o 6 também equilibra bem a falta do Daigo, Majima e outros trazendo à baila outras personagens com outros motivos e personalidades interessantes. O Yakuza 0 ganha imenso ao 6 porque dá-te 2 pontos de vista - Kiryu e Majima - e cada um tem as suas interações e desenrolar da história. Um projeto que funcionou melhor que os outros jogos com mais do que uma personagem. Mas gostei imenso do 6 ser só o Kiryu. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2024 @Rain Dog Halo 2 Spoiler As partes com o The Arbiter 👌 A Sacred Icon e Quarantine Zone com aquela atmo de horror com o Flood a vir por todos os lados crl 😬 😂 muito bom Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 8 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Longineu, há 43 minutos: @Rain Dog Halo 2 Ocultar conteúdo As partes com o The Arbiter 👌 A Sacred Icon e Quarantine Zone com aquela atmo de horror com o Flood a vir por todos os lados crl 😬 😂 muito bom arbiter <3 voz incrível do VA e por falar em voz, se passaste esses níveis agora estás a entrar na cut scene do gravemind (melhor poeta btw) - cuja voz, por incrível que pareça, não é alterada artificialmente. É mesmo o VA que faz aqueles sons guturais durante a fala edit: aliás, todo o voice acting do halo 2 é incrível Editado 8 Fevereiro 2024 por Rain Dog 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de Rain Dog, há 1 hora: arbiter ❤️ voz incrível do VA e por falar em voz, se passaste esses níveis agora estás a entrar na cut scene do gravemind (melhor poeta btw) - cuja voz, por incrível que pareça, não é alterada artificialmente. É mesmo o VA que faz aqueles sons guturais durante a fala edit: aliás, todo o voice acting do halo 2 é incrível Postei aquilo depois de ter passado isso e nem me lembrei de referir mas sim que cutscene espetacular. Eu acho é que ainda não vi o Spartan Locke, ou se vi não me lembro. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 14 Fevereiro 2024 Alguém anda a jogar o Helldivers 2? Estou a tentar controlar-me para não comprar, mas parece estar muito bom Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Fevereiro 2024 @Rain Dog a missão Cortana no Halo 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Fevereiro 2024 f*da-se que o prologo do mgs 5 phantom pain é um mindfuck do crl 😆 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Longineu, há 2 horas: f*da-se que o prologo do mgs 5 phantom pain é um mindfuck do crl 😆 o jogo tá cheio de cenas weird num ambiente que parece ser normal. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Victarion, há 2 minutos: o jogo tá cheio de cenas weird num ambiente que parece ser normal. Estou a jogar porque estou interessado no que vai sair mas não estava à espera daquele início 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: Estou a jogar porque estou interessado no que vai sair mas não estava à espera daquele início 😂 é o único MGS que joguei e percebi logo porque é que o pessoal curte das maluquices do Kojima. Eventualmente logo arranjo o Director's Cut do Death Stranding. O trailer do 2º jogo é ganda trip. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Victarion, Agora: é o único MGS que joguei e percebi logo porque é que o pessoal curte das maluquices do Kojima. Eventualmente logo arranjo o Director's Cut do Death Stranding. O trailer do 2º jogo é ganda trip. Eu não gostei do Death Stranding. Joguei 2h e as cutscenes tiraram me do sério 😅 e ya quando vi os créditos percebi logo o porquê do início 😆 pensei que já não tinha sido feito por ele tbh Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Longineu, há 16 minutos: Eu não gostei do Death Stranding. Joguei 2h e as cutscenes tiraram me do sério 😅 e ya quando vi os créditos percebi logo o porquê do início 😆 pensei que já não tinha sido feito por ele tbh bru jogaste yakuza, já devias tar vacinado para isso LUL o jogo tem um inicio e fim que são um meme de tão longos que são, não entendo o fetiche dos japoneses por exposição nonstop mas é o que temos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Rōnin, há 5 minutos: bru jogaste yakuza, já devias tar vacinado para isso LUL o jogo tem um inicio e fim que são um meme de tão longos que são, não entendo o fetiche dos japoneses por exposição nonstop mas é o que temos tás a falar do yakuza ou do death stranding? 😂 mas tipo as cutscenes dos yakuza são autenticas masterpieces. não me fazem estar meia hora a ver uma curta com a Léa Seydoux e com o mene do Walking Dead e a pensar 'que crl'. Compartilhar este post Link para o post