Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[PC] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 4 horas:

Halo CE

Mostrar conteúdo oculto

Ultima missão do jogo: depois de matar mil monstros. Toma lá o (censurado) do jipe para saires de onde estás. Consigo ao fim de 3 tentativas e levo com um tiro outta nowhere e volto a ter que fazer tudo com o crl do jipe 😭 i'm tired robbie.

HALOOOOOO

Amo ❤️

Que achaste do Silent Cartographer?

Editado por Hawkeye
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 minutos:

yup. tirando a condução (desculpa mas é mesmo uma m*rda 🤣) estou a adorar.  acabei pouco depois de postar aquilo e comecei o 2 logo de seguida.

pá, os níveis do CE são do crl. a library, truth and reconciliation, 343. two betrayals. brutais. passei HORAS no T&R e 2B 😂

vejo esse video depois de acabar o 2?

pá nem me fales dos níveis, incrível. Até o Library que é tão criticado por ser repetitivo é genial. Imagina eu com os meus 10 anos, com aquele comando Duke gigante nas mãos, ao chegar ao 343 guilty spark a pensar que ia continuar a matar extraterrestres. Borrei-me todo pqp

O Halo 2 é visto por muitos como o melhor da série. Eu continuo a preferir o 1° mas são os dois obras primas.

Ah espero que tenhas jogado o 1 com os gráficos originais, os novos são tecnicamente excelentes mas perdes a atmosfera toooooooda do jogo, é uma experiência muito pior. No 2 já vale mais a pena jogar com os gráficos novos (e as novas cut scenes são incríveis) embora eu continue a prererir os originais, talvez por nostalgia apenas

acho que o dev commentary não tem spoilers, se quiseres podes ver já, eles fizeram tb outro para o Halo 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu joguei o 1 e o 2 na XBOX original; no natal deram me um steam card com 15 euros e comprei a MCC, quando tiver tempo vou passar todos outra vez e jogar o 3 e o 4 pela primeira vez

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 9 minutos:

HALOOOOOO

Amo ❤️

Que achaste do Silent Cartographer?

Não achei dificil mas os Zealots e os outros que lançam aquela cena verde e têm a armadura foram f*didos de passar 😂 os zealots então pqp morri umas quantas vezes porque não via os gajos a tempo e quando via ja era tarde de mais 😆

Citação de Rain Dog, há 4 minutos:

pá nem me fales dos níveis, incrível. Até o Library que é tão criticado por ser repetitivo é genial. Imagina eu com os meus 10 anos, com aquele comando Duke gigante nas mãos, ao chegar ao 343 guilty spark a pensar que ia continuar a matar extraterrestres. Borrei-me todo pqp

O Halo 2 é visto por muitos como o melhor da série. Eu continuo a preferir o 1° mas são os dois obras primas.

Ah espero que tenhas jogado o 1 com os gráficos originais, os novos são tecnicamente excelentes mas perdes a atmosfera toooooooda do jogo, é uma experiência muito pior. No 2 já vale mais a pena jogar com os gráficos novos (e as novas cut scenes são incríveis) embora eu continue a prererir os originais, talvez por nostalgia apenas

acho que o dev commentary não tem spoilers, se quiseres podes ver já, eles fizeram tb outro para o Halo 2

Eu nem me importei muito com o Flood no inicio porque de shotgun é easy peasy mas no Truth quando eles começam a vir de todos os lados e eu só com uma barra de vida, esquece 😂

Nem sabia que dava para meter os graficos originais. Só soube há pouco 😅 Quando voltar a jogar jogo assim. E ya, as cutscenes no 2 são muito boas. E double wielding 😍

Citação de Hawkeye, há 7 minutos:

Eu joguei o 1 e o 2 na XBOX original; no natal deram me um steam card com 15 euros e comprei a MCC, quando tiver tempo vou passar todos outra vez e jogar o 3 e o 4 pela primeira vez

Eu vi que estava na steam a 10 e como andava à procura de um fps quis ver se o hype era justificado. E ya, é 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Não achei dificil mas os Zealots e os outros que lançam aquela cena verde e têm a armadura foram f*didos de passar 😂 os zealots então pqp morri umas quantas vezes porque não via os gajos a tempo e quando via ja era tarde de mais 😆

Eu nem me importei muito com o Flood no inicio porque de shotgun é easy peasy mas no Truth quando eles começam a vir de todos os lados e eu só com uma barra de vida, esquece 😂

Nem sabia que dava para meter os graficos originais. Só soube há pouco 😅 Quando voltar a jogar jogo assim. E ya, as cutscenes no 2 são muito boas. E double wielding 😍

Eu vi que estava na steam a 10 e como andava à procura de um fps quis ver se o hype era justificado. E ya, é 😂

Nao 🙂

O cenário e tal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 minutos:

eish, nem sabes o que perdeste, Halo 1 é obrigatório jogar com os gráficos originais (e com comando!!)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 13 minutos:

Nao 🙂

O cenário e tal

Se te estás a referir em relação ao original e a este remaster, este não é tão eerie. Vi agora um video do original e não tem nada a ver. Muito melhor. Esta versão é um bocado genérica tbh.

Citação de Rain Dog, há 6 minutos:

eish, nem sabes o que perdeste, Halo 1 é obrigatório jogar com os gráficos originais (e com comando!!)

Sou o hater #1 de jogar jogos com teclado, tá descansado 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Halo CE, que jogaaaaaço! Joguei na XBOX Original também, passei-o todo com um amigo de infância em co-op, portanto nessa missão final foi à primeira, era um a conduzir o outro a disparar eheh. Saudades do couch co-op com 4 jogadores a matarmos-nos uns aos outros. E querem-se rir? Joguei na altura com o Y axis invertido, minha nossa que eu era um zé manel nessas coisas ahahahah.

Tentei jogar a MCC há dois anos e odiei os gráficos, prefiro mil vezes o original e nem sabia que dava para os pôr no PC lel.

Agora matem-me, mas nunca acabei o Halo 2, comecei, e ficou parado. Tenho de ligar a XBOX e pegar nisso, sei bem o que estou a perder.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Migos só uma pergunta para jogar no futuro. Melhor Battlefield e Call of Duty? Para jogar single player btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Okay, tendo terminado o Yakuza 6 já posso dizer que este jogo superou todas as expectativas. Grande história, excelentes personagens, fantástico final.

O Yakuza 0 continua a ser o melhor até agora pelas áreas de jogo, pela jogabilidade, personagens, história, etc etc etc.
Mas o Yakuza 6 catapulta para 2º lugar. Só peca mesmo é a jogabilidade - não é tão versátil como o Yakuza 0. Não sei o que se passou ali para terem mudado tanto. O ragdolling é fun mas pqp há instâncias que me dão stunlock e é frustrante.
No entanto, não impede de desfrutar da história. Onomichi é girinha pa catano. Kamurocho é sempre aquele bicho vivo, sempre a mudar. As novas personagens entretêm imenso e fazem o Kiryu crescer duma nova maneira.
E o final toca imenso. Que wild ride.

Editado por Victarion
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 39 minutos:

Okay, tendo terminado o Yakuza 6 já posso dizer que este jogo superou todas as expectativas. Grande história, excelentes personagens, fantástico final.

O Yakuza 0 continua a ser o melhor até agora pelas áreas de jogo, pela jogabilidade, personagens, história, etc etc etc.
Mas o Yakuza 6 catapulta para 2º lugar. Só peca mesmo é a jogabilidade - não é tão versátil como o Yakuza 0. Não sei o que se passou ali para terem mudado tanto. O ragdolling é fun mas pqp há instâncias que me dão stunlock e é frustrante.
No entanto, não impede de desfrutar da história. Onomichi é girinha pa catano. Kamurocho é sempre aquele bicho vivo, sempre a mudar. As novas personagens entretêm imenso e fazem o Kiryu crescer duma nova maneira.
E o final toca imenso. Que wild ride.

já te perdoo pelo kiwami 2

o 6 foi a estreia do dragon engine, o mesmo usado depois pelo kiwami 2, judgment por aí fora, nota-se que é ainda um bocado barebones e que estavam a testar a coisa

não fosse por aí e estaria no topo da minha lista, acho que tem mesmo a melhor estória da saga, de longe o melhor pacing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 horas:

Migos só uma pergunta para jogar no futuro. Melhor Battlefield e Call of Duty? Para jogar single player btw.

Adorei a campanha do World at War.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 13 horas:

já te perdoo pelo kiwami 2

o 6 foi a estreia do dragon engine, o mesmo usado depois pelo kiwami 2, judgment por aí fora, nota-se que é ainda um bocado barebones e que estavam a testar a coisa

não fosse por aí e estaria no topo da minha lista, acho que tem mesmo a melhor estória da saga, de longe o melhor pacing

acho o Yakuza 0 bem melhor, tem imensas vertentes que explora e é fantástico para introduzir personagens - tanto que o Kiwami 1 é uma espécie de DLC do 0, uma continuação da história e termina a saga do Nishiki. Mas o 6 oferece uma evolução do crl. Acho que é um excelente culminar dos 7(!) jogos. O Kiryu cresce à força, muda mediante as circunstâncias e vai ao ponto de pensar "tenho de matar este dude". Já para não falar que a revelação do segredo apanhou-me completamente de surpresa.

acho que o 6 também equilibra bem a falta do Daigo, Majima e outros trazendo à baila outras personagens com outros motivos e personalidades interessantes.
O Yakuza 0 ganha imenso ao 6 porque dá-te 2 pontos de vista - Kiryu e Majima - e cada um tem as suas interações e desenrolar da história. Um projeto que funcionou melhor que os outros jogos com mais do que uma personagem. Mas gostei imenso do 6 ser só o Kiryu.

Compartilhar este post

Link para o post

@Rain Dog

Halo 2

Spoiler

As partes com o The Arbiter 👌 A Sacred Icon e Quarantine Zone com aquela atmo de horror com o Flood a vir por todos os lados crl 😬 😂 muito bom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 43 minutos:

@Rain Dog

Halo 2

Ocultar conteúdo

As partes com o The Arbiter 👌 A Sacred Icon e Quarantine Zone com aquela atmo de horror com o Flood a vir por todos os lados crl 😬 😂 muito bom

arbiter <3 voz incrível do VA

e por falar em voz, se passaste esses níveis agora estás a entrar na cut scene do gravemind (melhor poeta btw) - cuja voz, por incrível que pareça, não é alterada artificialmente. É mesmo o VA que faz aqueles sons guturais durante a fala

edit: aliás, todo o voice acting do halo 2 é incrível

Editado por Rain Dog
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 hora:

arbiter ❤️ voz incrível do VA

e por falar em voz, se passaste esses níveis agora estás a entrar na cut scene do gravemind (melhor poeta btw) - cuja voz, por incrível que pareça, não é alterada artificialmente. É mesmo o VA que faz aqueles sons guturais durante a fala

edit: aliás, todo o voice acting do halo 2 é incrível

Postei aquilo depois de ter passado isso e nem me lembrei de referir mas sim que cutscene espetacular.

Eu acho é que ainda não vi o Spartan Locke, ou se vi não me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém anda a jogar o Helldivers 2? Estou a tentar controlar-me para não comprar, mas parece estar muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se que o prologo do mgs 5 phantom pain é um mindfuck do crl 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

f*da-se que o prologo do mgs 5 phantom pain é um mindfuck do crl 😆

o jogo tá cheio de cenas weird num ambiente que parece ser normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 2 minutos:

o jogo tá cheio de cenas weird num ambiente que parece ser normal.

Estou a jogar porque estou interessado no que vai sair mas não estava à espera daquele início 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Estou a jogar porque estou interessado no que vai sair mas não estava à espera daquele início 😂

é o único MGS que joguei e percebi logo porque é que o pessoal curte das maluquices do Kojima.
Eventualmente logo arranjo o Director's Cut do Death Stranding. O trailer do 2º jogo é ganda trip.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, Agora:

é o único MGS que joguei e percebi logo porque é que o pessoal curte das maluquices do Kojima.
Eventualmente logo arranjo o Director's Cut do Death Stranding. O trailer do 2º jogo é ganda trip.

Eu não gostei do Death Stranding. Joguei 2h e as cutscenes tiraram me do sério 😅 e ya quando vi os créditos percebi logo o porquê do início 😆 pensei que já não tinha sido feito por ele tbh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 16 minutos:

Eu não gostei do Death Stranding. Joguei 2h e as cutscenes tiraram me do sério 😅 e ya quando vi os créditos percebi logo o porquê do início 😆 pensei que já não tinha sido feito por ele tbh

bru jogaste yakuza, já devias tar vacinado para isso LUL

o jogo tem um inicio e fim que são um meme de tão longos que são, não entendo o fetiche dos japoneses por exposição nonstop mas é o que temos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 5 minutos:

bru jogaste yakuza, já devias tar vacinado para isso LUL

o jogo tem um inicio e fim que são um meme de tão longos que são, não entendo o fetiche dos japoneses por exposição nonstop mas é o que temos

tás a falar do yakuza ou do death stranding? 😂

mas tipo as cutscenes dos yakuza são autenticas masterpieces. não me fazem estar meia hora a ver uma curta com a Léa Seydoux e com o mene do Walking Dead e a pensar 'que crl'.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...