BrunoCardoso Publicado 12 Novembro 2025 Citação de Longineu, há 23 minutos: i will roll solo 😎 Sim, mas, e o Rui Tavares ? 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Novembro 2025 Citação de Longineu, há 53 minutos: jyes https://www.wherewindsmeetgame.com/news/official/GlobalLaunch/CrossPlatform.html Isso vai valer alguma coisa? Não queria deitar 18€ ao lixo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Novembro 2025 Citação de Vision, há 21 minutos: Isso vai valer alguma coisa? Não queria deitar 18€ ao lixo 18? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Novembro 2025 Citação de Vision, há 1 hora: Isso vai valer alguma coisa? Não queria deitar 18€ ao lixo Isso deve ser preordee bonuses. É grátis o jogo Citação de Longineu, há 2 horas: i will roll solo 😎 We can roll solo... Together, but solo. But together! A solo... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 12 Novembro 2025 Citação de Longineu, há 1 hora: 18? Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Isso deve ser preordee bonuses. É grátis o jogo Tava a seguir-me pela App da PS 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Novembro 2025 Acabei o Returnal com 80h e tal de jogo. Um jogo brutal em todos os sentidos e estou muito triste que o Saros seja exclusivo PS. Nunca irei entender isto de alienar uma boa parte da audiência mas ok. Espero que não demore muito a vir para PC. Comecei Dispatch no Sábado e acabei ontem. Merece todos os elogios que anda a receber. O melhor deste género que joguei desde o Wolf Among Us. História, VA, Soundtrack, Humor, tudo on point. Acho que mereciam mais nomeações hoje mas well. Sempre há o Bafta 😅 Falando em soundtrack Spoiler super. fucking. bangers. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 10 Dezembro 2025 Experimentei o UFL no fim-de-semana. Fiz só um joguito contra a máquina. Ontem fui ligar isto e...erro. Hoje a mesma coisa. Portanto... ya. Tá giro. Faço login no site deles com a minha conta steam e, sempre que dou start no menu, aquilo atira-me para o site da strikerz para selecionar uma conta e fazer login (se passar o cursor do rato em cima do meu email que uso no login, aquilo diz que expira em 10 dias) e ando nisto em loop. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Dezembro 2025 https://x.com/i/status/2002096690766266632 Vejam se reconhecem o cenário. 3 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado Janeiro 4 Citação de vidz, Em 12/11/2025 at 12:25: Com o loot que vais sacando nas raids (desde fabric, metal, material elétrico, blueprints, etc.) consegues fazer upgrade à tua ''base'' onde tens workbench, gearbench, med station, entre outros. Podes ir evoluindo cada bench até ao lvl 5 (acho) e à medida que o fazes consegues fazer craft a equipamento mais poderoso (armas, shields, granadas...). Depois também tens missões para fazer que variam um bocado. Há algumas em que tens de apanhar X items, outras tens de visitar sítios diferentes nos mapas e fazer alguns desafios, matar Arcs diferentes, etc. Estas missões também te dão rewards como armas, materiais raros e skins. No início achei um bocado confuso, mas não tive pressa em dar rush ao jogo e estou a levar a coisa nas calmas. Estou level 20 e ainda tenho as benchs todas a nível II só. Há malta que no meu nível já vai todo lançado. Estou a tentar aproveitar o jogo e não ser Shroud que joga 16 horas por dia e depois queixa-se que o jogo não tem conteúdo 🤯 EDIT: Também tens um modo mais competitivo onde tens um rank, mas ainda não explorei bem. Acho que não estou a dizer asneira. O objetivo final do jogo diria que é ficar com tudo no lvl máximo e conseguires ter as armas e itens mais raros. Como tem estado isso? Ja maximizei a skill tree e a experiência é mais agradavel. Nao me decidi é a fazer a expedition Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado Janeiro 8 Citação de Bashir, Em 04/01/2026 at 17:42: Como tem estado isso? Ja maximizei a skill tree e a experiência é mais agradavel. Nao me decidi é a fazer a expedition Não ando a jogar muito e quando o faço vou para pvp divertir-me um bocado. Vou no level 2 da expedition, mas ando a fazer tudo de forma orgânica, sem dar grande grind nos materiais. Já fiz aquelas missões das candleberries há algum tempo, mas ando a deixar a expedition e trials de lado. Mais para a frente, quando a coisa começar a apertar, meto-me em solos para sacar os materiais da expedition. Gostava era de saber quais vão ser os rewards para perceber se vale a pena ou não. (até tenho mais curiosidade na skin, o boost de xp etc. é-me indiferente) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado Janeiro 8 Citação de vidz, há 5 horas: Não ando a jogar muito e quando o faço vou para pvp divertir-me um bocado. Vou no level 2 da expedition, mas ando a fazer tudo de forma orgânica, sem dar grande grind nos materiais. Já fiz aquelas missões das candleberries há algum tempo, mas ando a deixar a expedition e trials de lado. Mais para a frente, quando a coisa começar a apertar, meto-me em solos para sacar os materiais da expedition. Gostava era de saber quais vão ser os rewards para perceber se vale a pena ou não. (até tenho mais curiosidade na skin, o boost de xp etc. é-me indiferente) Eu não fiz a primeira expedition e agora arrependo-me um bocado. Também não jogo assim tanto mas neste momento estou um bocado sem objetivos. Faço os trials no primeiro dia e depois o resto da semana não tenho muito q fazer. Estou a pensar nesta expedition para ter alguma motivação. Vamos ver se me animo para tal. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Fevereiro 7 Alguém de informática? Ando uns problemas com o meu PC (torre) e wifi, que não consigo resolver com outras drivers/formatação do PC 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado Fevereiro 28 A Ubisoft está com descontos até 90% no Steam Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado Maio 6 Marathon está completamente a soro. Não sei se aguenta mais um mês. Ninguém anda a jogar Windrose? É giro Compartilhar este post Link para o post