Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[PC] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Vision, há 21 minutos:

Isso vai valer alguma coisa? Não queria deitar 18€ ao lixo 

18?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 hora:

Isso vai valer alguma coisa? Não queria deitar 18€ ao lixo 

Isso deve ser preordee bonuses.

É grátis o jogo

Citação de Longineu, há 2 horas:

i will roll solo 😎

We can roll solo... Together, but solo. But together!

A solo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

18?

Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Isso deve ser preordee bonuses.

É grátis o jogo

Tava a seguir-me pela App da PS

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei o Returnal com 80h e tal de jogo. Um jogo brutal em todos os sentidos e estou muito triste que o Saros seja exclusivo PS. Nunca irei entender isto de alienar uma boa parte da audiência mas ok. Espero que não demore muito a vir para PC.

Comecei Dispatch no Sábado e acabei ontem. Merece todos os elogios que anda a receber. O melhor deste género que joguei desde o Wolf Among Us. História, VA, Soundtrack, Humor, tudo on point. Acho que mereciam mais nomeações hoje mas well. Sempre há o Bafta 😅

Falando em soundtrack

Spoiler

super. fucking. bangers. 

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei o UFL no fim-de-semana. Fiz só um joguito contra a máquina. Ontem fui ligar isto e...erro. Hoje a mesma coisa. Portanto... ya. Tá giro. 
Faço login no site deles com a minha conta steam e, sempre que dou start no menu, aquilo atira-me para o site da strikerz para selecionar uma conta e fazer login (se passar o cursor do rato em cima do meu email que uso no login, aquilo diz que expira em 10 dias)  e ando nisto em loop.

1aa.jpg

1a.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, Em 12/11/2025 at 12:25:

Com o loot que vais sacando nas raids (desde fabric, metal, material elétrico, blueprints, etc.) consegues fazer upgrade à tua ''base'' onde tens workbench, gearbench, med station, entre outros. Podes ir evoluindo cada bench até ao lvl 5 (acho) e à medida que o fazes consegues fazer craft a equipamento mais poderoso (armas, shields, granadas...).

Depois também tens missões para fazer que variam um bocado. Há algumas em que tens de apanhar X items, outras tens de visitar sítios diferentes nos mapas e fazer alguns desafios, matar Arcs diferentes, etc. Estas missões também te dão rewards como armas, materiais raros e skins.

No início achei um bocado confuso, mas não tive pressa em dar rush ao jogo e estou a levar a coisa nas calmas. Estou level 20 e ainda tenho as benchs todas a nível II só. Há malta que no meu nível já vai todo lançado. Estou a tentar aproveitar o jogo e não ser Shroud que joga 16 horas por dia e depois queixa-se que o jogo não tem conteúdo 🤯

EDIT: Também tens um modo mais competitivo onde tens um rank, mas ainda não explorei bem. Acho que não estou a dizer asneira. O objetivo final do jogo diria que é ficar com tudo no lvl máximo e conseguires ter as armas e itens mais raros.

Como tem estado isso? Ja maximizei a skill tree e a experiência é mais agradavel. Nao me decidi é a fazer a expedition

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Em 04/01/2026 at 17:42:

Como tem estado isso? Ja maximizei a skill tree e a experiência é mais agradavel. Nao me decidi é a fazer a expedition

Não ando a jogar muito e quando o faço vou para pvp divertir-me um bocado. Vou no level 2 da expedition, mas ando a fazer tudo de forma orgânica, sem dar grande grind nos materiais. Já fiz aquelas missões das candleberries há algum tempo, mas ando a deixar a expedition e trials de lado. Mais para a frente, quando a coisa começar a apertar, meto-me em solos para sacar os materiais da expedition. Gostava era de saber quais vão ser os rewards para perceber se vale a pena ou não. (até tenho mais curiosidade na skin, o boost de xp etc. é-me indiferente) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 5 horas:

Não ando a jogar muito e quando o faço vou para pvp divertir-me um bocado. Vou no level 2 da expedition, mas ando a fazer tudo de forma orgânica, sem dar grande grind nos materiais. Já fiz aquelas missões das candleberries há algum tempo, mas ando a deixar a expedition e trials de lado. Mais para a frente, quando a coisa começar a apertar, meto-me em solos para sacar os materiais da expedition. Gostava era de saber quais vão ser os rewards para perceber se vale a pena ou não. (até tenho mais curiosidade na skin, o boost de xp etc. é-me indiferente) 

Eu não fiz a primeira expedition e agora arrependo-me um bocado. Também não jogo assim tanto mas neste momento estou um bocado sem objetivos. Faço os trials no primeiro dia e depois o resto da semana não tenho muito q fazer. Estou a pensar nesta expedition para ter alguma motivação. Vamos ver se me animo para tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém de informática? Ando uns problemas com o meu PC (torre) e wifi, que não consigo resolver com outras drivers/formatação do PC 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Marathon está completamente a soro. Não sei se aguenta mais um mês.

Ninguém anda a jogar Windrose? É giro 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...