Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Confrontos em Tottenham (Londres)

Publicações recomendadas

Aquilo já não é só em Londres.

LIDL, restaurantes fast food, footlocker nada escapa, já tinhamos uma coisa desta em Portugal.

Para que? os protestos da grecia ainda sao justificados, afinal é um pais inteiro de tomates apertados, em londres, é o equivalente dos niggas da musgueira se revoltarem, se isso serve para algo sem ser conseguir ps3 a metade do preço,?

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já começávamos a destruir propriedade privada porque nos apetece. Era isso mesmo que se tem de fazer :roll:

E isto já à muito tempo que saiu de Londres, agora muitos dos chavs (gunas lá do sitio) estão a usar isto para aproveitar para fazer m*rda

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já começávamos a destruir propriedade privada porque nos apetece. Era isso mesmo que se tem de fazer :roll:

E isto já à muito tempo que saiu de Londres, agora muitos dos chavs (gunas lá do sitio) estão a usar isto para aproveitar para fazer m*rda

Livre transito para roubar e pilhar, e para ajudar ainda se dá uso ás tshirts pretas e aos passa-montanhas, com um pouco de jeito ainda se liga aquilo á globalizaçao e voilá ... aposto que alguns conhecidos do Antifa até esfregam as maos de contentes e já estao a caminho de Londres...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, as minha férias tem sido bem paradas, quem é que está a modos de levantar um motim para arranjar que fazer no verão?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, as minha férias tem sido bem paradas, quem é que está a modos de levantar um motim para arranjar que fazer no verão?

Depende, se me orientares um gadgets a baixo preço depois de assaltares a Worten de Benfica... conta comigo!

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, se me orientares um gadgets a baixo preço depois de assaltares a Worten de Benfica... conta comigo!

Arranjo com 100% de desconto e ainda assaltamos um Mac pelo caminho que a tropa precisa de comer

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjo com 100% de desconto e ainda assaltamos um Mac pelo caminho que a tropa precisa de comer

No Dept do fast food, aou mais gajo das sandochas da pans ou dos churrascos do Chimarrao ... assim nao chegamos a acordo....

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso andava na ideia de arranjar um iPhone. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

No Dept do fast food, aou mais gajo das sandochas da pans ou dos churrascos do Chimarrao ... assim nao chegamos a acordo....

Mais vale assaltarmos a zona de restauração do Vasco ou do Colombo e cada um vai ao que quer

Compartilhar este post

Link para o post

Quem se quiser juntar a mim... estou a pensar fazer o avio num stand da Porsche.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é vergonhoso..E já nao é so no Norte de Londres :-|

Como disse o P, atirar para matar

Compartilhar este post

Link para o post

Quem se quiser juntar a mim... estou a pensar fazer o avio num stand da Porsche.

Isso nao é carro de proletariado... devias ir gamar o stand da Skoda, pelo menos é ex Urss...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo já não é só em Londres.

Tambem já há m*rda em Camden town. Os punks a juntarem-se à festa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A wild Boo is about to appear

Nao me parece que o Boo venha apoiar estes vandalos...

Compartilhar este post

Link para o post

falaste em proletariado, ele deve vir ai dizer que não tem nada a ver com isso

Era mais uma brincadeira com o Pep do que uma boca a alguem ou ao PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Era mais uma brincadeira com o Pep do que uma boca a alguem ou ao PC.

Mesmo assim, mas pronto i'm just guessing

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nao é carro de proletariado... devias ir gamar o stand da Skoda, pelo menos é ex Urss...

Roubar é roubar, quero lá saber do proletariado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Roubar é roubar, quero lá saber do proletariado. :mrgreen:

:lol:

Um homem de causas, estou a ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Masked-man-walks-past-a-b-007.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica a origem dos confrontos? Li qualquer coisa sobre terem morto um popular, mas é por isso que estão a dar cabo de tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica a origem dos confrontos? Li qualquer coisa sobre terem morto um popular, mas é por isso que estão a dar cabo de tudo?

Um polícia pediu a um guna para ir comprar cheetos palitos e ele trouxe futebolas para gozar com a cara dele. Enfiou-lhe um tiro assim do nada.

Compartilhar este post

Link para o post

"Do nada" mesmo? Estavam ambos a passear na rua, o polícia tira a arma do coldre e dispara?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...