jmgv Publicado 12 Agosto 2011 Se os usar e compensar. Para um utilizador como eu, não compensa. Com os tarifários de hoje em dia também tenho tudo ilimitado :mrgreen: Mas sim, se ele for muito social e fizer muitas chamadas, tiver o 3G sempre ligado, se calhar compensa. Eu carrego com 25€ de dois em dois meses e mesmo assim mtas vezes não me dá.. e não faço mtas chamadas, basicamente é tudo sms (de borla para 96). 10€ vão para a net (5€/mês) que me dá para 100mb. É suficiente pq é um windows mobile 6.1 e ainda é uma becka lento. Vejo mail, facebook e pco mais (sei tb que pela limitação de megas n posso ir para youtubes e companhia). Mas acredito que com sistemas mais recentes e um uso mais intensivo usar net sem limites nos telemoveis actuais deve ser uma necessidade para muita gente. Logo ai vai compensar e bem os 10€ a mais por mês. Ja para não falar depois dos 1000 minutos de chamadas Mas já agora pq que os BB são tão famosos na Inglaterra e pelos vistos em Espanha? Tenho um amigo que tem um e não acho piada nenhuma aquilo.. e mto pco pratico (do que mexi) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Agosto 2011 Eu tenho uma paixão por BB. Acho-os fantásticos. Não compro um por causa do preço, e porque não vou poupar para um coisa que só vou usar para chamadas, sms, mails e facebook :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Agosto 2011 Eu carrego com 25€ de dois em dois meses e mesmo assim mtas vezes não me dá.. e não faço mtas chamadas, basicamente é tudo sms (de borla para 96). 10€ vão para a net (5€/mês) que me dá para 100mb. É suficiente pq é um windows mobile 6.1 e ainda é uma becka lento. Vejo mail, facebook e pco mais (sei tb que pela limitação de megas n posso ir para youtubes e companhia). Mas acredito que com sistemas mais recentes e um uso mais intensivo usar net sem limites nos telemoveis actuais deve ser uma necessidade para muita gente. Logo ai vai compensar e bem os 10€ a mais por mês. Ja para não falar depois dos 1000 minutos de chamadas Mas já agora pq que os BB são tão famosos na Inglaterra e pelos vistos em Espanha? Tenho um amigo que tem um e não acho piada nenhuma aquilo.. e mto pco pratico (do que mexi) Eu carrego 12,5€ por mês que ficam em saldo para ter o Extreme activo. Depois retiram 5€ por mês para a net. Sobram 7,5€ que raramente uso, daí ter sempre muito saldo. E vejo mail, foursquare, facebook, google news e app da meteorologia. Chega. Cada um sabe o seu perfil de utilizador. Para mim é roubo. Para alguns pode não ser. E quanto a isso não sei. Mas quando fui a Londres via era muito pessoal com o iPhone, não me apercebi isso do BB. Agora nas notícias também estranhei. Outro país onde também têm grande quota de mercado é na Venezuela. Pelo que percebi têm um PIN com vários algarismos que dás aos outros e podem mandar-te sms à pala, de resto não sei. A Legi tem um e está longe de me atrair também, mas uma coisa é certa, o telemóvel tem boa qualidade de construção e é extremamente prático e eficiente. Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 12 Agosto 2011 É a 24 meses. £45 x 24 = £1080 Cá custa 590€ na Vodafone. Quem gastar 15€ em carregamentos em 24 meses faz 360€. No total: 950€ em 2 anos. Fazendo o câmbio: 1236€ Poupa-se 286€ Perdoem as contas às merceeiro. para mim compensa e de que maneira.... eu tive um de carregamentos e £20.00 so me chegava para metade do mes... e existem outras coisas boas de se fazer contrato .... por exemplo ainda o mes passado deixei cair o telito e ficoi feito num oito , no problem fui so a loja com a factura e no dia a seguir tinha um novo na mao sem pagar nada.... , e no fim do contrato posso ir buscar outro modelo a minha escolha mantendo o plano .... mas pronto nao isto nao e para quem quer mas para quem pode ... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Agosto 2011 para mim compensa e de que maneira.... eu tive um de carregamentos e £20.00 so me chegava para metade do mes... e existem outras coisas boas de se fazer contrato .... por exemplo ainda o mes passado deixei cair o telito e ficoi feito num oito , no problem fui so a loja com a factura e no dia a seguir tinha um novo na mao sem pagar nada.... , e no fim do contrato posso ir buscar outro modelo a minha escolha mantendo o plano .... mas pronto nao isto nao e para quem quer mas para quem pode ... Exacto, se compensa é uma excelente maneira de se ter topos de gama. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Agosto 2011 (editado) Tenho uma tarifa de serviço BB de 10 euros por mês na TMN que não é ilimitada no trafego e chega-me perfeitamente. E até passo o tempo todo de transportes na net no BB. Editado 12 Agosto 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 12 Agosto 2011 Eu carrego 12,5€ por mês que ficam em saldo para ter o Extreme activo. Depois retiram 5€ por mês para a net. Sobram 7,5€ que raramente uso, daí ter sempre muito saldo. E vejo mail, foursquare, facebook, google news e app da meteorologia. Chega. Cada um sabe o seu perfil de utilizador. Para mim é roubo. Para alguns pode não ser. Oh Red, mas o Extreme agora não subiu para 15€ por mês? Eu tenho ideia de ter carregado 7,5€ da última vez para desenrascar e só me deu para 15 dias. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Agosto 2011 Eu o que li no site é que para manter o tarifário tinhas de carregar 5€ para manter 10 dias. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 12 Agosto 2011 (editado) Eu o que li no site é que para manter o tarifário tinhas de carregar 5€ para manter 10 dias. Pois, lá está. 30 dias = 15€. Ficou mais caro, antes para os 30 dias chegavam os 12,5€. :\ Editado 12 Agosto 2011 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Agosto 2011 Para quem tinha problemas de dinheiro e "passava tanta fome" e convoca rebaldarias por Blackberry e vender coisas na Internet... Tomara que os apanhem todos. :| Quem tem problemas de dinheiro e passa fome não pode vender coisas na Internet? Wtf? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Agosto 2011 Pois, lá está. 30 dias = 15€. Ficou mais caro, antes para os 30 dias chegavam os 12,5€. :\ https://loja.vodafone.pt/tarifarios/vitaminas/vita-91-extreme Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 12 Agosto 2011 Basta que a loja tenha os serial numbers dos aparelhos roubados, mandam bloquear e só servem para pisa-papeis. True, tambem me lembrei disso. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 12 Agosto 2011 https://loja.vodafone.pt/tarifarios/vitaminas/vita-91-extreme Mas aí tiram-te o dinheiro. Antes o Extreme onde não ficavas com o saldo era 10€. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Agosto 2011 Mas aí tiram-te o dinheiro. Antes o Extreme onde não ficavas com o saldo era 10€. Pelos vistos é como dizes :facepalm: Pensei que ainda estava a ser cobrado os 12.5, não dei conta porque carrego sempre 15 e não controlava os prazos, eles mandam sms 5 dias antes. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 12 Agosto 2011 Pois, eu carregava sempre 12,5€ porque me dava para o mês certinho e estranhei que cada vez me dava para menos tempo. Até que fusei aquele comando que dá para ver quando tem que se carregar quando meti os 7,5€ e verifiquei que só dava para 15 dias. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 12 Agosto 2011 Basta que a loja tenha os serial numbers dos aparelhos roubados, mandam bloquear e só servem para pisa-papeis. Fake. O máximo que conseguem é bloquear por imei e mesmo assim só o bloqueavam para uma ou mais redes da Inglaterra. Podia ser vendido para fora de Inglaterra que iria funcionar. E mesmo que fosse bloqueado para as funções de telefone ainda continuava a servir como um iPod, Compartilhar este post Link para o post