Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

é obvio que vai lutar contra um boneco, quanto mais tempo demorar a perder mais dinheiro vale. Amirite ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Se lhe derem um nome que nunca esteve na ufc, não vai haver tanto interesse na luta e ele arrisca-se a perder à mesma. Se lhe derem alguém que já lá esteja a luta vende como crl, o gajo é humilhado e fica provado o quão elite os lutadores da UFC são. Não é com guito, um ano de treino e os melhores profissionais à tua volta que lá chegas...

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo um gajo que nunca lá esteve, mas há gajos melhores que outros lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo um gajo que nunca lá esteve, mas há gajos melhores que outros lá.

Claro que há, mas são todos uns animais do crl. Aposto que nunca acompanhaste isto ou puseste os pés num ginásio para treinar uma arte marcial.

A UFC acho que tem à volta de uns 500 lutadores com contrato que passaram anos e anos a treinar para aquilo. Não é um gajo gordo, pouco flexível, que nunca mostrou uma capacidade atlética excepcional que aos 36 anos vai chegar ao nível deles. Isto se ele for mesmo straight edge ou o crl. Se ele se dopar todo aí acredito que consiga empurrar um veterano qualquer para fora da UFC.

Compartilhar este post

Link para o post

eu já acompanhei, na altura do Lesnar, mas nada de muito afundo, para ser sincero. E acredito que tenhas toda a razão, mas também não acho que ele vai ser assim tão dizimado. Com isto também não o vejo a dar uma de Brendan Conlon (não sei se já viste o Warrior :mrgreen: )

Ele ainda há um mês disse "já levei muitas vezes na boca, se puder levar agora mas ser muito bem pago, não perco nada".

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º assalto do Machida x Romero pôs-me a dormir. Mas aquelas duas bombas do Larkin :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi o Main Event. Grande luta do Romero, mas deu a ideia que queria ver se fazia alguma alguma coisa espectacular para passar à frente do Rockhold. Parecia que podia ter acabado mais cedo.

Parti-me a rir com a entrevista, momento mais surreal de sempre. "Whats wrong with you America? No gay jesus".. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

A entrevista foi de uma imensa anormalidade :lol:

Compensou só utilizar o wrestling mais afincadamente no terceiro round. Arrisco-me a dizer que é o fim da linha para o Machida...

Compartilhar este post

Link para o post

WTF??? O Aldo já não vai combater contra o McGregor, entra agora Chad Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Rica sorte. Ele bem queria lutar, mas não deve estar em condições devido à lesão.

Primeiro o Rumble x Jones estragado, agora este :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não era em publicidade. era com ppv buys que se estimava isso acho eu. Se o Mendes ganha é uma luta mais fácil para ele, se o Mcgregor ganha vai ser ainda maior a luta. Não me parece que ele esteja muito preocupado...

Compartilhar este post

Link para o post

no que te foste meter Phil, não morras :( :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou a troca do Aldo pelo Mendes criou um matchup pior para o McGregor. Digo isto porque parece-me que o Mendes vai meter o McGregor no chão e dominar o combate...

Minhas previsões:

Vitória de Chad Mendes por decisão unânime;

Vitória de Rory McDonald por decisão unânime;

Compartilhar este post

Link para o post

So agora é que percebi que não vai dar na SportTv, a partir de agora so BTV mesmo.

Aabaram-se as noitadas a ouvir Barneto e Bacalhau. Enfim SportTV, qq dia só a liga portuguea mesmo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Ko no 2° round. O Mendes começou bem mas depois foi abaixo, se tivesse mais tempo de preparação até podia se safar

Compartilhar este post

Link para o post

McGregor :prayer:

Este gajo é um espectáculo dentro do espectáculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve de ter sido dos melhores PPV que alguma vez me lembro de ver. icon_pray.gif

Gunnar é tão boss.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...