Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Faz todo o sentido, o Buffer é que leu mal. E se formos a ver isto foi um empate.

Compartilhar este post

Link para o post

IIIIIIT´S TAAAAAIIIIIME

5th round KO era o que eu queria ver, pode ser de qualquer um [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

curtia mesmo que o Fialho ou outro tuga qualquer chegasse a um bom nível nesta m*rda.. faz-me sempre um bocado espécie ver os gajos todos com a bandeira dos países e não haver um português.

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato à parte. E por agora não vejo ninguém para lho ir sacar, em qualquer uma das divisões.

Khabib.

E gosto muito dele mas adorava ver uma trilogia com o Nate Diaz :lol: Ver o Nate com a possibilidade de ganhar o título seria porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato à parte. E por agora não vejo ninguém para lho ir sacar, em qualquer uma das divisões.

O Khabib não é desta divisão?

Compartilhar este post

Link para o post

Khabib.

O Khabib não é desta divisão?

Monstrinho mas ainda hoje se viu com o Michael Johnson que sofre até os levar para o chão. E com a mão pesada do Connor, não sei se chega até lá... é óbvio que será o candidato mais forte entre as duas divisões, até pelo facto de estar invicto. E tem o factor mental a favor dele, acredito que será dos poucos do roster que se está pouco cagando.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo o Conor a destruir completamente o Khabib. Ele hoje levou muitos socos do MJ que apesar de ser um bom boxer não está nem perto do Conor. Os únicos que vejo a dar problemas são o Ferguson por causa dar reach e da altura e claro está, o Nate Diaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...