Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Tentar entrar sim contra um gajo com aquele alcance e rapidez :S todos perdem (a não ser que te chames Jon Jones mas isso é outra conversa). Vai evoluir com esta derrota.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o "combate" e fiquei admirado. Abordou mal o combate, pareceu-me. Mas isto só lhe vai fazer bem. Todos perdem.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande luta do Tim mas o Demetrious é demasiado bom. Cutelaba vs Jared, Benavidez vs Cejudo foram lutaças.

Compartilhar este post

Link para o post

Moreno :prayer:

ao Fialho vai-lhe fazer bem a derrota, ter esta confiança toda nunca dá certo. é baixar um bocadinho a arrogância e siga

Compartilhar este post

Link para o post

não estava muito confiante, mas não estava à espera que fosse assim.

ao Fialho vai-lhe fazer bem a derrota, ter esta confiança toda nunca dá certo. é baixar um bocadinho a arrogância e siga

concordo, mas acho que foi mais azar do que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Floyd em termos de KO's não é bem a potência, são as mãos que partem com fragilidade e o o KO ser muito mais difícil quando lutas com os melhores do mundo.

Num combate de boxe, via muito bem o Floyd a conseguir o KO/TKO. Quem fica a ver estrelas com um 1-2 do Nate ...

Esse argumento de ele ver estrelas com um 1-2 não cola. O McG já tinha dado muito strike nessa luta (tanque vazio) e estava a lutar todo inchado. Mas sim o Floyd pode perfeitamente dar KO ao Conor só não acho que seja o principal problema nessa luta.

Compartilhar este post

Link para o post

não estava muito confiante, mas não estava à espera que fosse assim.

concordo, mas acho que foi mais azar do que outra coisa.

Não foi azar nenhum, foi má estratégia.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Floyd em termos de KO's não é bem a potência, são as mãos que partem com fragilidade e o o KO ser muito mais difícil quando lutas com os melhores do mundo.

Num combate de boxe, via muito bem o Floyd a conseguir o KO/TKO. Quem fica a ver estrelas com um 1-2 do Nate ...

Nem acho que o Floyd tenha algum problema com o KO. O jogo dele é outro e a nível defensivo duvido que haja pai para ele.

Tu ao comparares futebol com luta é a prova de como nunca tiveste numa luta, lutas de rua não são nada. Eu falei delas não para compará-las com MMA mas sim porque dá para ter uma pequena noção de como não é chegar ali e achares que vais fazer X ou Y, sabendo lutar ou não como muitos tiveram a facilidade de chegar aqui e dizer que fighter B devia ter feito C etc.

O que eu disse aplica-se a tudo, não tem nadinha a ver com comparar futebol à luta.

Esse argumento de ele ver estrelas com um 1-2 não cola. O McG já tinha dado muito strike nessa luta (tanque vazio) e estava a lutar todo inchado. Mas sim o Floyd pode perfeitamente dar KO ao Conor só não acho que seja o principal problema nessa luta.

Também houve isto:

http://www.bjpenn.com/mma-news/conor-mcgregor/conor-mcgregor-staph-infection-weeks-nate-diaz-fight/

“The guy steps in, loses to Diaz, takes the Diaz fight on short notice-by the way, after a staph infection. Here’s something not a lot of people know, he had a pretty significant staph infection and was on antibiotics until like, I think two weeks before the fight. If you don’t think that drains your gas tank you’ve never had a staph infection, and you’ve never taken antibiotics. They’re brutal on your whole body.”

“Your body is made up of all this shit you don’t consider to be you, but it is you, stomach flora is a real part of you. Your body is essentially an ecosystem, and when you have a staph infection, staph infections are dangerous as f**k and people die from them. So they hit you with some heavy duty antibiotics, I’ve had staph twice and it’s not fun. The first time I had it, I took the medication and I couldn’t believe how I felt. So weird, I felt lightheaded, I felt weak, I was like ‘woah’. It’s super strong stuff. I was like ‘Wow, imagine this guy 2 weeks after that.'”

Compartilhar este post

Link para o post

O Conor ter conseguido uma licença na Califórnia vale 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se a suspensão de 1 ano pela NSAC ao Jones, estará assim livre em Julho.

Compartilhar este post

Link para o post

o Pettis acabou de falhar o peso.

que mais pode acontecer a este evento?

Compartilhar este post

Link para o post

E a luta vai ser pelo interim na mesma, mas só de o max ganhar :lol: eu compreendo que era preciso salvar o card mas esta historia toda foi tão mal gerida.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo foi a necessidade de se fazer a luta pelo cinturão interino em primeiro lugar, não acredito que fosse fazer tanta diferença em termos de marketing. Faziam a 5 rounds a mesma pelo N1 contender. Aldo é o campeão e pronto a defender, um cinturão interino é estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Conor é que se deve estar a rir com isto :lol: passámos de GSP para Cormier vs Rumble para Pettis vs Holloway :lol: cagada do crl

Mesmo assim vai ser boa fight

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo lol mas card continua a ser fantástico, from top to bottom.

Compartilhar este post

Link para o post

True, acho que se vão fazer grandes estrelas neste card, estou ansioso por ver:

-Doo Ho Choi (Conor asiático :mrgreen: )

-Jordan Mein (um dos melhores strikers da UFC que se tinha reformado e voltou agora. Está no prime)

-Emil Meek (BEAST)

-Nikita Krylov (tem grande skill e acho que vai ter um ano em grande)

-Lando Vannata (quase deu KO no Tony Ferguson)

Compartilhar este post

Link para o post

Btw para quem gosta de Glory, Verhoeven vs Hari daqui a umas horas :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Caros senhores, a que horas começa isto? (o evento completo)

Compartilhar este post

Link para o post

Glory já começou, UFC começa ás 23:30 com os preliminares do Fight Pass, 1 da matina começam os preliminares e ás 3 da matina o main card.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...