Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Mais alguém super entusiasmado para hoje? O card está lindo :heart:

Sabes onde posso ver o card? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gall não me pareceu nada demais e sinceramente a atitude dele mete-me muito nojo. É uma mistura de demência à Eddie Alvarez com bichonisse de um Castelo Branco qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes onde posso ver o card? :compinchas:

r/MMAstreams eu costumo procurar por lá :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém super entusiasmado para hoje? O card está lindo :heart:

Não sei porquê mas estava completamente convencido que era hoje, afinal é dia 30 de Dezembro, sexta-feira :lol:

facada :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia. Estive uns 10 minutos à procura no google e não encontrava nada de hoje. :lol:

Mas como quase cada fds há UFC...

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Ahah, acontece. Tenham atenção que o card é numa sexta, dia 30.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que vai dar KO da Nunes na Ronda. A Nunes tem bom jiu-jitsu por isso deve conseguir defender o armbar e no stand up é superior já para não falar que a RR me parece muito débil psicologicamente. A única vantagem clara é no wrestling e no judo mas acho que não vai chegar.

Mas essa nem é a melhor luta, este card está recheado!

A primeira luta das prelims é bem interessante, com 2 strkers explosivos deve dar espetáculo. Estou a falar do Brandpn Thatch vs Niko Price.

A segunda podia facilmente ser do main card. Tim Means (striker super creativo) vs Charles Oliveira (jiu-jitsu fdd)

Johny Hendricks (antigo campeão nos 170) vs Neil Magny (vem de uma derrota mas é muito bom) podia ser um main event de uma fight night.

TJ vs Lineker provavelmente vai ser a FOTN, é um title eliminator ainda por cima.

O Smolka é uma prospect nos 125 que vem de uma derrota surpreendente mas que tem muuuiiito potencial.

Cain vs Werdum nem é preciso dizer nada incrível como nem co-main é :prayer:

Dom vs Cody Garbrandt vai ser a pior luta imo. O Cruz vai brincar com ele e ganhar por decision, mas há sempre aquela hipótese do Cody o apanhar com um KO o que seria um dos maiores upsets de sempre.

No geral é mais um card fantástico mesmo a dar o mote para a passagem de ano :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que vai dar KO da Nunes na Ronda. A Nunes tem bom jiu-jitsu por isso deve conseguir defender o armbar e no stand up é superior já para não falar que a RR me parece muito débil psicologicamente. A única vantagem clara é no wrestling e no judo mas acho que não vai chegar.

Mas essa nem é a melhor luta, este card está recheado!

A primeira luta das prelims é bem interessante, com 2 strkers explosivos deve dar espetáculo. Estou a falar do Brandpn Thatch vs Niko Price.

A segunda podia facilmente ser do main card. Tim Means (striker super creativo) vs Charles Oliveira (jiu-jitsu fdd)

Johny Hendricks (antigo campeão nos 170) vs Neil Magny (vem de uma derrota mas é muito bom) podia ser um main event de uma fight night.

TJ vs Lineker provavelmente vai ser a FOTN, é um title eliminator ainda por cima.

O Smolka é uma prospect nos 125 que vem de uma derrota surpreendente mas que tem muuuiiito potencial.

Cain vs Werdum nem é preciso dizer nada incrível como nem co-main é :prayer:

Dom vs Cody Garbrandt vai ser a pior luta imo. O Cruz vai brincar com ele e ganhar por decision, mas há sempre aquela hipótese do Cody o apanhar com um KO o que seria um dos maiores upsets de sempre.

No geral é mais um card fantástico mesmo a dar o mote para a passagem de ano :heart:

Cain está oficialmente fora da luta como eu já estava á espera. O André Fialho que se meta a andar dali lmao

Acho que o Lineker e o Cody vão andar a socar ar a noite inteira e até nem me admirava que o Cruz conseguisse o nocaute ou finalização.

Também acho que a Nunes vence, e acho que nocauteia no primeiro round.

O card apesar do Cain vs Werdum ter havido continua recheado de lutas fantásticas, o que é incrivel para quem ainda o mês passado teve o maior card de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

O card apesar do Cain vs Werdum ter havido continua recheado de lutas fantásticas, o que é incrivel para quem ainda o mês passado teve o maior card de sempre.

à custa de Fight Nights sem nomes sonantes. o que não quer dizer que não se concorde, mas antes era ligeiramente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Cain está oficialmente fora da luta como eu já estava á espera. O André Fialho que se meta a andar dali lmao

Acho que o Lineker e o Cody vão andar a socar ar a noite inteira e até nem me admirava que o Cruz conseguisse o nocaute ou finalização.

Também acho que a Nunes vence, e acho que nocauteia no primeiro round.

É tão difícil ser fã do Cain :lol: mas sim continua fortíssimo o card, mas como o Bobbz disse, um pouco à custa de fight nights e de certo modo até à custa do 208 (foi adiado).

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mais á custa do 208 pois os fight nights tirando o Lewis contra aquele russo foram todos bons e sólidos.

Compartilhar este post

Link para o post

há três garantias na vida

a morte, impostos e o hendricks falhar peso

Compartilhar este post

Link para o post

Eles nao tem nenhuma penalização se falharem o peso ?

Se o outro mano aceitar a luta (foi o caso) perdem parte da verba da luta para o gajo em questão. No caso do Hendricks, 20% vão para o Magny. No do Borg, perde 30%.

Compartilhar este post

Link para o post

É hoje!

Super excited :)

Se não estou em erro, o Preliminary Card começa à 1:00h e o Main Card às 3:00h.

Alguém pode confirmar, please?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso também estou bem entusiasmado.

tou com o feeling que o Cody vai dar KO.

a Ronda com este serious business todo também dá vontade de que perca.

o Smolka não devia ter aceitado lutar, ontem parecia um autêntico zombie e o Borg vai com peso a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Dom foi brilhante até agora, o Cody está completamente descontrolado e isso vai-se notar na luta. Há sempre aquela hipótese de o Cody o apanhar na primeira ronda mas acho mesmo que vai ser baile do Cruz, 50-45.

@JC3 costumam ser essas as horas sendo que as early-prelims devem começar á meia-noite!

Compartilhar este post

Link para o post

Os preliminares começam ás 23h no Fight Pass, depois tens outros na Fox que começam á 1h e o card principal começa ás 3h

Nunes by TKO RD 1

Cruz by DEC

Dillashaw by DEC

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...