BartoloSerenity Publicado 11 Julho 2017 Whittaker venceu o Romero por decisão unânime e vai unificar o cinturão com o Bisping, que performance, mais uma :prayer: Se o Yoel não tivesse escorregado e dado guarda tinha levado o cinto. O Soldado de Deus continua na luta e vai chegar ao cinto um dia, NEVER GIVE UP :prayer:. Um dos meus ídolos, nunca vai haver outro como ele, quero mesmo vê-lo a ganhar o título por tudo o que representa para os desportos de combates. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Julho 2017 o Fialho luta esta sexta-feira. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Julho 2017 Se o Yoel não tivesse escorregado e dado guarda tinha levado o cinto. O Soldado de Deus continua na luta e vai chegar ao cinto um dia, NEVER GIVE UP :prayer:. Um dos meus ídolos, nunca vai haver outro como ele, quero mesmo vê-lo a ganhar o título por tudo o que representa para os desportos de combates. O Yoel fez a chicken dance umas quantas vezes e foi derrotado por um gajo que lutou com uma perna a luta quase toda, sem lesões, tinha nocauteado. Grande humildade e classe na derrota, também gosto muito do Yoel. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 13 Julho 2017 o Fialho luta esta sexta-feira. luta hoje. alguém sabe se dará em direto na sic radical? a que horas de cá? Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 14 Julho 2017 Duvido, ele nem luta no Main Card. De qualquer maneira espero uma vitória para ele dar um rebound porreiro e não gostava que fosse outro flash KO , queria ver um roundzito pelo menos para ter uma noção do nível actual. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 14 Julho 2017 Duvido, ele nem luta no Main Card. De qualquer maneira espero uma vitória para ele dar um rebound porreiro e não gostava que fosse outro flash KO , queria ver um roundzito pelo menos para ter uma noção do nível actual. já vi que não vai dar. vou ver se arranjo uma stream. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 15 Julho 2017 alguém viu ? não vou spoilar mas foi interessante. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Julho 2017 (editado) não consegui apanhar nada mas no reddit diz que ganhou via decision. também meti em spoiler, só naquela :mrgreen: Editado 15 Julho 2017 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Julho 2017 alguém viu ? não vou spoilar mas foi interessante. :mrgreen: fds só consegui ver o 3º completo. pareceu-me meio roubado. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 15 Julho 2017 fds só consegui ver o 3º completo. pareceu-me meio roubado. e foi um bocado. ele apanhou uma guilhotina no fim do 1º e esteve bem no 2º mas dava ao AJ , a reacção dele amuado no fim diz bem o que foi a luta. mas soube bem ver a bandeira. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Julho 2017 e foi um bocado. ele apanhou uma guilhotina no fim do 1º e esteve bem no 2º mas dava ao AJ , a reacção dele amuado no fim diz bem o que foi a luta. mas soube bem ver a bandeira. houve um momento em que ele esteve quase a ir com o crl. no fim ele estava morto. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 15 Julho 2017 (editado) houve um momento em que ele esteve quase a ir com o crl. no fim ele estava morto. totalmente .. aquele TD foi risório mas do mal ao menos serviu para safar-se, tem mesmo muito que evoluir, este chaval vinha de 3 derrotas seguidas, eu esperava o KO do André lol.. edit. air jordan ! :mrgreen: Editado 15 Julho 2017 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Julho 2017 O melhor card desde do MSG vem ai com 3 cinturões em jogo e a maior rematch de sempre como ME. O melhor do mundo está de volta! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Julho 2017 Dava um rim para o DC ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 30 Julho 2017 O Meltzer diz que a UFC está à espera que o Rock apareça lá hoje. Sendo o Meltzer, confio. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Julho 2017 O Rock confirmou no Instagram. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Julho 2017 Estão a dar os preliminares, Ortega acabou de finalizar mais um, 4 finalizações seguidas no 3 round fdc :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Julho 2017 (editado) http://fifaworldcup18.xyz/f1 q malhao do llamas Editado 30 Julho 2017 por AJ Styles Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Julho 2017 (editado) Cyborg rebentou com a Evinger como esperado, Woodley vs Maia acabou agora e vai a decisão, claro 50-45 para o campeão. Editado 30 Julho 2017 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Julho 2017 Estou com o coração partido. DC :cry: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Julho 2017 (editado) O melhor de todos os tempos meus senhores, não há pai. E mesmo assim até acho que podia ter estado melhor, só para se ver o quão ele está na frente da sua competição. Que se fod* o Lesnar, é luta fácil. Há que calar os haters sobre o Gus e acabar com ele de seguida. Editado 30 Julho 2017 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Julho 2017 :( DC Pah não consigo gostar do jones. Como pessoa é um monte de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 30 Julho 2017 Algum sitio onde se possa ver o combate? Acabei por adormecer... Compartilhar este post Link para o post