Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de BartoloSerenity, há 3 horas:

No Daguestão honra, princípios e masculinidade>>>>>>>>>>>>>>>dinheiro.

Não há região mais preto e branco no mundo do que eles. Se são desrespeitados resolvem tudo com violência de homem para homem.

Estamos a falar dos gajos que agridem os filhos quase até estarem inconscientes por chorarem...

Mas ele não está no país dele. Está inserido numa sociedade judaico cristã com princípios liberais. As consequências são diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 3 horas:

No Daguestão honra, princípios e masculinidade>>>>>>>>>>>>>>>dinheiro.

Não há região mais preto e branco no mundo do que eles. Se são desrespeitados resolvem tudo com violência de homem para homem.

Estamos a falar dos gajos que agridem os filhos quase até estarem inconscientes por chorarem...

Ah tá bem, então por ele vir de uma cultura de merd* está justificado. Excelente argumento pa.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, o Khabib fez questão de não forçar a ida para o chão ali num dos rounds e trocar murros só para provar que nem nisso ia perder. O melhor murro até é o dele tbh. Monstro do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou muito fã do Conor, mas ele não têm qualquer hipótese contra o Khabib. É tão simples quanto isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta vejam os nacionais do Wrestling na Rússia ou para o leste em geral. Parece um jogo de futebol em termos de ambiente no pior possível. E acaba sempre em pancada, tiros, cadeiras a voar, polícia de choque e o crl. O bad blood é imenso entre eles.

Vai ser por estarem nos States que vai ser diferente...

Compartilhar este post

Link para o post

O rogan é outro ch*pa tolas do mcgregor do pior. Mas o Dana é mesmo o pior. Que rica malha do khabib. Pena não ter ganho por ko 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 21 horas:

Meu, o Khabib fez questão de não forçar a ida para o chão ali num dos rounds e trocar murros só para provar que nem nisso ia perder. O melhor murro até é o dele tbh. Monstro do crl.

há sempre vantagem em variar. ele beneficia no striking porque a malta está à espera do takedown, depois beneficia novamente porque se tem de prestar atenção às duas coisas e não só ao takedown. foi mais isso que aconteceu, imo. não começou muito interessado em trocar. depois surpreendeu com isso, e de seguida teve mais facilidade no jogo dele.

Citação de Rōnin, há 11 horas:

O Kavanagh vai estar hoje no podcast do Rogan.

estou lá batido.

um bocado influenciado por estar a ouvir o Kevin Lee no MMA Hour, mas ele é um bom matchup para o Khabib. Conor, Tony ou Kevin Lee, tudo o resto não tem interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

O khabib fez um round de striking para o conor pensar que ele no seguinte não voltaria ao chão. Imagino o efeito desmoralizador. Isto vai ter obviamente rematch mas não concordo. Zero chance que o conor consegue ganhar ao khabib. Só com um pico como teve com o aldo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero, o Connor não competia há 2 anos, tava muito verde, já se esperava levar na ripa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vocês deviam praticar artes marciais ou pelo menos pensar um bocadinho antes de comentar.

É absolutamente lógico que o melhor murro seja do Khabib, esteve 10 minutos literalmente deitado em cima do McGregor nos 100 quilos, vocês sabem o gasto de energia que isso é? O McGregor no 3º assalto já não tinha nada no tanque e é natural, não tens oxigénio não tens força, não tens velocidade, nada. O McGregor no 3º assalto nem em pontas está, tem os pés completamente apoiados no chão, nem me lembro de ninguém na UFC que tenha aguentado 10m do Khabib no chão, o homem é uma máquina nisso.

A chave do combate está no primeiro takedown ser demasiado cedo, é ai que ele ganha a luta.
Ajuda também o McGregor estar super preso pois não competia há 2 anos na UFC, é demasiado tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 39 minutos:

Vocês deviam praticar artes marciais ou pelo menos pensar um bocadinho antes de comentar.

Claro que sim. Porque eu para dizer que o Khabib mandou uma murraça tenho de explicar que o Connor estava cansado ou wtv. O pessoal está aqui a comentar, uns sabem mais outros sabem menos, não é por isso que temos de ficar calados. Eu percebo o que dizes e é fácil de perceber que faz sentido mas eu quando disse que o melhor murro foi do khabib não quer dizer que ele seja melhor nisso. Nem ele tava à espera de lhe acertar tão bem, até se viu que podia ter partido para cima e hesitou porque não estava a contar.

Btw, não há ali um round em que o treinador do Connor lhe diz para não seguir o Khabib, para manter a distancia e para o deixar tentar aproximar-se? Tenho ideia que mal retomou ao ringue fez exatamente o contrário, foi bastante mal jogado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

sim, o advice foi esse. do que me lembro acho que sim, que fez o contrário (acho que também já ouvi comentarem isso).

estou a ouvir o Kavanaugh, 1. arrepende-se de o mindset ter sido demasiado defensivo, 2. admite claramente ring rust.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que o primeiro takedown ditou muito do que se viu depois na luta. Nem houve muito gnp na primeira ronda, porque a missão pareceu ser desgastar o mais possível o Conor forçando-o a tentar levantar-se da jaula. Até se pode discutir o cardio do Conor, mas isto é o que acontece nas lutas do russo.

O Khabib é o sucessor do GSP. Se forem abaixo, é gg.

Numa situação ideal teríamos Khabib vs Tony e Nate vs Conor.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 3 horas:

É absolutamente lógico que o melhor murro seja do Khabib, esteve 10 minutos literalmente deitado em cima do McGregor nos 100 quilos, vocês sabem o gasto de energia que isso é? O McGregor no 3º assalto já não tinha nada no tanque e é natural, não tens oxigénio não tens força, não tens velocidade, nada. O McGregor no 3º assalto nem em pontas está, tem os pés completamente apoiados no chão, nem me lembro de ninguém na UFC que tenha aguentado 10m do Khabib no chão, o homem é uma máquina nisso.

A chave do combate está no primeiro takedown ser demasiado cedo, é ai que ele ganha a luta.
Ajuda também o McGregor estar super preso pois não competia há 2 anos na UFC, é demasiado tempo.

Ou então o McGregor estava assim porque tem um cardio de m*rda e não aguenta um combate depois da 3ª ronda. O homem contra o Floyd estava a morrer na 4ª ronda já e o Floyd basicamente brincou com ele a partir dai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 26 minutos:

Ou então o McGregor estava assim porque tem um cardio de m*rda e não aguenta um combate depois da 3ª ronda. O homem contra o Floyd estava a morrer na 4ª ronda já e o Floyd basicamente brincou com ele a partir dai

Os combates do Khabib seguem sempre o padrão que vimos com o Conor. Melhorar o cardio só faria com que o combate durasse as 5 rondas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 5 horas:

estou lá batido.

Estou a ouvir agora, desperdício de convidado. Primeira hora dedicada ao outro tangas lol

Compartilhar este post

Link para o post

O connor usa este tipo de jogos antes de todos os combates, mais dia menos dia a coisa ia azedar... a culpa disto tudo e do Dana que deixou e tem deixado a situacao escalar ao ponto dos lutadores irem para as lutas a olharem para os outros como inimigos e nao como adversarios.... ja desde os tempos do chael era assim...

Nesse aspeto os Brasileiros quase sempre foram muito senhores, vamos la dentro e vemos quem ganhar...

Mas obviamente que o que o Dana quer e confusao para haver mais nota a entrar

Compartilhar este post

Link para o post

Inacreditável ouvir o Kavanaugh, que preparação tão amadora e horrível. E na desforra que vai haver ainda é finalizado mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Conor McGregor has been suspended by the UFC following his recent fight with Khabib Nurmagomedov in Las Vegas.

The decision to suspend the Irishman is based on medical grounds, and he will not be allowed any contact until October 28.

The official line on the UFC list of medical suspensions states: ‘Conor McGregor: Suspended until 6/11/18, no contact until 28/10/18.’

Compartilhar este post

Link para o post

Suspensões médicas são automáticas. Por exemplo quando um lutador leva com KO, chega a atingir vários meses, mas não tem grande peso ou valor na possibilidade de o lutador poder lutar. É só uma forma de o UFC se proteger e também os lutadores, especialmente com o que se tem sabido nos últimos anos sobre traumatismo cranioencefálico. Se forem reavaliados a 100% antes do período terminar, podem lutar.

No contact signifca que não pode/deve ter treino de combate. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 18 horas:

Btw, não há ali um round em que o treinador do Connor lhe diz para não seguir o Khabib, para manter a distancia e para o deixar tentar aproximar-se? Tenho ideia que mal retomou ao ringue fez exatamente o contrário, foi bastante mal jogado.

Ontem vi a repetição na SportTV e reparei nisto. Foi após o 2º round, onde levou um banho do Khabib. Entrou no 3º a fazer o oposto do que os treinadores disseram, e foi nesse round que o Khabib andou a trocar uns galhetes com o Connor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...