Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Muito mal o gus ontem. Pareceu um bocado assustado e muito stiff. Depois ficou logo com a perna esquerda f*dida e já não haveria voltar a dar. Dominação do drogado mas fiquei um bocado coiso com os socos na nuca. Ganharia na mesma mas pareceu ilegal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quais socos na nuca?? Mas vocês estão regados ou quê??

Compartilhar este post

Link para o post

Devo dizer que me deu gozo ver a Cyborg ser exposta desta forma. Não respeitou o striking da Amanda, teve a mesma abordagem de sempre e lixou-se. 

Compartilhar este post

Link para o post

Socos atrás da orelha não são na nuca. 

Quanto à Cyborg, mesmo problema da Ronda. Até aparecer alguém de jeito na divisão dela era a rainha, depois...

Compartilhar este post

Link para o post

DC: "Jones would have won a UFC title without PEDs, he also could have beaten me without PEDs"

Compartilhar este post

Link para o post

Jones a defender brevemente o cinto e o gustafsson também a lutar com o Corey Anderson 

Compartilhar este post

Link para o post

Jones vs Smith deve acontecer em Março. O Cormier deve defender contra o Miocic já que este último rejeitou uma luta com o Cain o que significa que já devem ter entrado em contactos para a desforra.

Compartilhar este post

Link para o post

uncle chael:4_joy:

Editado por Harry Kane

Compartilhar este post

Link para o post

O Cowboy é muito bom no output, mas qualquer gajo que mantenha o seu terreno consegue-lhe criar bastantes dificuldades. Principalmente se tiver num dia em que não quer nada com aquilo visto que ele é um slow starter. 

Contra gajos elite vai ser como aconteceu contra o Nate, é um objeto estacionário a levar no queixo e na cara até não conseguir fechar a boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Editado por Harry Kane

Compartilhar este post

Link para o post

O TJ a protestar quando teve ali montes de tempo a apanhar sem se proteger. Boa decisão a stoppage.

Compartilhar este post

Link para o post

Se esta acusação de rape e assault mais a cena de uma gaja insistir que tem um filho dele forem verdade, vou ficar muito desiludido com o Conor.

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele não faz para não ter de lutar com o khabib outra vez... 

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta brincadeira toda o Henry Cejudo é bem capaz de ter as melhores back to back wins da história do Ultimate. Eu tinha deixado a luta correr mais um bocado mas não acho que tenha sido uma má paragem. Fiquei foi super impressionado com o Gregor Gillepsie, que domínio sobre um gajo bem sólido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que foi early stoppage, o TJ ainda estava a bloquear socos com a cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitável. Mas se deixasse o tj levar mais umas mocadas não vinha o mal ao mundo. Mas acho que em title fights deviam ter mais cuidado e deixar lutar mais um bocado que o normal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como era pelo titulo deixava o TJ levar mais umas, mas nada a dizer sobre a vitória do Cejudo.

Editado por Pistolas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...