Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu costumo ver através do SopCast mas esta m*rda de ser na Austrália to-me a ver meio f*dido para encontrar maneira. Os cards agora são todos espectaculares, até ao 113 Machida vs Shogun 2 , se não houver lesões .. great times ahead.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo. :mrgreen: Tem de ser Liveeee, completamente cheio de sono, normalmente começa as 2 da manhã, vou tentar na mesma , amanhã vai ser dos melhores main-events de sempre.

Edit : UFC 110 OMGGGGG !!! Nunca esperava .. OMGGG !

Compartilhar este post

Link para o post

UFC 110

Perosh vs Cro Cop

No chance. Admirável a coragem do Perosh.

Jardine vs Bader

Que KO! :prayer: Knee e esquerda letal. Jardine :lol:

Stevenson vs Sotiropoulos

Eu a pensar que ia ser uma vitoria fácil do Stevenson...Grande luta do australiano. Domínio completo no chão.

Wanderlei Silva vs Michael Bisping

Silva :prayer: :heart: Ainda tem muito pra dar. Não foi A luta, mas fez o suficiente pra ganhar e acabou todos os rounds por cima.

Nogueira vs Velasquez

OMG! Que esquerda do Velasquez :espanto: O Nogueira ainda ta pra perceber de onde é que aquilo veio.

To became a legend you must to beat a legend. Enfim, 8-0. Prepara-te, Lesnar.

Boonar vs Soszynski

Mais um combate pra vampiro ver. Epah, já começo a ficar farto desse gajo. Aquilo não é lutar, é andar ali a trocar socos e leva na boca.

Compartilhar este post

Link para o post

O Velasquez vai ser bonito com o Lesnar, vai, seja como for acredito que o Brock o ultrapasse apesar de ser um adversário de enorme relevo...

Compartilhar este post

Link para o post

Sotiropoulos :prayer:

Tenho pena do Nogueira ter perdido depois do combatezorro que fez contra o Cotoure, mas este Velasquez não dá chances nenhumas. Impressionante a precisão dos seus murros. E não consigo gostar do Wanderlei por nada. Passei a luta toda a rezar para que o Bisping lhe aviasse ali um counter bem temporizado mas nada :( E o Bonnar bem que podia começar as lutas já com uns cortes feitos a ver se fazia alguma coisa decente em vez de apanhar na boca.

Primeiro evento da UFC em que conhecia todos os nomes no card :prayer:

btw laecio esqueceste-te da luta do Chris Lytlle :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mas grande submission do Lights Out. O Sotiropapaapaaoalous dominou muito. WANDERLEYYYY , eu até curto o Bisping, acho piada ao homem mas o zuca é um prato, ele a dizer que ficou bonito agora. :mrgreen:

Cain .. nunca esperava, fiquei com pena do Minoutauro. Agora é Vera vs Jon BONES Jones.

Compartilhar este post

Link para o post

Há pouco apanhei strikeforce no FX. Não sabia que estavam a transmitir MMA por cá naquele canal.

Compartilhar este post

Link para o post

É na Strikeforce que está o outro russo que é uma besta e que toda a gente queria que assinasse com a UFC para lutar com o Lesnar? Emeliaqualquercoisa acho eu :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente pude ver o UFC 109

Rolles Gracie vs. Joey Beltran

Lol,para um Gracie,faltou ali qualquer coisa...

Matt Serra vs. Frank Trigg

Serra a limpar o combate e a por o ultimo prego no caixão da carreira do Frank Trigg no UFC.

Demian Maia vs. Dan Miller

Tendo em conta o ultimo combate dele,evoluiu muito no striking.Ganhou e agora vai lutar com o Anderson Silva porque o Chael Sonnen ainda não estava pronto.

Mike Swick vs. l Paulo Thiago

O Swick ainda deu luta,mas o Paulo Thiago conseguiu aquilo que queria:um choke.

Nate Marquardt vs. Chael Sonnen

Puto de combate do Sonnen :prayer: Agora vai lutar com quem ganhar do Anderson Silva vs Damien Maia.

Brian Stann vs. Phil Davis

Meh,demasiado técnico para o meu gosto.

Randy Couture vs. Mark Coleman

Couture é como vinho do Porto,quanto mais velho,melhor está.Um valente :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

UFC 111: March 27 at the Prudential Center in Newark, New Jersey

Main Card

* Welterweight Championship bout:Georges St. Pierre © vs.Dan Hardy

* Interim Heavyweight Championship bout: Frank Mir vs.Shane Carwin

* Welterweight bout: Ben Saunders vs. Jake Ellenberger

* Welterweight bout:Jon Fitch vs.Thiago Alves

* Lightweight bout:Jim Miller vs. Mark Bocek

112

200px-UFC_112_Poster.jpg

Vitor Belfort was expected to fight Anderson Silva for the Middleweight Championship, however Belfort injured his shoulder during training and will be unable to fight at the event.[2] Silva is now scheduled to fight Demian Maia. :-(

113

200px-UFC_113_poster.jpg

E NÃO SÓ!!!!!!!!!!!

Heavyweight bout: Kimbo Slice vs. Matt Mitrione

f*da-se :prayer:

114

200px-UFC_114_temporary_poster.jpg

Rampage :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o 111 não vai ter surpresas pelo menos a nível dos main-events. O GSP ganha fácil e o Carwin não deve ter pedalada para o Mir.

O 112 tem um cartaz brutal jasus :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se vejo em directo hoje.

Consegui falhar as duas primeiras lutas do main card por causa do horário :lol:

Kurt Pellegrino vs. Fabricio Camoes

Frank Mir vs. Shane Carwin

Georges St. Pierre © vs. Dan Hardy

Vamos la ver.

Boa luta do Pellegrino. O Camoes teve muito perto de vencer, mas o americano resistiu e deu a volta.

Mir a escolher Kanye West pra intro :heart:

Oh my god :espanto: Big time punches do Carwin. Que power :prayer: Nem sei o que dizer. Não estava a espera de uma luta assim, enfim. Mir :-|

Damn... O Palhares acabou com o joelho do ouro gajo :-|

Georges St. Pierre © vs. Dan Hardy

1º round dominado pelo GSP no chão. O Handy não desistiu por uma unha negra.

Incrivel a facilidade com que o GSP leva o Handy pro chão e passa a guarda. 2º e 3º rounds também dominados pelo Pierre, apesar de mão ter causado grande mossa.

Handy, já muito cansado, a sobreviver a mais um arm lock no 4º round. 5º e ultimo round a semelhança dos quatro primeiros.

GSP :prayer: Sem sangue, mas com muita força e técnica. Esta pra nascer o gajo que vai tirar-lhe o titulo.

Compartilhar este post

Link para o post
Oh my god :espanto: Big time punches do Carwin. Que power :prayer: Nem sei o que dizer. Não estava a espera de uma luta assim, enfim. Mir :-|

Sem dúvida, sabia-se que o Carwin era uma besta mas nunca pensei que o Mir fosse dominado assim, nem conseguiu levar o combate para o chão... Agora estou curioso para ver como é que o Carwin se vai aguentar com o Brock Lesnar. Que combate que vai ser... :medinho:

De resto correu tudo como previsto, o GSP neutralizou o tipo de combate do Dan Hardy e ganhou com uma perna ás costas, ainda só estou para saber como é que o Hardy não desistiu com a Kimura e com o Armbar, o homem é feito de borracha só pode...

Nos outros combates que vi destaco a vitória do Jon Fitch, é aquele estilo de combate um pouco aborrecido mas eficaz. E nota positiva para o Pellegrino, gostei bastante. Venha o próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

WTF, a custa de que é que o Demian Maia vai lutar contra o Anderson?Mas o Sonnen não ganhou ao Marquadt,o gajo que ganhou ao Demian?Eles lutaram todos no mesmo dia.O tempo de recuperação era o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

GSP :prayer: :prayer: Este homem é demasiado bom para a sua classe de peso. Adorava vê-lo contra um Evans ou BJ

Curti ver o Mir a apanhar :mrgreen: Mas não acredito que o Carwin consiga ganhar ao Lesnar. E espero mesmo que não o faça...esse prazer está guardado para o Cain.

Já agora uma sidenote: o Dan Mirgliotta (o árbitro careca) esteve mesmo muito mal nos 2 combates que arbitrou. Primeiro mandou o Fitch e o outro levantarem-se por causa dos apupos do público (sim, porque ambos estiveram activos o tempo todo) e depois parece que estava à espera que a cabeça do Mir entrasse pelo octagon dentro --' via-se claramente que ele estava redondinho no chão e já no país das maravilhas e mesmo assim ainda esperou uns 3 segundos para interromper. Aliás, se formos a ver bem, até devia de ter sido interrompido antes, mas aí até se percebe.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui , o Sonnenn ficou todo f*dido do último combate e não quis arriscar, preferiu ter tempo para fazer " full - recovery " e o Maia aproveitou a chance.

O Fitch é tão boring, ele não tem culpa mas fdx, mete nojo , socos de menina. :lol:

Carwin what a beasttt , é tempo pro Mir acordar para a vida e começar de baixo, Junior dos Santos e Cain, são os vossos anos e cuidado com o Roy Nelson , aquela pança é f*dida.

Compartilhar este post

Link para o post

Kendall Grove vs. Mark Muñoz

Que grande show do Munoz! Que ground and pound poderoso. Fiquei fan.

Terry Etim vs. Rafael dos Anjos

Excelente Jiu-Jitsu do Rafael a mostrar que pode ser um bom candidato ao titulo de leves.

Alexander Gustafsson vs. Phil Davis

Embora estivesse a torcer pelo Gustafsson, que até demonstrou que não tem um "takedown defense" assim tão fraco, devo admitir que o wrestling do Davis foi impressionante, tem um potencial enorme.

Matt Hughes vs. Renzo Gracie

Que combate mais ridiculo. Demasiado respeito um pelo o outro, a maior parte do combate foi um a tentar perceber o plano de combate do outro, muito fraco. No final o Renzo já não se aguentava nas canetas e foi uma questão de tempo até o Hughes acabar o combate.

B.J. Penn vs. Frankie Edgar

Frankie Edgar :prayer:

Chocou toda a gente ao vencer o melhor LW do mundo. Merecidamente embora não me pareça que tivéssemos visto o melhor BJ nem por sombras, qualquer coisa se passou ali. Nem sequer tentou levar o Edgar ao chão, muito estranho.... De qualquer forma a vitoria é justa e vamos ver o que vem a seguir para o "Prodigy". Sobe de categoria?

Anderson Silva vs. Demian Maia

Wow, que falta de humildade por parte do Silva nos três primeiros rounds, nem tenho palavras... Depois nos 2 últimos andou ali ás voltas ao octágono não se sabe bem porquê. Até o Dana White foi lá dar um puxão de orelhas. Enfim, foi o pior main-event que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser breve:

Enorme vitoria do Munoz. Que domino no chão. Fantástico. Nem ele estava a espera, mas o que importa é que o Grove levou na boca :laugh:

Dos Anjos não surpreendeu. Jui-Jitsu puro.

Vitoria previsível do Hughes. Via-se a distancia que o Gracie não tinha pedalada. Esteva a espera que ele tentasse levar pro chão e vencer no Jui-Jitsu, mas não. O KO no final foi só pra estatística.

Penn vs Edgar

EDGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111 begin_of_the_skype_highlighting              1111111111      end_of_the_skype_highlighting :prayer:

Silva vs Maia

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Ri-me com os dois primeiros rounds, mas os três últimos :facepalm:

Silva vs Belfort já! Ou então que o GSP se faça homem e ganhe uns quilos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...