Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não sei se já estão a par da situação.

TUF na Sic Radical e em Fevereiro temos UFC na Sport TV (não se sabe ainda o que).

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo de diferença para o TUF ?

E vai ser esta season ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já estão a par da situação.

TUF na Sic Radical e em Fevereiro temos UFC na Sport TV (não se sabe ainda o que).

Lixou...

Sempre a mesma mrd.Algo fica famoso na Radical,e depois chega a Sportv para levar...

Ao menos começa a dar o TUF.Mal ao menos...

Quanto tempo de diferença para o TUF ?

E vai ser esta season ?

Fds,que comece desde o inicio,para a toda a gente ver o Bonnar e o Griffin.

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter de aturar o Axel a fazer comentários aos combates? Ou vamos ter de aturar os menos maus, Goldberg e Rogan? Isto na Sporttv, que na Radical presumo que seja legendado como antes.

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter de aturar o Axel a fazer comentários aos combates? Ou vamos ter de aturar os menos maus, Goldberg e Rogan? Isto na Sporttv, que na Radical presumo que seja legendado como antes.

O Axel comenta o Wrestling na Sportv ou só TNA?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tiver os comentários originais continuo a ver nas Internets..

Compartilhar este post

Link para o post

What,esse boi trabalha na Sportv?

O Axel comenta o Wrestling na Sportv ou só TNA?

Eu só me lembro de o ver na Eurosport.

Se não tiver os comentários originais continuo a ver nas Internets..

Dude,estou contigo.O Goldberg e o Rogan muitas vezes tentam dar mais força a hype machine do UFC,mas são muito melhores que a concorrência directa.É que os tipos da strikeforce são muito maus.Desde o Ranallo,ao Frank Shamrock,até ao tipo que faz as entrevistas na jaula.Ainda a pouco tempo foi ownado por um dos juizes.

Ah,e cá em Portugal:

Wrestling=miúdos

MMA=graúdos

Logo eles não devem meter alguém a comentar.

um nocaute de mata-leão :biggrin:

a tradução cá no FX tuga da Strikeforce é das coisas mais podres que já vi.

Cage=Gaiola :facepalm:

Mas eles são pássaros :facepalm:

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

What,esse boi trabalha na Sportv?

Dude,estou contigo.O Goldberg e o Rogan muitas vezes tentam dar mais força a hype machine do UFC,mas são muito melhores que a concorrência directa.É que os tipos da strikeforce são muito maus.Desde o Ranallo,ao Frank Shamrock,até ao tipo que faz as entrevistas na jaula.Ainda a pouco tempo foi ownado por um dos juizes.

Tenho ideia de já ter ouvido o gajo comentar na Sporttv, mas posso ter feito confusão.

Quanto aos comentários, sinceramente em termos de comentário/relato, prefiro os dois cromos do UFC. Agora no que toca a análise dos combates em termos técnicos e de estratégia, mil vezes a Strikeforce. O Miletich e o Shamrock percebem muito da coisa.

Btw, onde é que o Mir comentava? WEC's mais antigos? Ouvi dizer que o gajo como comentador dá um baile a muitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah,e cá em Portugal:

Wrestling=miúdos

MMA=graúdos

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de audiência na tv, sim.

Mas qual audiência na tv? O wrestling cá passa praticamente só na Sportv 3... A maior parte que segue em Portugal vê pela Net.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah,e cá em Portugal:

Wrestling=miúdos

MMA=graúdos

Wrong. Ainda há muitos virgens com mais de 20 anos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Wrong. Ainda há muitos virgens com mais de 20 anos :mrgreen:

Oh MM a boca foi pra ti. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual audiência na tv? O wrestling cá passa praticamente só na Sportv 3... A maior parte que segue em Portugal vê pela Net.

Os putos certamente que vêm na tv.

Compartilhar este post

Link para o post

Os putos certamente que vêm na tv.

Deve ter sido por isso que a TVI mudou o horário da SD das manhãs de Sábado para a 1 da manhã de Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido por isso que a TVI mudou o horário da SD das manhãs de Sábado para a 1 da manhã de Domingo.

Não vale a pena.. mas também nem vou comentar mais por ser o tópico de mma.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Vá lá,aquilo não era uma boca.Sou o primeiro a dizer que é uma profissão de grande desgaste e perigosa,mas tendo em conta o publico alvo da WWE hoje em dia,tens de admitir é mais para putos.Não,não estou a chamar putos á malta da thread do wrestling,já que lá há discussões acerca de wrestling como uma industria,ao contrario de outros que olham para aquilo como uma novela da vida real.E se fores a ver os house shows(termo certo?),pelo menos cá em Portugal a media de idades era baixa.

Em termos de audiência na tv, sim.

Porra,a TVI na altura em que comprou meteu junto com os desenhos animados.Quando a Radical tinha os direitos metia aquilo durante tardes.Mesmo agora a WWE Experience tem uma horário similar.A porra do UFC Unleashed dava sempre depois das 11 e os payperviews começavam ás entre as onze e a meia noite e acabavam entre as 2 e as 3 da matina.

Eles agora mudaram de horario porque aquilo tornou se um peso morto.Nada inesperado...

A malta que gosta e sabe?A malta que vai a sites dedicados á matéria para poder trocar opiniões com quem sabe?Sim.Esses são a minoria.O resto são casuais.São esses que enchem o pavilhão atlântico.

Digo eu que a malta como o Mister_Master,que percebe isto verdadeiramente é a minoria,e que vê na net porque não está para esperar.

Mas já tentei explicar o que queria no meu primeiro paragrafo.Wrestling profissional é perigoso.O Ken Shamrock teve mais desgaste lá que em MMA(embora tenha sido o combate com o Don Frye que o tenha lixado bem).

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

O Angle se tivesse feito a transição quando o Couture fez por exemplo tinha embrulhado aquilo tudo, com o wrestling dele numa altura que praticamente não havia wrestlers era world champ na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Angle se tivesse feito a transição quando o Couture fez por exemplo tinha embrulhado aquilo tudo, com o wrestling dele numa altura que praticamente não havia wrestlers era world champ na boa.

Precisamente.Há gajos na WWE e TNA(aquelas mais predicadas no espectaculo) com um skillset jeitoso.Se o Lashley descesse para o seu peso original(welterweight acho eu),até era capaz de ser levado a serio.O Undertaker de uns anos para cá tem vindo a introduzir algumas facetas de MMA,com as luvas abertas e a gogolplata.Gajos com um bom passado como wrestler amadores conseguiam fazer uma boa transição.

Mas gajos como o Batista...lulz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

WTF, o Lashley é welterweight ? LOL Deve tar pouco f*dido.

Yah, o Undertaker já chegou a dizer que se fosse mais novo tentava.

Em relação ao Angle ele foi gold medal de pescoço partido, muito melhor wrestler que o Couture e diz-se que nos treinos embrulhava sempre o Brock, portanto se ele tivesse feito a transição após a gold medal em vez de ir pro wrestling aposto que nem havia Captain America.

Compartilhar este post

Link para o post

WTF, o Lashley é welterweight ? LOL Deve tar pouco f*dido.

Yah, o Undertaker já chegou a dizer que se fosse mais novo tentava.

Em relação ao Angle ele foi gold medal de pescoço partido, muito melhor wrestler que o Couture e diz-se que nos treinos embrulhava sempre o Brock, portanto se ele tivesse feito a transição após a gold medal em vez de ir pro wrestling aposto que nem havia Captain America.

http://web.archive.org/web/20070928044529/http://www.moval.edu/athletics/wrestlingm/Misc/allamerican.asp

Bobby Lashley 177 lbs 1st 1997

Bobby Lashley 177 lbs 1st 1998

Steroids are a helluva drug :lol:

Quanto ao Angle,se formos a ver até teria sido benéfico para ele.Lembro me de ele ter um problema com analgésicos á custa das mrds que fez na carreira.Pelo menos foi a desculpa para o despedimento da WWE.

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, estou parvo. :lol:

Eu deixei de ver wrestling, cresci :lol: mas o que eles gajos fazem aos corpos só com drogas e pain-killers, o Angle acho que não pode ser operado mais ao pescoço porque corre risco de ficar paralisado, se passar por aí o MM ele explica isso em 3 tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, estou parvo. :lol:

Eu deixei de ver wrestling, cresci :lol: mas o que eles gajos fazem aos corpos só com drogas e pain-killers, o Angle acho que não pode ser operado mais ao pescoço porque corre risco de ficar paralisado, se passar por aí o MM ele explica isso em 3 tempos.

Nem é crescer,tem mais a ver com os padrões que emergem.

Vi quando ainda dava na Radical,e até curtia aquilo.Mas dois anos depois,eu basicamente já sabia como é que os payperviews acabavam mesmo antes de começarem.Fds,qual é a graça disso?

Depois aparece o UFC,um desporto na verdadeira acepção da palavra,e fiquei agarrado.Não sei tanto quanto malta como tu ou o laercio,mas tenho andado a tentar educar me.

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...