bruno86 Publicado 23 Setembro 2012 Jon Jones arrasa esse Belfort!!! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 23 Setembro 2012 Jon Jones finaliza Belfort e mantémcinturão dos meio-pesados do UFC Americano supera o veterano brasileiro com tranquilidade no UFC 152, no Canadá, e segue soberano na segunda categoria mais pesada da entidade O impossível não aconteceu. No duelo de leões e fenômenos, o primeiro mostrou que uma lenda, mesmo merecendo respeito, pode ser superada. O americano Jon Jones se recuperou de um susto no primeiro round e derrotou o brasileiro Vitor Belfort por finalização, com uma americana a 54s do quarto round, e manteve pela quinta vez o cinturão dos meio-pesados do UFC na luta principal do UFC 152, disputado em Toronto, no Canadá, na noite deste sábado. Com a manutenção do título de Jon Jones, o Brasil segue com quatro cinturões do UFC - Renan Barão (interino - galos), José Aldo (penas), Anderson Silva (médios) e Junior Cigano (pesados) - contra quatro dos EUA - Demetrious Johnson (moscas), Dominick Cruz (galos), Ben Henderson (leves) e Jon Jones (meio-pesados) - e um do Canadá - Georges St-Pierre (meio-médios). A derrota foi a décima sofrida por Vitor Belfort, que tem 21 vitórias na carreira. Jon Jones conquistou sua 17ª vitória, tendo sido derrotado apenas uma vez. - Olha, (o Vitor) me pegou de um jeito que eu nunca senti, mas eu trabalhei duro demais para essa luta. Achei que ele ia quebrar o meu braço, nunca senti nada assim antes. Depois, senti que o braço estava adormecido, mas o meu cérebro me mandava socar, e foi o que eu fiz. Não costumo lutar contra canhotos, e tenho de trabalhar muito para uma situação como essa. Agora me sinto bem, tenho grandes pessoas na minha vida, como minha mãe, que me ensinou a enfrentar as adversidades - disse Jon Jones, após a luta. O primeiro round começou com Vitor Belfort tentando acertar um chute em Jones, que iniciou o combate agachado, como de costume. O americano encurralou o brasileiro na grade, e Vitor conseguiu encaixar uma chave de braço, mas o campeão conseguiu aguentar a presssão e se livrar da finalização. De volta ao chão, Jon Jones posicionou-se por cima e começou a acertar cotoveladas no rosto do brasileiro, abrindo um ferimento no supercílio direito de Belfort. Jones manteve os golpes, enquanto Vitor tentava se defender como podia. A dez segundos do fim, o americano levantou-se e acertou dois chutes no brasileiro antes do fim do round. No segundo round, Jones novamente encurralou Belfort na grade. O brasileiro desferiu dois chutes e um soco no tórax. Movimentando-se mais, o brasileiro tentava aplicar chutes altos para surpreender o campeão. Jones devolvia com pisões nas pernas, alongando o round e parecendo esperar o melhor momento para atacar. A 1m36s do fim, Belfort puxou Jones para a guarda e levou o americano para o chão, ficando por baixo. Jones aproveitou-se do erro tático do brasileiro e recomeçou a busca para acertar as temidas cotoveladas no rosto do brasileiro, que, desgastado, ainda tentou encaixar um triângulo, sem sucesso. Jon Jones pressiona Vitor Belfort (Foto: Agência AP) Orientado a não puxar o americano para a guarda e a trabalhar a mão esquerda, Vitor voltou para o terceiro round se movimentando menos, tornando-se um alvo mais fácil para o campeão. Jones acertou um chute alto na cabeça de Belfort, depois um pisão no peito que o derrubou. Por cima do brasileiro, Jones começou a pressionar a cabeça do desafiante, até levantar-se e deixar Vitor voltar para a luta em pé. Após três tentativas de golpe de esquerda, Vitor encurtou a distância, dando a Jones a chance de levar a luta para o chão, ficando novamente por cima e desferindo golpes na cabeça de Belfort e ficando na meia-guarda, facilitando as cotoveladas do campeão até o fim do round. O quarto round começou com Jones dominando o centro do octógono, encurtando a distância e derrubando o brasileiro para, logo em seguida, aplicar uma americana e encerrar o combate por finalização.~ Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 23 Setembro 2012 Virtor Belfort - Eu sempre tive muito respeito pelo Jon Jones e sei que ele é um grande campeão. Quando senti o braço dele estalar, diminuí a pressão, e ele conseguiu sair. Simples assim. Durante a luta, ele conseguiu trabalhar bem os cotovelos, e eu nunca os temi. Mas ele foi muito bem na luta - comentou. A chave de braço aplicada por Vitor Belfort no primeiro round foi mesmo apertada. O brasileiro chegou a envergar o braço de Jones e disse que, ao sentir que a articulação do adversário estava estalando, instintivamente afrouxou a pegada, o que pode ter ajudado o americano a escapar. Ao ser informado da declaração do brasileiro, o campeão admitiu que já estava se conformando com a derrota quando foi pego por Belfort. Jon Jones - Isso só mostra que tipo de pessoa ele (Belfort) é. Ele é uma pessoa fenomenal. Realmente o respeito, é uma pessoa incrível e estou honrado em enfrentá-lo. Se ele aliviou um pouco a pressão, tenho que tirar o chapéu para ele, é uma pessoa de classe. Houve um momento em que pensei que ele poderia ter estendido ainda mais, em 25 anos não tinha sentido nada daquele jeito. Eu estava conformado com aquilo, estava pensando que não acreditava que ia perder daquele jeito. Depois, quando soltei, fiquei com o braço dormente e não tinha força no soco - afirmou Jones, que disse ainda ter agradecido a Deus por ter escapado da posição, antes do segundo round. --------------- Otário , Jon Jones não tem compaixão nenhuma quando abre o sobre-cilho dos seus adversários e continua dando cotoveladas lá. :cadeirada: E queria ver se o Vitor não tivesse batido, se o Jon Jones iria soltar o braço. quebrava com um sorriso. Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 23 Setembro 2012 Querias o que, rosas? Estou a criticar o Vitor por não ter partido o braço do jon Jones. Jon Jones esteve muito bem e venceu, Vitor é que foi anjinho. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 26 Setembro 2012 O que me meteu nojo nesse combate foi os pontapes frontais no joelho que o Jones estava a dar. Se um daqueles acertava em cheio, o Belfort ficava sem joelho... Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 6 Outubro 2012 Ouvi dizer o Batista ia lutar, dentro de pouco tempo. Estreia-se hoje contra o veterano Vince Lucero, pessoalmente tinha preferido que fosse contra o adversário inicial, o Rashid Evans. Será um combate interessante, estou curioso para ver. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Outubro 2012 Já há stream. Ainda não está no combate dele. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 7 Outubro 2012 Lá para que horas deve ser o combate dele? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Outubro 2012 Vai começar agora. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 7 Outubro 2012 (editado) Vai ganhar com uma Batista Bomb. Fácil. EDIT: Foi rápido. Boa barriga do outro :lol: Editado 7 Outubro 2012 por Rafa_18 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Outubro 2012 Fiquei fã do pai do Super Porky. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Outubro 2012 10:52 PM ET Before the fight starts, a group of girls comes in the cage with a military color guard. Looks like they're going to sing the national anthem. Bautista's opponent Vinne Lucero makes his way from the back and walks to the cage. He's a hefty fella. 10:55 PM ET Bautista makes his way to the cage. I can't hear the entrance music, so no updates on that front. The announcers are listing Bautista's accomplishments in WWE as part of his resume. They actually said he last fought in Rhode Island a few years ago for WWE. This is amazing. I want to note again that Lucero is incredibly fat. 11:02 PM ET After a horrid rendition of the national anthem, we finally get the ring introductions. Lucero is 300 pounds, while Bautista weighed in at 265.5. And I'm not kidding, again, when I tell you that Lucero is one of the fattest fighters I've seen in a long time. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Outubro 2012 Foi horrívelzinho, pareceu mais ou menos decente quando o conseguiu mandar ao chão, mas em pé parecia completamente fora do elemento. O gajo vir directo de um concurso de hot-dogs não ajudou. Que volte ao pro-wrestling, não é a casa dele. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 7 Outubro 2012 O Batista apanhava bem de qualquer peso-pesado do UFC e Strikeforce, que volte mesmo para o Wrestling. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 7 Outubro 2012 Não impressionou, porque esperávamos muito mais, muito muito mais, mas é normal seja assim, ele não tem experiência em mix MMA, no chão safou-se com o ground and pound, teve um bom take down também, de pé foi uma miséria. Estava aqui a pensar noutro adversário para o Batista e curtia muito, ver um street fight Batista vs Kimbo Slice ehehe. Seria memorável. DOis badass que são uma miséria em MMA. ehehh Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Outubro 2012 Mas tinhamos que esperar muito mais, ele tem 43 anos, se não chegasse e mostrasse créditos imediatos dificilmente poderia fazer alguma coisa desta carreira. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 7 Outubro 2012 Isto mais parece uma marketing stunt porque para a semana é a estreia do filme em que ele tem os braços dourados. Ele faz +1, no max 2 e nunca mais entra no octagon. Ninguém quer pagar para ver esses combates miseráveis, a não ser ele leve uma sofa e sangre muito. ehehe pagava para ver isso. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Outubro 2012 fdx, grande m*rda de combate. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 7 Outubro 2012 Que cena miserável. Nem conseguiu encaixar um rear naked choke por volta dos 5:20, foi só mesmo descarregar força bruta num peso morto. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 7 Outubro 2012 Dar um primeiro combate contra um gordo estúpido dá para ver muito bem as qualidades Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 8 Outubro 2012 Dar um primeiro combate contra um gordo estúpido dá para ver muito bem as qualidades Qual o problema dele ser gordo? Muitos lutadores no MMA são gordos, chama-se diversidade. O Roy Nelson é gordo e não deixa de ser um bom lutador. O Lucerno levantou-se depois do ground and pound como se nada tivesse acontecido, problema é que a decisão já estava tomada. O Lucerno não se amedrontou no inicio do combate, avançou sempre contra o Batista a tentar acertar com esquerdas . O Batista ficou com cara de parvo a olhar para o Lucerno em certos momentos. Foi um combate miserável sem dúvida. Pena o Rashad ter sido preso dias antes. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Outubro 2012 Coitado do Batista se tivesse defrontando o Rashad Evans :lol: Compartilhar este post Link para o post