Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

a primeira luta do Punk poderá ser com o Power Ranger Verde, bem, o gajo que fez de Power Ranger verde :mrgreen:

Ele nem está no UFC....

Já disse que muito provavelmente ele vai ser atirado aos lobos e em pleno PPV. Por causa do star power.

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo desafio-o, e eu disse apenas provavelmente. Ah e o Dana já disse que ele vai começar contra gajos fraquitos, não vai ser como o Lesnar que foi logo a matar.

http://bleacherreport.com/articles/2293190-dana-white-cm-punk-is-going-to-fight-a-guy-who-is-1-0-1-1-2-1?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=programming

Sendo assim, a estratégia deve ser arranajar-lhe gajos fracos para ele começar a ganhar. Porque mal ele perca, a stunt perde logo a piada e o interesse . Tal como a rousey.

E não vi nenhum provavelmente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, onde é que posso acompanhar isto regularmente? E informação acerca disto, os lutadores, regras, onde é que se arranja?

E só mais uma coisa, esta modalidade é de Entretenimento como a WWE ou é "a sério"?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, onde é que posso acompanhar isto regularmente? E informação acerca disto, os lutadores, regras, onde é que se arranja?

E só mais uma coisa, esta modalidade é de Entretenimento como a WWE ou é "a sério"?

na sportv dá os PPV em direto.

para ganhares umas noções disto vai aqui http://www.reddit.com/r/ufc/ e aqui http://www.reddit.com/r/mma

e sim, isto é a sério :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso escreve-se a sério sem aspas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso escreve-se a sério sem aspas :mrgreen:

Mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ele já era CM Punk muito antes de chegar à WWE ;)

acho que até foi dos últimos a manter o nome, pelo que me lembro de ler

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma coisa que ainda não percebi. Cada evento tem um combate, ou tem mais? É que vi agora o combate entre Lawler e Hendricks do UFC 181, e no entanto encontro vídeos com UFC 181 na descrição, que por acaso são do Lawler com outro bacano e do Hendcricks também com outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma coisa que ainda não percebi. Cada evento tem um combate, ou tem mais? É que vi agora o combate entre Lawler e Hendricks do UFC 181, e no entanto encontro vídeos com UFC 181 na descrição, que por acaso são do Lawler com outro bacano e do Hendcricks também com outro.

Dependendo se é em ppv ou não chega a ter 8 lutas no cartaz principal.

E são todas diferentes...

Quero tanto ver o punk a levar no lombo forte e feio.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada evento tem pelo menos 5 combates no card principal, sendo que todos os combates menos o principal têm 3 rounds de 5 minutos. O "main event" tem 5 rounds.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me um bocado de confusão a maneira como alguns falam do Punk face ao Batista,pelo menos no que toca a MMA. Ambos são gajos que treinaram jiu-jitsu com Gracies num regime light(embora o Batista tenha a vantagem de treinado com o Gracie melhor,o Cesar Gracie, o treinador principal dos Diaz). Isso e o Batista tinha ainda a vantagem de ter um passado de wrestling amador e não ter sacrificado tanto o seu corpo com o Punk(uma carreira bem mais pequena).

E quanto a quem é que iria com ele dos balneários até ao octogono,quem fala do Heyman,Cabana e afins,bem, se ele fizer isso é prova de que esta brincadeira é para o freak show em vez se a sério da parte dele. Ele já falou que quer que o Gracie que o tem treinado vá com ele, e que os outros que vão ir com ele vão ser os da equipa que ele escolher para treinar com.

Compartilhar este post

Link para o post

550x381xCathal-PEndred.jpg.speedilic.ic.g8cyq77U9g.jpg

Supostamente vai ser este o gajo que vai lutar contra o punk.

This punk is going to be 'one & done' in the UFC. It looks like I will be that one.

#JustWonTheLottery

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

#teamcigano

vamos lá dar cabo deles, junior

Compartilhar este post

Link para o post

Uiiish!! Que deus, campeão no ufc e faz cabritos ao Neymar... :handclap;

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post

Oh boy. Estou tão ansioso por isto. Só espero que não defraude as expectativas de toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, acho que ainda não disseram, mas ele vai treinar em Milwaukee, com a equipa do Anthony Pettis.

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo a perguntar-lhe se ele ia fazer o GTS :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...