Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DS7

[MMA] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O evento principal significa o Conor, certo?

Não, às 3h começam o Main Card.

O Conor vs Alvarez ( Main Event) deve ser depois das 5h.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, às 3h começam o Main Card.

O Conor vs Alvarez ( Main Event) deve ser depois das 5h.

3h em Portugal, 4h aqui.. fds :lol:

Mas não perco isto nem por nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho a verem o card inteiro. Deduzo que comece às 11 ou perto daí.

Compartilhar este post

Link para o post

O Card todo deve começar à meia -noite para aí. E sim, vale muito a pena este UFC205. Vai ser nonstop 5/6h.

Compartilhar este post

Link para o post

3h em Portugal, 4h aqui.. fds :lol:

Mas não perco isto nem por nada!

Acorda às 06h.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eddie vai estar todo nervoso, mas desde que tente botar para baixo, dou-lhe vantagem. Ele ficou fdd com ele próprio depois de não ter feito isso contra o Cerrone, por isso é que a luta com o Pettis foi como foi.

Só se for a última derrota. Antes disso perdeu uma split e chegou ao 4º round com uma besta em TRT. Não chegas ao 4º round com uma besta daquelas sem entrar no combate...

E não o faço passar por vítima por causa disso. Se ele não dá em nada, eu sou o pai natal....

Ele tem clara vantagem no wrestling, e uma possível vantagem no jiu-jitsu. Mas não vai ser nada fácil conseguir o takedown e pode nem ter tempo de o tentar, depende do mindset com que iniciar a luta.

Mas ele até ao UFC e as lutas com o Melendez e o Pettis, nunca foi menino de jogar apenas pelo seguro com os takedowns. Sempre arriscou no standup, tem muitas vitórias por KO e esta é uma oportunidade única num evento único, não acredito que vá apenas para segurar o Conor no chão e "estragar" o combate - numa espécia de Mayweather-Pac.

Em relação ao Woodley referia-me á derrota com o Rory, em que foi totalmente dominado. Rory, que já foi dominado pelo WB ...

O WB tem um standup totalmente á parte, e tem evoluído muito na defesa dos takedowns, é um lutador muito muito inteligente.

É o favorito e o Woodley apenas ganha isto com um blitz na 1ª ou na 2ª ronda.

O WB tem um controlo de distância incrível e esconde muito aquele head kick em southpaw. Acho que vai apanhar muitas vezes o Woodley, principalmente quando ele estiver mais cansado. E o WB tem, neste momento, wrestling para defender os takedowns.

Tu dizes que eu estou a sobrevalorizar essa luta com o Hendricks e na verdade contra o Ellenberger ele leva um knockdown de uma overhand muito ao estilo do Woodley, mas eu acho é que tu está a sobrevalorizar o stand up do TW, são classes diferentes.

È verdade que o WB levou knockdowns de direita com o Ellenberger e o Matt Brown, e a do Woodley parece ainda mais forte. O problema vai ser chegar ao WB, é muito mais evoluído que o Woodley e não vai cometer o mesmo erro do Robbie Lawler.

O Lawler entrou na luta completamente esitante e foi deixando o Woodley chegar perto dele até ao KO, o WB deve entrar bem mais pressionante e calculado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acorda às 06h.

É o maior card de sempre da UFC. A primeira vez no MSG.

Ver só o headliner é um pouco ... estúpido.

Lightweight Eddie Alvarez © vs. Conor McGregor © (FW)

Welterweight Tyron Woodley © vs. Stephen Thompson (#2)

Women's Strawweight Joanna Jędrzejczyk © vs. Karolina Kowalkiewicz (#2)

Middleweight Chris Weidman (#2) vs. Yoel Romero (#4)

Women's Bantamweight Miesha Tate (#1) vs. Raquel Pennington #8

Featherweight Frankie Edgar (#2) vs. Jeremy Stephens (#7)

Lightweight Khabib Nurmagomedov (#2) vs. Michael Johnson (#6)

Middleweight Rafael Natal (#14) vs. Tim Boetsch

Welterweight Vicente Luque vs. Belal Muhammad

Lightweight Jim Miller vs. Thiago Alves

Women's Bantamweight Liz Carmouche (#9) vs. Katlyn Chookagian (#14)

Editado por BrunoFCP

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem clara vantagem no wrestling, e uma possível vantagem no jiu-jitsu. Mas não vai ser nada fácil conseguir o takedown e pode nem ter tempo de o tentar, depende do mindset com que iniciar a luta.

Mas ele até ao UFC e as lutas com o Melendez e o Pettis, nunca foi menino de jogar apenas pelo seguro com os takedowns. Sempre arriscou no standup, tem muitas vitórias por KO e esta é uma oportunidade única num evento único, não acredito que vá apenas para segurar o Conor no chão e "estragar" o combate - numa espécia de Mayweather-Pac.

Em relação ao Woodley referia-me á derrota com o Rory, em que foi totalmente dominado. Rory, que já foi dominado pelo WB ...

O WB tem um standup totalmente á parte, e tem evoluído muito na defesa dos takedowns, é um lutador muito muito inteligente.

É o favorito e o Woodley apenas ganha isto com um blitz na 1ª ou na 2ª ronda.

È verdade que o WB levou knockdowns de direita com o Ellenberger e o Matt Brown, e a do Woodley parece ainda mais forte. O problema vai ser chegar ao WB, é muito mais evoluído que o Woodley e não vai cometer o mesmo erro do Robbie Lawler.

O Lawler entrou na luta completamente esitante e foi deixando o Woodley chegar perto dele até ao KO, o WB deve entrar bem mais pressionante e calculado.

Concordo em absoluto com este post.

E pessoal mesmo que não sejam fãs de MMA, hoje vale muito a pena ver o card todo, todas as lutas são de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

É um crime só quererem ver o ME hoje, este card é a coisa mais absurda de sempre.

Estavam ai a falar da luta pelo titulo dos Meio Médios e dos Leves, quem tiver interessado fiz breakdowns:

http://origin.forums.sherdog.com/threads/tyron-woodley-vs-stephen-thompson-my-breakdown-and-prediction.3375831/

http://origin.forums.sherdog.com/threads/eddie-alvarez-vs-conor-mcgregor-breakdown-and-prediction.3390547/#post-123634307

Compartilhar este post

Link para o post

Têm aqui streams de todos os tamanhos e feitos. Para adultos e também para a criançada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta 1:30h para começar :estrelas:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta 1:30h para começar :estrelas:

O evento está dividido em Early Prelims, Prelims e Main Card.

Os early prelims começam agora :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O evento está dividido em Early Prelims, Prelims e Main Card.

Os early prelims começam agora :wink:

Thanks. No ace que tenho aparece apenas Prelims + Main Card.

Compartilhar este post

Link para o post

a que horas mais ou menos será o main-event? só quero ver esse

Compartilhar este post

Link para o post

a que horas mais ou menos será o main-event? só quero ver esse

lá para as 5:30

Compartilhar este post

Link para o post

sigaaaaaaa.

boraa wonderboyy.. estou ansioso pa luta das gajas .. ! e a do sthepens edgar... todas .. e que o alvarez faça uma graça.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm aqui streams de todos os tamanhos e feitos. Para adultos e também para a criançada.

obrigadão colega

TEAM CONOR CRL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...