Lebohang Publicado 19 Julho 2019 Houvesse mais acerto nos lançamentos e o Queta já podia estar lançado para um triplo-duplo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Julho 2019 (editado) O Amarante está doido POSTER TIME crl Editado 19 Julho 2019 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Julho 2019 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: Nemias tem que fazer uns afundanços DONE! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Julho 2019 96-85 Segue-se a Rússia amanhã às 20.45 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Julho 2019 A Rússia tem uma equipa muito forte. Estou curioso por este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Julho 2019 É mais um jogo para usar o Neemias non-stop, sem descanso. É preciso é que ele também vá gerindo as faltas com cuidado. Espero estar lá amanhã também. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Julho 2019 Citação de Poeira, há 22 minutos: Espero estar lá amanhã também. É hoje. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Julho 2019 Citação de Lebohang, há 28 minutos: É hoje. Eu sei, vou para lá daqui a pouco. Mas amanhã é a final, e espero que Portugal lá chegue Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Julho 2019 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: que coça Rússia com 0/6 nos 3 pts Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Julho 2019 Este final de 2o período foi muito mau. Os russos pararam bem o nosso ataque. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Julho 2019 O Lisboa está miserável só TO´s uish o neemias f*deu Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Julho 2019 aquele 7 russo é um aziadinho de 1ª 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Julho 2019 A defesa veio ao de cima mesmo sem o Neemias. É o ponto forte desta equipa. E no fim o Lisboa carregou com os cestos que foram precisos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Julho 2019 Estamos na divisão A em sub-20. Inédito nesta categoria. O pior foi mesmo a lesão do Neemias. Esperemos que não seja nada que lhe possa afectar a época nos EUA. Mas sem ele, de facto, defendemos muito bem e conseguimos aguentar bem o barco. Mérito para o Lisboa, que encarnou o pai no 4º período. Amanhã há uma final para ganhar. Às 19h45, contra a República Checa. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 21 Julho 2019 Jogo/estou ligado ao basquetebol ha quase 16 anos e esta foi a noite mais feliz que alguma vez tive. Incrivel torneio do Vlad, Lisboa e do Neemias!! Fala-se que foi o menisco do Neemias que foi afetado naquela queda Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Julho 2019 Queta out para o jogo de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Julho 2019 Apesar de estar equilibrado (13-17) estamos a levar alta coça. Só lançamentos de 3 pts que não estão a cair devido à ausência do Queta e 0 ressaltos ganhos porque precisamente não há o Queta no garrafão para os ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Julho 2019 só cheguei agora mas isto está a correr bem é só não fazer burrices Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Julho 2019 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: só cheguei agora mas isto está a correr bem é só não fazer burrices Houve ali uma fase muito complicada no 1ºQ onde Portugal inventou demasiado nos 3 pts e a Rep. Checa apertou mas a partir daí corrigiram e explodiram no marcador. Acho que já está feito. Compartilhar este post Link para o post