Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rozas

Competições Internacionais

Publicações recomendadas

Pelo que estou a ver os franceses nem cheiram hoje...

Só há um Parker...

Compartilhar este post

Link para o post

Péssimos ataques no OT, geez, e o que a França está a pedir do Parker é demais

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que estou a ver os franceses nem cheiram hoje...

:lol: never been so wrong... Parker :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Lituânia - França na Final do EuroBasket 2013.

Tony Parker. Génio!

Espero que não aconteça o mesmo que na semana passada onde a França perdeu por 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu venero o Parker, mas gostava de ver o Valanciunas e o Montiejunas a levantar o caneco :)

Compartilhar este post

Link para o post

Começou hoje a Euroleague a sério. Pela primeira vez temos um português na competição, o Miguel Maria a jogar pelo Nanterre.

Está a dar agora o Barça - Partizan na Sporttv Live, vai ser um jogo giro, muitos miúdos e com qualidade nos sérvios.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdigas, na Liga ACB em termos de candidatos é Barcelona e Real Madrid, ou há mais alguém que se possa intrometer na luta?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, são esses 2 os favoritos. Depois há equipas que com sorte se intrometem nos PO, as três do costume, Caja Laboral, Valencia e Bilbao e este ano parece-me que o Herbalife Gran Canaria também.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, são esses 2 os favoritos. Depois há equipas que com sorte se intrometem nos PO, as três do costume, Caja Laboral, Valencia e Bilbao e este ano parece-me que o Herbalife Gran Canaria também.

A Herbalife faz milagres.

Compartilhar este post

Link para o post

Pus-me a ver as estatísticas da 1ª jornada da Eurocup e apercebo-me que um grande ex-craque da NBA rumou à Europa.

Jon Brockman, no primeiro jogo pelo Chalon joga 20 minutos, marca 2 pontos, ganha 3 ressaltos e faz 5 faltas, -1 de valorização. Tens saudades Nuk? :lol:

E ainda vi que o Alando Tucker foi jogar para a Bulgária, marcou 6 pontos na derrota contra o Hapoel, tens saudades Perep? :mrgreen:

O Harangody e o Goudelock também atravessaram o Atlântico mas vieram para uma equipa forte, o UNICS Kazan.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para Arizona.

Ficou 156-58 :mrgreen:

Os EUA são demasiado fortes, altos e atléticos para esta gente toda. A competição não é grande coisa, mas fiquei impressionado com o que vi do Tyus, Jaylen, Justise e Turner.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...