Joao Pereira Publicado 27 Junho 2013 Kang :prayer: Não há transmissão? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Junho 2013 Kang :prayer: Não há transmissão? Os links têm estado em baixo. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Junho 2013 O Hezonja não vai participar? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Junho 2013 O Hezonja não vai participar? Tem uma lesão grave no tornozelo direito, em princípio não. Mas mesmo assim acho que podem dar luta aos USA. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Junho 2013 Bom jogo do craque brasileiro e do gigante chinês, 2,17 e nascido em 1996.. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Junho 2013 (editado) Tem uma lesão grave no tornozelo direito, em princípio não. Mas mesmo assim acho que podem dar luta aos USA. Ainda por cima os USA vão estar sem o Jabari e o Randle... f*da-se, que jogaço daquele chinês. 28-17-9 :prayer: O Djeric também está lesionado. Bela m*rda. Editado 27 Junho 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Junho 2013 Tou com curiosidade para ver o Saric, o Hernangomez, o Kulagin e aquele brasuca Lucas A decorrer: Irão 34-21 Argentina Costa do Marfim 10-34 USA Jogos até agora: Espanha 81 - 70 Canadá Senegal 46-90 Austrália Croácia 106-89 Coreia do Sul Sérvia 65-50 Brasil Rep. Checa 74-77 Lituânia China 61-59 Russia Onde é que vêm os jogos?? não se vê, está tudo em baixo. btw podia-se mudar o nome do tópico, já que não se cria um novo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Junho 2013 Tou com curiosidade para ver o Saric, o Hernangomez, o Kulagin e aquele brasuca Lucas btw podia-se mudar o nome do tópico, já que não se cria um novo. Queria ver o Lucas, o Grigonis, o Peterka, os sérvios todos e o poste chinês. Sim, para Competições de Selecções ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Junho 2013 A Argentina perdeu 73-84 com o Irão :( e os USA esmagaram a Costa do Marfim 88-29 lol Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Junho 2013 O Saric fez 14 pontos, 15 ressaltos e 7 assistências na vitória contra o Canadá mas lançou a 28% (4-14). Hoje já houve Mavra a bom nível, 17 pontos para ele com 5-7 de campo. O duo canadiano voltou a destacar-se, 47 pontos para Lyles e McIntyre. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Julho 2013 (editado) O Saric joga tanto, está com médias de 21.5 pts, 13.3 rebs, 5.8 ast e 1.7 blks. O elevado número de turnovers (5.7 por jogo) é que me preocupa um bocado. Também não me parece ser um shooter consistente. E tenho lido que o Okafor e o Winsley dos USA têm estado muito bem. Já no Mundial sub-17 do ano passado jogaram imenso, gosto muito deles. 17 aninhos e já tão máquinas <3 Quartos de Final: Lithuania-China, Spain-Australia, Serbia-Croatia e Canada-USA Editado 3 Julho 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Julho 2013 (editado) Hoje a Sérvia e a Espanha perderam o primeiro jogo. A Sérvia deu luta aos EUA, à entrada para o 4º período estava só por 3 pontos. A Espanha perdeu por 2 contra a Lituânia. Muitas expectativas para ver o desfecho do Sérvia - Croácia, esta ausência de transmissões é absurda. De realçar que o Saric é o jogador com mais pontos, ressaltos e assistências por jogo depois desta fase de grupos. Está em grande. Editado 4 Julho 2013 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 4 Julho 2013 ESPN3 has picked up the FIBA U-19 World Championships Quarters, Semis and Final Friday-Sunday. :) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Julho 2013 Só agora vi o subtítulo, quem foi o animal? Fabinho ou Perep? :mrgreen: Hoje já há transmissões para o Mundial de sub-19! O Croácia - Sérvia é o 3º jogo dos QF e é o prato forte do dia, se bem que acredito que o trio canadiano coloque problemas aos EUA. Daqui a bocado começa o Lituânia - China. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Julho 2013 Fui eu, fui eu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 5 Julho 2013 (editado) A Lituânia ganhou 89-58 à China. Daqui a 2 minutos começa o Austrália - Espanha. Muita atenção ao Dante Exum da Austrália, joga muito. Editado 5 Julho 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Julho 2013 A Lituânia ganhou 89-58 à China. Daqui a 2 minutos começa o Austrália - Espanha. Muita atenção ao Dante Exum da Austrália, joga muito. Exum e Hernangomez são os dois melhores. O Exum não entrou bem no Mundial, esteve apagado nos primeiros jogos. Vou começar a ver agora. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Julho 2013 (editado) 21 pontos para a Austrália, máxima vantagem na partida. Exum e Pineau a jogar bem. Editado 5 Julho 2013 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 5 Julho 2013 O Exum enche-me as medidas. Excelente size e muita facilidade em chegar ao cesto, nenhum jogador espanhol o consegue parar sem fazer falta. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 5 Julho 2013 (editado) Começou o Croácia - Sérvia. Editado 6 Julho 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Julho 2013 Este flop do Saric! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Julho 2013 E a Croácia está fora. 30-9-4 para o Saric. Compartilhar este post Link para o post