Shai Publicado 6 Setembro 2023 Que statline do Schroeder, 4/26 fds lol Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Setembro 2023 Citação de Shai, há 1 hora: Que statline do Schroeder, 4/26 fds lol Wagners deram bailout ao Schroder. Jogo Canada x Slovenia está a ser divertido mas pqp que o árbitro tá a deixar os canucks fazerem todo o tipo de faltas no Doncic e não apitam para acalmar a situação. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Setembro 2023 Opa o Brooks, depois de ter sido ejected, meteu umas luvas e ficou à espera no túnel. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Setembro 2023 Citação de Shai, há 5 horas: O meu menino joga tanto 😍 jogou pa crl. Tanto ele como o Doncic. Mas o Doncic pqp não sabia parar de reclamar e foi com o crl. O Shai vai carregar muito bem os Thunder aos POs na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 8 Setembro 2023 Citação de Shai, Em 06/09/2023 at 16:41: O meu menino joga tanto 😍 Estava com free pass de ofensivas no mundial 😂 Entretanto, Sérvia vs Alemanha na final, States foram à vida Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Setembro 2023 Canada x USA era.o que queria, tudo correu bem Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Setembro 2023 Franz joga pa crl. Ant e Bridges não conseguem carregar estes ménes. Não defendem palhinha. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Setembro 2023 (editado) Esse tal do DPOY a sacar 2 rebounds por jogo é de f*der Editado 8 Setembro 2023 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 8 Setembro 2023 Estou a adorar os comentários na internet. Ai e tal equipa C...certo que grandes grandes nomes ficaram de fora mas... Não deixa de ser uma lição de karma. Como as opiniões mudam o em poucos dias. Depois do Lyles ter dito o que disse, muitos americanos juravam a pés juntos que uma equipa C eram mais que suficiente para qualquer equipa europeia... pois bem, estes alemães da Euroliga com uns convidados da NBA empurram para fora os campeões da galáxia do basquetebol. O único que desempenha um papel importante na sua equipa é o Franz e o Schrorder quando está meia equipa de fora, agora Theis, Mortiz ou o Kleber, por amor de deus, são jogadores para estarem no banquinho e irem fazendo uma rotação e acho que é isso que está a deixar os "muricanos" cegos. Eles até que levaram nomes bem interessantes, Jaren Jackson, Haliburton, Ingram, Anthony Edwards. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Setembro 2023 Citação de bobzz, há 18 horas: Canada x USA era.o que queria, tudo correu bem 1 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Setembro 2023 Citação de ventura21, há 16 horas: Kleber O Kleber não foi Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 9 Setembro 2023 Citação de Grillo, há 7 horas: O Kleber não foi Nem sabia 😂 Podia oferecer mais jogo exterior. Anyway. Os EUA que comecem a levar as coisas de maneira "mais profissional" daqui a uns anos começam a chorar a sério. Nem sei qual foi o critério das escolhas dos jogadores. Interesse ou falta dele por parte dos jogasores ou foi a NBA a interferir? Sei que esta malta dá mais importância aos Olímpicos e que levam umas quantas estrelas para lá mas esta equipa estava longe de ser banal. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Setembro 2023 Fds eu pensava que o Maxi Kleber era brasileiro. É mesmo nome de zuca Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Setembro 2023 Citação de ventura21, há 2 horas: Nem sabia 😂 Podia oferecer mais jogo exterior. Anyway. Os EUA que comecem a levar as coisas de maneira "mais profissional" daqui a uns anos começam a chorar a sério. Nem sei qual foi o critério das escolhas dos jogadores. Interesse ou falta dele por parte dos jogasores ou foi a NBA a interferir? Sei que esta malta dá mais importância aos Olímpicos e que levam umas quantas estrelas para lá mas esta equipa estava longe de ser banal. O Kleber zangou se com o Schroeder, aparentemente, por isso não foi. O Mundial acaba por ser uma competição algo secundária, por incrível que pareça. Quase ninguém nos Estados Unidos quer saber do Mundial, é uma competição que não lhes interessa, ao contrário dos Olímpicos. E isso também um bocado transversal aos restantes, dos 3 melhores jogadores da actualidade (para mim), só foi o Luka, Jokic e Giannis também não foram. Mesmo o Canadá que também tem uma equipa repleta de bons nomes não tinha um Jamaal Murray ou um Wiggins. E mesmo com esta equipa os States eram claramente os favoritos. Mas depois colectivamente falha sempre alguma coisa. Se estivessem lá os melhores jogadores nem era preciso haver estratégia colectiva, era defender campo inteiro todo o jogo que acabavam por acontecer erros, saíam os primeiros, entravam os segundos, sem quebra de qualidade e estava feito. Depois além disso, acho que o ponto para o qual o basket da NBA evoluiu os torna mais permeáveis ao basket europeu. Um basket mais rápido, que privilegia a rotaçao da bola para encontrar o lançador de 3 mais aberto e onde a fisicalidade pura acabou por cair um bocado em desuso. E era e é isso onde eles não há pai para eles. Quem imagina, por exemplo, um Shaq ou um Garnett no basket actual? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Setembro 2023 não consegui ver ambos os jogos. Estou surpreendido com os USA. Já se sabia que certas escolhas não eram as melhores (Kessler, JJJ como Centro não dá, entre outros), mas os esquemas táticos, com Lue e Spolstra por lá e tudo, não foram os melhores contra equipas internacionais. Mas acima de tudo, acho que havia pessoal com boas química e outro pessoal que andou por lá a passear. já era de esperar que a Alemanha ganhasse. Têm bom talento. Franz é world champ, o dude tá no caminho para virar estrela. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Setembro 2023 Grande dia para a Alemanha, campeões mundiais de basquete e Flick despedido. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Agosto 2024 A seleção portuguesa feminina de Sub-18 venceu a Hungria 63-69, assegurou o 5° lugar no Europeu e assim garantiu o apuramento para o Mundial Sub-19 do próximo ano na Chequia, uma estreia neste escalão. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Novembro 2024 Vencemos a Eslovenia (sem Doncic, claro) Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Novembro 2024 Mérito seja dado à seleção portuguesa, a Eslovénia pareceu uma equipa de amadores na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Novembro 2024 Foi um bom passo para chegarmos à fase final do Europeu, ao tempo que não vamos lá. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Novembro 2024 Citação de bobzz, há 38 minutos: Vencemos a Eslovenia (sem Doncic, claro) Não tinham Doncic (obviamente) mas jogaram hoje com Prepelic, Scuka, Dragic, Stergar, Muric e o Cerkvenik que estiveram todos no Torneio Pré-Olímpico de há uns meses. Entraram de forma displicente a pensar que estava ganho, f*deram-se Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Novembro 2024 Israel bateu a Ucrânia 86-73. Creio que para garantir o apuramento só precisamos de vencer um jogo entre Eslovénia fora, Israel em campo neutro e Ucrânia em casa. Compartilhar este post Link para o post