noikeee Publicado 6 Setembro 2011 (editado) O ideal era o pessoal se juntar mesmo num sítio para gravar. Por exemplo, quem estuda no Porto pode arranjar um ponto de encontro facilmente, quem é de Coimbra também, e assim por aí fora. Isto nos primeiros tempos para desenrascar. Epá isso esquece. Se já na net tamos aqui há 2 páginas e só há 2 ou 3 candidatos pa ajudar, ninguém quer falar no pod, imagina pa arranjar ppl todo da mesma zona. E combinar tarem todos na mesma hora mesmo local. É muito mais fácil tar tudo na net, n deve ser nada complicado em termos tecnológicos gravar a coisa. Editado 6 Setembro 2011 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 6 Setembro 2011 a) Só futebol b) Maioritariamente futebol, com um pouco de offside - noikeee - João Pedro - F_Tex -Corppiz c) 50-50 futebol/offside - Roberto Jimenez Gago - Jone - Pan - Antifa - Vaart d) O programa todo sobre offside/temas diversos da comunidade Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Setembro 2011 Conferência de skype seria suficiente. Dá para gravar a conversa no skype, ou é preciso outro utilitário? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 6 Setembro 2011 Temos que instalar uma cena: http://www.vejaisso.com/gravar-ligacoes-do-skype-como-gravar-conversas-e-conferencias-skype-gratis/ Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Setembro 2011 Sigh. Obviamente não era isso que eu queria dizer, daí a confusão toda: São todos de esquerda, os eruditos na matéria do fórum. Percebeste agora? Que tenhamos armado esta confusão toda neste tópico por causa de um ligeiro mal-entendido num comentário é prova suficiente que a política deve ser um assunto a evitar no podcast. Dá azo a ainda mais picardias parvas que o futebol (é para evitar picardias também uma razão pela qual eu não quero o formato de 3 representantes dos 3 grandes) Só quis esclarecer o que disseste porque estavas a dizer algo errado. Que confusão? Não vale a pena estar a exagerar. Aliás, por mim até ficou resolvido o assunto quando postei mas como voltaram a puxar pelo assunto, não vi mal nenhum em responder. Siga, lol. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 7 Setembro 2011 a) Só futebol b) Maioritariamente futebol, com um pouco de offside - noikeee - João Pedro - F_Tex -Corppiz - de16rossi c) 50-50 futebol/offside - Roberto Jimenez Gago - Jone - Pan - Antifa - Vaart d) O programa todo sobre offside/temas diversos da comunidade Gostei imenso da ideia. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Setembro 2011 a) Só futebol b) Maioritariamente futebol, com um pouco de offside - noikeee - João Pedro - F_Tex -Corppiz - de16rossi c) 50-50 futebol/offside - Roberto Jimenez Gago - Jone - Pan - Antifa - Vaart - Colossus d) O programa todo sobre offside/temas diversos da comunidade Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 7 Setembro 2011 a) Só futebol b) Maioritariamente futebol, com um pouco de offside - noikeee - João Pedro - F_Tex -Corppiz - de16rossi - Savigol c) 50-50 futebol/offside - Roberto Jimenez Gago - Jone - Pan - Antifa - Vaart - Colossus d) O programa todo sobre offside/temas diversos da comunidade Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Setembro 2011 eish 50/50 :mrgreen: Votem até ao final de hoje pa decidir isso duma vez sff. Sem decidir estes detalhes básicos isto nunca avança :wink: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Setembro 2011 (editado) Empate técnico :lol: PS: Penso que se deveria fazer mais uma votação a seguir. Futebol como? Maioritariamente 3 grandes e um pouco dos outros? 50/50? Tema Livre? Editado 7 Setembro 2011 por Jone Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Setembro 2011 a) Só futebol b) Maioritariamente futebol, com um pouco de offside - noikeee - João Pedro - F_Tex -Corppiz - de16rossi - Savigol - Jack Wilshere c) 50-50 futebol/offside - Roberto Jimenez Gago - Jone - Pan - Antifa - Vaart - Colossus d) O programa todo sobre offside/temas diversos da comunidade Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Setembro 2011 Eu não me importo de falar no Pod, tem é que se ver a disponibilidade do pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Setembro 2011 Termos um para falar já é óptimo :) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Setembro 2011 a) Só futebol b) Maioritariamente futebol, com um pouco de offside - noikeee - João Pedro - F_Tex -Corppiz - de16rossi - Savigol - Jack Wilshere - Shark - Pedrovsky - Diogo Vieira c) 50-50 futebol/offside - Roberto Jimenez Gago - Jone - Pan - Antifa - Vaart - Colossus d) O programa todo sobre offside/temas diversos da comunidade Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Setembro 2011 a) Só futebol b) Maioritariamente futebol, com um pouco de offside - noikeee - João Pedro - F_Tex -Corppiz - de16rossi - Savigol - Jack Wilshere - Shark - Pedrovsky - Diogo Vieira c) 50-50 futebol/offside - Roberto Jimenez Gago - Jone - Pan - Antifa - Vaart - Colossus - Inka d) O programa todo sobre offside/temas diversos da comunidade Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 7 Setembro 2011 a) Só futebol b) Maioritariamente futebol, com um pouco de offside - noikeee - João Pedro - F_Tex -Corppiz - de16rossi - Savigol - Jack Wilshere - Shark - Pedrovsky - Diogo Vieira c) 50-50 futebol/offside - Roberto Jimenez Gago - Jone - Pan - Antifa - Vaart - Colossus - Inka - Flush d) O programa todo sobre offside/temas diversos da comunidade Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 7 Setembro 2011 (editado) a) Só futebol b) Maioritariamente futebol, com um pouco de offside - noikeee - João Pedro - F_Tex -Corppiz - de16rossi - Savigol - Jack Wilshere - Shark - Pedrovsky - Diogo Vieira - Alhos c) 50-50 futebol/offside - Roberto Jimenez Gago - Jone - Pan - Antifa - Vaart - Colossus - Inka - Flush d) O programa todo sobre offside/temas diversos da comunidade Eu gostava de participar mas só pode ser tipo aos sábados de manhã. Editado 7 Setembro 2011 por Alhos Moles Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Setembro 2011 Eu gostava de participar mas só pode ser tipo aos sábados de manhã. Na minha cabeça estava sexta ou sábado. E como já disse, estarei envolvido na produção, pré, durante e pós, mas sexta e sábado não são dias que me dêem muito jeito. Quinta é um optimo dia para mim, though. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Setembro 2011 a) Só futebol b) Maioritariamente futebol, com um pouco de offside - noikeee - João Pedro - F_Tex -Corppiz - de16rossi - Savigol - Jack Wilshere - Shark - Pedrovsky - Diogo Vieira - Alhos - swagger c) 50-50 futebol/offside - Roberto Jimenez Gago - Jone - Pan - Antifa - Vaart - Colossus - Inka - Flush d) O programa todo sobre offside/temas diversos da comunidade Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 7 Setembro 2011 a) Só futebol b) Maioritariamente futebol, com um pouco de offside - noikeee - João Pedro - F_Tex -Corppiz - de16rossi - Savigol - Jack Wilshere - Shark - Pedrovsky - Diogo Vieira - Alhos - swagger - Tikz c) 50-50 futebol/offside - Roberto Jimenez Gago - Jone - Pan - Antifa - Vaart - Colossus - Inka - Flush d) O programa todo sobre offside/temas diversos da comunidade Compartilhar este post Link para o post
RPMT22 Publicado 7 Setembro 2011 a) Só futebol b) Maioritariamente futebol, com um pouco de offside - noikeee - João Pedro - F_Tex -Corppiz - de16rossi - Savigol - Jack Wilshere - Shark - Pedrovsky - Diogo Vieira - Alhos - swagger - Tikz - RPMT22 c) 50-50 futebol/offside - Roberto Jimenez Gago - Jone - Pan - Antifa - Vaart - Colossus - Inka - Flush d) O programa todo sobre offside/temas diversos da comunidade Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Setembro 2011 Portanto, como tinha dito que a votação era até o final do dia de hoje, a opção b) ganha por 14 votos contra 8. Próximo passo, ver os voluntários disponíveis para o 1º episódio: Produtor de som - Jone Comentadores - Vaart - Alhos Moles - noikeee A ideia aqui é ver quem tá disponível, não é ficar com uma lista definitiva de quem vai entrar. Depois combina-se entre os voluntários quem entra. Eu por exemplo não sou muito bom a falar, mas se não arranjarmos mais ninguém, entro na boa... tenho é de arranjar micro ainda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post